Boas, Alguém já testou o serviço foxplay ? Alguém que possa dar alguma opinião acerca deste serviço ? Reparei que está disponivel para a NOS e Vodafone. Embora seja cliente da NOS o meu nivel actual não me permite aceder a isto. cumps PS: www.foxplay.pt
Estive a contar agora e tem 13 séries, portanto o que te posso dizer é que a nível de conteudo é bem pobrezinho o serviço.
Eu sou cliente Vodafone. Na vodafone pelo que sei não dá para aderir na box. Mas de qualquer forma seja VDF ou NOS pelo que consigo ler o serviço é gratuito. A única ressalva (pelo menos ) na NOS é que implica uma fidelização de 12 meses ao serviço Iris.
Quando tiver anova instalação, visto que neste momento ainda não tenho direito (não sou iris) vou testar!
Sim, também é grátis para esses pacotes de TV Satélite, tal como o Iris Online. Em todos os casos implica 12 meses de fidelização.
Diria que não acrescenta grande valor dado que a oferta de conteúdos é bastante limitada. Como já estava fidelizado, nem vacilei. Mas não daria nem 1€ mês por isto, apesar da App ser bastante funcional e estável (o que contrasta com a Íris Online).