Fotos Wii

\_Dex_/

I fold therefore I AM
Fotos Wii:

http://www.enregistrersous.com/images/6275e77cfe2c1485f2050ef54303c867.jpg
http://www.enregistrersous.com/images/91885ab8dd3a793e9a22ef324a3c6510.jpg
cf058bc60deb3ce01cd8a5a9ab2c5b06.jpg

c6f67cf75bb6b9d7a6b805579c6787b1.jpg

0b37b207ce58fc1431685a907a947bd0.jpg


2 das imagem tao em links pois estao maiores do que sao permitidas por no post :-D :-D

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

11.jpg


:Edited: (26/8/2006)
 
Última edição:
Ainda não percebi umas coisas (se alguem me souber responder)
Ela sai quando? e podes-me explicar o que é a primeira imagem se souberes...?
Ela parece ser a disquetes...
 
Diskettes? Vives em que planeta? :002:
Já nem os pc's trazem drives de diskettes e uma consola de ultima geração ia trazer?

A primeira foto é exactamente o cd meio inserido na drive.
 
linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda.


Nunca tinha visto fotos REAIS a ser usada, e em cenários caseiros.
AMEI! 8o
 
O comandos para ligar debaixo da tampa são os da GC (axo eu :D)
E... Se tivermos wavebirds n presisamos daquelas portas, hihihihihi.

Esperemos que também saia um acessório (nem que third party) para ligar o comando da GC por fios ao wiimote, se ligam lá o comando "classico" não deve ser dificil ligar lá comandos retro tipo sega genesis e snes com os devidos adaptadores (e GC).

Finalmente tambores do Donkey Kong: Jungle Beat a 6/7 metros da TV da sala XD... vou-me mudar para a sala. ^_^
 
Falta-lhe a base. Aí é que ela fica muito catita. Não gostei lá muito dos pads, já me estou
a ver a investir em mais um comando da GC (COM FIOS!).

Curioso não mostrarem o pad pequeno do nunchaku. A montagem tipo pistola tá engraçada.

Apesar de tudo, o pad faz-me lembrar o do SNES (ai as saudades!)

E nas mãos do gajo é que se vê que a consola é mesmo pequena. A Nintendo está a liderar na
miniaturização. Agora quero é jogos.

Mal saia, estou lá para a comprar. Oh, yeah!
 
Back
Topo