MMO [Free2Play] 2moons

Apokaliptik

Power Member
http://2moons.acclaim.com


Digo-vos desde já, este jogo vai ser o lider dos jogos free to play. Grande acção, muito sangue, e pelo que os directors disseram, foi feito para não ser um jogo de grinding do inicio ao fim. De momento está em preparações para Open Beta já a uns meses, mas apesar de por lerem os forums possam vir a pensar que este jogo não vai sair, não acreditem nisso, que dentro de algumas semanas ele vai ser, e vao por mim, o tempo que percam ah espera vai valer bem a pena. Este jogo é a versão inglesa de http://www.dekaron.com , visitem esse site pa verem como é o jogo, informações, etc.

Jogo MUITO bom, vão por mim que vale bem a pena, acreditem que vou tar lá quando o jogo sair para Open Beta no meio da multidão de noobs a matar monstrengos nivel 1. ( Nota: é Open PVP )
 
Têm vindo a ser atrasado a abertura dos servidores, já que tão a resolver os bugs encontrados na altura de Closed Beta e está a demorar-lhes mais tempo do que planeado. Pela ultima informação dos chefes, planeia-se o lançamento de Open Beta daqui a umas semanas, não deram nenhum número. Mas como eu disse, pelo menos na minha opinião, é um jogo que vale a pena ir seguindo e experimentar, já que vai ser MUITO diferente do que se têm visto por ai.
 
boas, tb estou ansiosamente á espera do jogo, parçe muito bom..

Pelo ke andei a ler nos foruns, acho ke vai haver AoE spells... porreiro... lol
 
nao se paga, vai funcionar como o 9dragons.. com pub no jogo
mas se kiseres alguhns itens tens de comprar, tipo premium shop (mas n tenho a certeza)
 
quem me dera ter tido a tua sorte :(


Diz.me, o movimento WASD é bom, ou o de rato é preferivel ? e também outra coisa, o jogo é muito baseado em ataques Area-On-Effect, correcto ?


Abraços.

lol bastava inscreveres-te pa o close beta e ser chamado^^

eu joguei sempre com o rato nem reparei se dava pa mover em WASD^^ não só os mages é que tem vários skills de aoe há outros que tem também 1 ou 2 mas eu não joguei com todas as classes

cumps
 
Open PvP agrada-me, alguém pode dar + algum detalhe ?
- Existem guerra por território ou castelos ?
- Quais as vantagens de vencer no PvP ou nas GvGs?
- De que forma o Open PvP é controlado para evitar que os jogadores de lvl mais elevado matem continuamente os noobs (Zonas protegidas, PvP aberto apenas em Zonas para lvls mais elevados ) etc?
 
AoE ?
Das classes que jogaste qual gostaste mais?

bem a que eu mais gostei e que parece ser das mais fortes se não a mais é o summoner tens o teu poder e o do teu pet que se torna mesmo muito forte quando es atacado por muitos mobs o teu pet tanka logo todos sem tu mandares ele ta sempre a proteger-te o que ajuda muito e acredita que ele aguenta bem mais que nos e mata muito mais rapido!^^

aoe sao poder que quando os usas atacam a um certo limite de area proximo de nos ou seja todos os mobs que lá estão vao sofrer dmg e isso no pvp é igual ataca tudo o que tiver perto! a class que conheço que faz isso é o mage! que em low lv aborrece mas depois quem quer subir rapido tem de fazer party com eles^^

cumps
 
Open PvP agrada-me, alguém pode dar + algum detalhe ?
- Existem guerra por território ou castelos ?
- Quais as vantagens de vencer no PvP ou nas GvGs?
- De que forma o Open PvP é controlado para evitar que os jogadores de lvl mais elevado matem continuamente os noobs (Zonas protegidas, PvP aberto apenas em Zonas para lvls mais elevados ) etc?

boas GC como tas?

no close beta ainda não tinhamos guerra(axo eu já não me lembro) mas é para haver! a vantagem de vencer pvp é mostrar que es o mais forte! e ganhamos uns pontos por cada duel que ganhamos ou também os perdes se perderes!
tens safe zone como é óbvio até lv20 +ou- não tens nada pa te preocupar depois quando fores pa outra zona é que podes sofrer ataques! pa usares pvp podes fazer dual a partir de um convite! mas pa matares mesmo que eles não queiram basta carregares ctrl e carregas no adversário!

p.s- eu já te tinha avisado que este jogo da muita pica^^ agora jogo rappelz não sei se vá já pa la mas mais tarde de certeza que vou! axo que eles vão fazer o evento de double exp na primeira semana pa compensar o ppl do close beta!

cumps
 
oh Black Knight por acaso não sabes se esses items que dá para comprar são armas +20 ou fatos com stats especiais ou algo do género? é que isso desequilibra muito quem não doa para o server e os que doaram, aliás foi isso que me afastou do server onde jogava lineage2 (o revenge) que agora é só donators com armas +25, tit e hero guear e eu como não doei tinha umas armazitas +5... +6 que dão hits de 300 contra os hits de 3000 que me dão... se assim for vai ser mais um jogo desiquilibrado...
 
Última edição:
oh Black Knight por acaso não sabes se esses items que dá para comprar são armas +20 ou fatos com stats especiais ou algo do género? é que isso desequilibra muito quem não doa para o server e os que doaram, aliás foi isso que me afastou do server onde jogava lineage2 (o revenge) que agora é só donators com armas +25, tit e hero guear e eu como não doei tinha umas armazitas +5... +6 que dão hits de 300 contra os hits de 3000 que me dão... se assim for vai ser mais um jogo desiquilibrado...

lol eu tambem joguei l2 sei o k tas a falar eu com livros +8 e os sacanas a mata-me com livros +20 :( tu neste tens os upgrades tambem tens tipo slots nas armas e dp aplicas pedras k dropamos tipo metes 3 pedras de +15 de p.atk por exemplo ate que da pa nos safarmos^^ tens de jogar isto ta mesmo mt bom! o mal e k as semanas k eles tao a falar n tem data :X

p.s- aqui não tens de doar nada isto não é server privado^^ pa pimpares as cenas é com as cenas que dropas os merchants n vendem nada so os outros players

cimps
 
Última edição:
Fixe. E como é para levlar? demora muito, Mais uma vez, joguei SilkRoad e desisti porque os rates de xp eram uma maravilha. A partir de lvl 40 demorava dias e dias para levlar. rídiculo, qual é o lvl max neste jogo?
 
Back
Topo