[FW2007] Teams - thread de discussão

Eu com material posso contribuir, experiência não é assim tanta.

Material seria Q6600(Provavelmente),Cedar Mil 352,Cedar Mil 631(Ainda a pensar),8800GTX e board caso ela ainda viesse de RMA mas duvido mesmo.

Memórias acho que não vale pena.

Existe limite de users em cada escalão?

Confesso que ando há muito para me iniciar no frio,já tinha falado com o Ming@s e tudo para combinar-mos uma tarde para testar o que anda cá por casa.
 
E uma questão de combinar com pessoal.

Digo desde já que não gosto muito de benchar sozinho,para já porque onde reside a piada disto é o convivência e a aprendizagem.

E depois aqui de arrefecimento anda muito escasso de forma que possibilite bons resultados.

Primeiro quero ver se tenho possibilidade de entrar como vou estar financeiramente,se ocupado e o material que vou poder ter.

Depois é ver o escalão ou escalões.
 
Esperem lá...
Não posso por exemplo colocar um vcore alto o suficiente para a prommy entrar em positivos ?
Os acima de 0 são idle ou load ?

Era porreiro.

Como é k vão provar as temps ?
 
Esperem lá...
Não posso por exemplo colocar um vcore alto o suficiente para a prommy entrar em positivos ?
Os acima de 0 são idle ou load ?

Era porreiro.

Como é k vão provar as temps ?

e consegues garantir que o cpu fica acima das temps negativas, em idle?

o formato com que se devem postar os resultados esta na thread do raymo:
Submitted Scores need to look like this...
Raymo's Stock Forum Wars 2007 Demo Score (Good for May 26,2007)
Rig Spec's.....
Intel E6700 @ 2667mhz
EVGA 680i mobo
EVGA 8800GTX
Geil 6400 Esoteria
Dualcore
No SLI
Water cooling
Stock Scores......
3d01 --- 49805
http://service.futuremark.com/compare?2k1=9205818
3d03 --- 39077
http://service.futuremark.com/compare?2k3=5377796
3d05 --- 16047
http://service.futuremark.com/compare?3dm05=3079229

Aquamark --- 147980



Crystalmark... (would not post a link)
ALU --- 23485
FPU --- 28117
MEM --- 14483



Super PI 1m --- 19.625

There should not be any errors, this is the way I would like the score posts to look like.
Take note of CPUz and the dates at the bottom right of the screenshots....
They must be there to be valid... MUST BE THERE!!! no exceptions....
 
Em idle não, só se descalibrasse a prommy.

Posso se me emprestassem usar um fluke visto ter uma sonda K para mostrar as temps.

Damm :D

Lá terá de ser auguinha atão !
 
Li bem???? Não se pode usar a bela da prommy ? agora é q me lixei ( com F grande ).:zzz:

Enfim... levou eu ter de montar os belos dos radiadores... ou entao "descalibro" a prommy :P

Os tás 0ºC são idle ou full? Sempre dá para dar 1,8v ao bixo para o gajo se mandar para positivos:002:
 
Li bem???? Não se pode usar a bela da prommy ? agora é q me lixei ( com F grande ).:zzz:

Enfim... levou eu ter de montar os belos dos radiadores... ou entao "descalibro" a prommy :P

Os tás 0ºC são idle ou full? Sempre dá para dar 1,8v ao bixo para o gajo se mandar para positivos:002:

Sub 0 é na UE team.
Se estás nessa team podes.

Penso k seja assim!
 
Podiam montar o pc de benche em cima de uma arca frigurifica e meter os radiadore com liquido anticongelante dentro da arca... depois era so regular a acra para nao ser fresco de mais :002:... em principio aranjo entre o dia 10-15 uma P5W64-WS PRO ja com bom cooling e um e6600 potentezito.... ja tenho o meu thermaright 120 ultra extreme e o meu HR-03 para a minha x1950pro... a ram e uma gskill 800 4-4-3-5 :D e entre o dia 10-15 de agosto deverei ter a outra x1950pro para o cross... se consegir aranjar o material (c2d e mobo) ate dia 10 e se o people kizer tambem bencho :D um abraço se poder ajudar seja no que for avizem ;)
 
Reza para que até lá o xtreme chegue...:009:

O e4300 que tive aqui era muito fraquinho...:zzz: hj chega um e6420... pode ser que me espere melhor sorte:beerchug:
 
Só fazer um report do 6420... So far so good... 3,8Ghz na "fraquinha" Dfi... Acho que o FSB da board vai ser o 1o a ir abaixo.:'(
 
Back
Topo