FoxPlay

diogol13

Power Member
Só para ver se percebi, para clientes NOS, pelo menos, é gratuito e consiste numa aplicação para ver séries. Pelo que vi só tem os episódios ais recentes ou é impressão minha? Fui ver e tem os últimos episódios das séries na temporada atual mas se quiser retroceder nas temporadas não dá certo?

papillonalex

Power Member
Só para ver se percebi, para clientes NOS, pelo menos, é gratuito e consiste numa aplicação para ver séries. Pelo que vi só tem os episódios ais recentes ou é impressão minha? Fui ver e tem os últimos episódios das séries na temporada atual mas se quiser retroceder nas temporadas não dá certo?
Há s Reis que têm as temporadas todas. Walking dead tinha há bem pouco tempo.

SKORPZ

I'm cool cuz I Fold
Já tinha subscrito há algum tempo mas ontem vi um episodio pela primeira vez e é um bocado irritante dar sempre a mesma publicidade de 30 segundos no início e em cada "intervalo".

Speciale

Power Member
Já tinha subscrito há algum tempo mas ontem vi um episodio pela primeira vez e é um bocado irritante dar sempre a mesma publicidade de 30 segundos no início e em cada "intervalo".
Não há almoços grátis. O pagamento faz-se através dessas publicidades obrigatórias e fidelização de 12 meses.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/fox-play-termos-condicoes.aspx

Confirma o que digo
" . App TV FOX Play disponível na Iris no menu APPS (não necessita de login)"
Essa App é só mesmo para subscrever o serviço, nada mais. Os conteúdos FOX Play só estão disponíveis nas Apps Mobile.

KillerWolf

Banido
Eu já activei o serviço ontem, mas alguem sabe dizer qual é o "truque" para activar no telem/tablet?

"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" , esta assim desde ontem...

Cumps

angel99

Power Member
Não me lembro de ter visto na box a informação da fidelização...

Quando me mandaram o contrato para aceitar novas condições e ficar fidelizado é que me apercebi da coisa...

liguei para lá e referi que a informação da fidelização não estava explicita e queria desactivar o serviço para evitar a fidelização, e assim foi.

KikoLyne

Power Member
A app é razoável. O tipo de letra e a codificação da mesma não me agrada muito. Mas em termos de qualidade e de fiabilidade até safa. Não sei a que resolução transmite mas parece ser hd. Como não tem muita publicidade pronto até é aceitável. Agora se isto futuramente for pago não faz sentido. Ao menos para mim.

batatadoce

Power Member
netflix, nosplay, foxplay, tvcines, esta-se tudo a preparar pra por os canais por cabo a zeros do que interessa como aconteceu com a tv de emissao normal