1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FoxPlay

Discussão em 'NOS' iniciada por rosepwr, 23 de Setembro de 2015. (Respostas: 109; Visualizações: 10243)

1. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Alguém já testou o serviço foxplay ? Alguém que possa dar alguma opinião acerca deste serviço ?

Reparei que está disponivel para a NOS e Vodafone. Embora seja cliente da NOS o meu nivel actual não me permite aceder a isto.

cumps

PS: www.foxplay.pt

2. SKORPZ

SKORPZ I'm cool cuz I Fold

Estive a contar agora e tem 13 séries, portanto o que te posso dizer é que a nível de conteudo é bem pobrezinho o serviço.

3. Deco500

Deco500 Power Member

E com Fidelização de 1 ano !!!

4. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Estava convencido que era grátis para os clientes VFD e NOS.

5. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Onde é que é referida a fidelização?

6. RJMC

RJMC Power Member

Podes verificar aqui nas perguntas frequentes e ao aderir na box também alerta para isso.

7. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Eu sou cliente Vodafone. Na vodafone pelo que sei não dá para aderir na box.
    Mas de qualquer forma seja VDF ou NOS pelo que consigo ler o serviço é gratuito. A única ressalva (pelo menos ) na NOS é que implica uma fidelização de 12 meses ao serviço Iris.

8. Speciale

Speciale Power Member

É gratuito (ie, não tem mensalidade associada), implica é uma fidelização de 12 meses.

9. rosepwr

rosepwr Power Member

Quando tiver anova instalação, visto que neste momento ainda não tenho direito (não sou iris) vou testar!

10. pintanas

pintanas Power Member

na NOS só é grátis em alguns pacotes ou é em todos?

11. pintanas

pintanas Power Member

eu tenho o pacote base

12. Speciale

Speciale Power Member

É grátis para todos os clientes Iris.

13. pintanas

pintanas Power Member

mas no site da NOS diz que é grátis para os pacotes TV: Total, Max, Cine Plus e Cine Top.

14. Speciale

Speciale Power Member

Sim, também é grátis para esses pacotes de TV Satélite, tal como o Iris Online.
    Em todos os casos implica 12 meses de fidelização.

15. LMSL

LMSL Power Member

16. Speciale

Speciale Power Member

Referes-te a quê?

17. LMSL

LMSL Power Member

Ao serviço em si.

18. Speciale

Speciale Power Member

Diria que não acrescenta grande valor dado que a oferta de conteúdos é bastante limitada. Como já estava fidelizado, nem vacilei. Mas não daria nem 1€ mês por isto, apesar da App ser bastante funcional e estável (o que contrasta com a Íris Online).

19. papillonalex

papillonalex Power Member

É bom quando se tem Wi-Fi fora de casa para ir vendo umas séries.

20. Deco500

Deco500 Power Member

Sabem se já há APP Fox Play para ver na Box Iris ???