game sequels

Fallout e Baldur's Gate mereciam mais uma sequela... e só de pensar que já estiveram muito perto de estarem 100% realizadas... Claro que, no caso do Fallout, não considero o jogo que a Bethesda está a desenvolver como uma verdadeira sequela.
 
Dungeon keeper sem dúvida, como me fui esquecer de jogo tão bem estruturado.
Passava horas a jogar aquilo


:x2:


Penso que estavam a fazer o dungeon keeper 3 mas pararam por tempo indefinido a produção do jogo não me lembro bem porquê.... Li isto na revista Mega Score à uns 3 ou 4 anos..
 
Última edição:
acho que era para haver mais um, acho que se chamaria Chrono Break mas nunca foi a avante
o que é pena gostei imenso do Cross e adorei o Trigger
tinham registado a trademark não sei se ainda está. o problema é que é quase impossivel voltar a juntar o "dream team" e sem eles não é um chrono
Penso que estavam a fazer o dungeon keeper 3 mas pararam por tempo indefinido a produção do jogo não me lembro bem porquê.... Li isto na revista Mega Score à uns 3 ou 4 anos..
o dungeon keeper 2 tinha um trailer para o 3. eu seguia religiosamente o site do DK3 e quando apareceu a noticia do cancelamento do jogo, nem queria acreditar
 
+

revolt
RC Cars
Red Faction
sniper elite
-
tds os anos mais um fifa, mais um nba...
metade dos Colin Mcrae
 
Última edição:
esses jogos de desporto não são propriamente sequelas, mas e normal que todos os anos sejam lançados novos titulos, os jogadores tambem vão mudando, ligas, equipas e isso.
yah, há coisas chamadas "updates"? podiam facilmente disponibilizar online um update com os dados do novo ano mais os ficheiros para novos jogadores e depois dentro do jogo dar a opção para escolher o ano.
e para quem não tem net, podia ser um addon vendido em lojas, que inclui esse tal update e mais uns extras (editores de sei lá o que, modos especiais de jogo, posters, t-shirts, etc.) por 10 ou 15 euros.
E quando mudassem a engine significativamente e juntassem mecânicas completamente novas poderiam fazer release da nova versão, mas continuando com os updates online para o jogo anterior
 
agree
n era no fifa 99 que começaram a por transferencias de jogadores? ou já n vem?
assim cm assim sai o fifa 2008 chega ao natal ou verão ja as equipas tão tds alteradas pelas transferencias...
desde o 2006 prai que n deve haver melhorias no jogo.
isto qd n saia tipo o fifa 98 e road to the world cup.
 
Theme Hospital 2 :sad: :sad:

Esse jogo era mesmo viciante. Só de lembrar aqueles gajos com a cabeçorra inchada.. olha aqui um no banco do meio :lol:

themehospital1.JPG
 
Theme Hospital merecia sem dúvida 1 continuação.
Também gostava de ver o Daytona USA nas novas consolas e/ou no PC, e que permitisse um bom nº de jogadores online. xD
 
Já foram ditos muitos grandes títulos :)

Subscrevo:
-Beyond Good & Evil
-Shenmue 3
-Chrono Cross (Já este foi grandioso, só tive pena que os herois do CT não tenham tido outro destaque)
-Heart Of Darkness (jogo lindo em todos os aspectos, está-me marcado)
-Kingdom Hearts
-Streets Of Rage 4 (isso era muito bom :) Caso não saibas existe uma versão feita por fâs que é uma fusão entre os 3 títulos da MD mas repleta de extras e tweaks gráficos que é uma delicia - SoR Remake)
-Max Payne 3 (mas com o Max do 1 e não do 2)
-Skies Of Arcadia (até choro)

Adiciono:
-Road Rash (grande vicio)
-Dino Crisis (Sei que saiu o 3º mas ouvi dizer que estava muito mau e fugiu á serie, por isso uma verdadeira sequela do 1 ou 2 é que era)
-Blood Omen (Amei o 2)
-Commandos (mas em estratégia se faz favor)
-Rayman (em plataformas)
-Crash Bandicoot (ao nível do CB3 Warped)
-The Punisher

-Transport Tycoon (?!) (o meu jogo preferido, mesmo após 12 anos continua a ser actual e o melhor no seu género, simplesmente incrivel. Coloquei este na lista mais numa de publicidade, lol, porque ao fazerem um 2º arriscavam-se a estragar este clássico, ele está muito bem como está, e ainda por cima com o OpenTTD não é precisa sequela :))

sequelas de bosta:
NFS [insert version here] :puke:

Não concordo de maneira nenhuma. O novo está uma porcaria auntentica, mas os outros (uns melhores outros piores) são óptimos jogos. Muita gente tem que aprender que os jogos de carros são divididos entre os simuladores e os arcade, e têm que meter na cabeça de uma vez por todas que NFS é arcade e há pessoas que preferem arcade a simuladores.
 
Back
Topo