[FW2007] Teams - thread de discussão

Boas a todos! :)
tenho andado um bocado ausente do forum, as coisas n correm da maneira que um gajo quer, enfim..
move on..:arrow::arrow:

:arrow:

Cosmical, td benne??
:)

^^ o material está todo na mesma .
tou a ver é se arranjo um e6600 duma semanihna agradável :002:hihi pra fazer juz á vga...
bem.. gtgo
cya ;)

como te vi no MSN a vender umas 8800, pensei que já não tinhas algumas coisas eheh! Depois temos que nos juntar para benchar pah! :P
 
.. recebi agora a PM ....

e estive a consultar melhor.. se tivesse mantido mais contacto com isto... é que eu andava a pensar comprar o Ninja.. agora sem isso.. vai ser lindo os resultados..

tenho 19s de pi.. é alguma coisa de jeito? é que se não mais vale alguem ir por minha vez.. é que ainda tenho de sacar os programas.. e já não tenho trafego :p

mas amanha dou a resposta definitiva...
 
Bem agora quando vi a PM do konca é que me lembrei, bem aqui ficam as minhas desgraças.

Aproveitei agora uma fase mais soft e resolvi mudar de caixa, uma semana para moddar a caixa de modo a enfiar cm a prommy e cm o WC da grafica lá dentro. Até aqui tdo ok. Depois estava a contar 3a feira já ter tdo montado, espremer um bocado da gráfica e carregar a prommy. Bem parece que ainda n é desta. Abro agora um parêntese para perguntar se é permitido inscrever dois processadores para a mma rig, passo a explicar parece que o meu x6800 não gostou da mudança de caixa:'( e entregou a alma ao criador... pena até era um bom stepping. Já estou a tratar do RMA... mas como todos sabem RMA's de cpu's... demora e demora... e demora:zzz:. Para colmatar a falha amanhã já tenho um E4300 cá por casa que vai levar com a prommy logo na tola por causa das tosses ( espero ter sorte com este CPU.............. ).

Eu gostava de saber se dava para inscrever o x6800 à mesma, mas também o E4300... Porque enquanto tiver o CPU empanado no RMA não tenho outro para benchar o E4300. Mas também não é pq o CPU morreu de morte súbita ( coff... cofff.... cofffffffffffffff... o frio tem destas coisas ), mas por acaso achei estranho... funcionava, desligo o pc, monto na caixa nova, está morto, bela m*rda.

Bem pessoal, sem mais para dizer.

Miguel
 
ZDB só vai poder apresentar 2 rigs

tenho andado sem cabeça para isto.....

martakis vai estar fora...eu estou com dificuldades de logistica.....tempos dificeis

e mesmo as 2 vai ser complicado......mas havemos de arranjar algo


cumps
 
Mas também não é pq o CPU morreu de morte súbita ( coff... cofff.... cofffffffffffffff... o frio tem destas coisas ), mas por acaso achei estranho... funcionava, desligo o pc, monto na caixa nova, está morto, bela m*rda.

Bem pessoal, sem mais para dizer.

Miguel

Estranho...

Terá perdido o dourado dos pinos com o frio?

Parece-me que se fizeres o RMA através da ***** (Intel Partner), o RMA é muito mais rápido...

[]s
 
Estranho...

Terá perdido o dourado dos pinos com o frio?

Parece-me que se fizeres o RMA através da ***** (Intel Partner), o RMA é muito mais rápido...

[]s

Não vou fazer o RMA directo com intel. O CPU não perdeu nada... externamente nem apresenta qualquer anomalia:wow:. O facto é que nas 3 boards em q testei nenhuma delas boota com ele. E na minha DFI aparece no ecrã de erros, erros todos marados e sempre diferentes.
 
DATAS a respeitar:

(2) The Dates......
--June 29th friday til July 20th (3 weeks)
We open for stock posting (ALL PLAYERS MUST POST TO ENTER)

--July 21st til the 27th (1 week)
All Forums assemble their Rosters and individual Team Names
--July 28th til Aug 18th (3 weeks)
We go to WAR!!!

All deadlines are on 11:59 CST US & Mexico

stoned se conseguires ter o RMA despachado até dia 28 de julho, acho que n ha problmas de maior.

devia ter mandado o calendario na PM, e tinha ideia disso, mas varreu-se-me :-|

vejam la a vossa disponibilidade para cumprir os calendarios.
 
Duvide mesmo que consiga a board até lá.

CoSMiCaL agora vou para aí eu levo aqui os meus 'pequenos'.Quem saber ainda me meta num quad mas só para testes.

:D
 
Última edição:
Pessoal não me parece que vou conseguir... pessoal meu amigo falou para irmos acampar e assim a unica coisa que conseguiria benchar seria o Asus A7v do meu primo :p

sendo assim o melhor é arranjar alguem para me substituir.. :(

de qualquer forma vou mantendo vos actualizado caso possa fazer alguma coisa.. mas em principio a partida é já na proxima semana...
 
Ora vejamos.
Tenho duas hipóteses.
Desmontar a prommy e ver qt dá o 6700 dá a ar/água (não faço a minima ideia)
Usar a mm board (p5n32e-sli) e benchar com a mh 8800gtx (talvez arranjar outra pa sli)

Tenho outra opção já falada com o master (ele já tinha demonstrado interesse ao entrar ao barulho) e usar o 6600 dele que segundo o mesmo dá 3900 pelo menos a ar bencháveis.
O master tem sistema de wc e eu tb tenho alguma tralha lá para casa logo é promissor o cpu ;)
Depois podemos usar a p5wdhd...
Se usarmos a p5wdhd o ideal (partilho da mesma opinião dele) era arranjar duas 2900xt para crossfire mas nem eu nem ele temos uma.
Penso que seria o ideal.

Ainda há tempo logo não é critico.

Que vos parece?
 
Última edição:
Se calhar, o ideal é mesmo juntar-mo-nos e benchar com todo o material que arranjarmos não?

Escolhermos o melhor cpu na gama E6600, E6400, E6420, etc.
Depois arranjarmos as GTX
Sistemas de WC
Prommy's, etc.!

Não sei se isso é possível :P
 
Se calhar, o ideal é mesmo juntar-mo-nos e benchar com todo o material que arranjarmos não?

Escolhermos o melhor cpu na gama E6600, E6400, E6420, etc.
Depois arranjarmos as GTX
Sistemas de WC
Prommy's, etc.!

Não sei se isso é possível :P

Onde estou "inscrito" não posso usar sub 0 , logo o meu sistema d cooling é esquecer.
Como vivo junto ao master (relativamente) e axar o melhor bundle que arranjarmos.
A meu ver era a p5wdhd com o 6600 dele a água bem freskinha com duas 2900xt na 975x (mesmo sendo 16x4 em crossfire, parece-me superior aos 8x8 nas p35)
Mas também poderei desmanchar o meu sistema e juntar lá se conseguir arranjar outra GTX e usar o sistema de cooling do m@ster ou tralha que tenha em casa de WC (tanto com o meu cpu ou c o dele)
O bump no 2k5 com as 2900xt em crossfire deve ser engraçado face ao sli das gtx.
O problema é arranjar as vga's...não se vai estoirar 500/600 em vga's para um concurso...eu não!
 
Back
Topo