Gates: O fim do Ipod está proximo...

E há mais S60's com MP3 e stereo!
Há um duma marca pouco conhecida que também tem...

Acho que não se vende cá.

É um preto. Não me lembro da marca, mas é um tlm muito bonito.
 
CA3iR0 disse:
E há mais S60's com MP3 e stereo!
Há um duma marca pouco conhecida que também tem...

Acho que não se vende cá.

É um preto. Não me lembro da marca, mas é um tlm muito bonito.
Penso que é um Samsung se não estou em erro.

EDIT: É pa este Z500 é mesmo fixe :D
BT, Transflash, 1.3MP. Ui, estou encantado :x2:
 
Nelson disse:
Penso que é um Samsung se não estou em erro.

EDIT: É pa este Z500 é mesmo fixe :D
BT, Transflash, 1.3MP. Ui, estou encantado :x2:

Nop, não é o sam.
Esse vende-se cá. (mas não usa o S.O. Symbian)

É um parecido com o 6600 mas mil vezes mais bonito.
 
CA3iR0 disse:
É um parecido com o 6600 mas mil vezes mais bonito.
:rolleyes:
Ou este:
6620_130.jpg


ou este:
SendoX-front.jpg


http://www.symbian.com/phones/index.html
 
Epah o Bill Gaitas também pensou durante uns breves momentos de '95 que a Internet ia ser um nicho! Precisamente quando toda a gente estava em hype total com "a rede"! :D

O gajo não é conhecido como sendo grande visionário, é antes conhecido como o gajo que sabe meter dinheiro onde os outros já meteram o suor. Toda a gente sabe que os mp3 players não vão durar muito neste formato, por isso mesmo é que a Apple está a investir nos modelos da Motorola.

Se os modelos da Motorola com iTunes vingarem provavelmente mais tarde a Apple mete-se no negócio dos telefones com funções de iPod.
 
Tendo em conta que ele começou sem dinheiro numa altura em que não estava (quase) nada feito não percebo isso que dizes. Ou seja, não havia suor dos outros nem dinheiro dele.

Mas afinal concordas que o iPod é passageiro ou não? Tu próprio dizes que "os mp3 players não vão durar muito neste formato".
 
penso que o uso do telemovel como leitor de mp3 sera' um grande sucesso. Nao ha' duvida nisto, penso eu. So' que ha' um pormenor. O telemovel vai concorrer com os leitores flash e parte do mercado do ipod a curto e medio prazo. O ipod nao morrera' tao cedo pq tera' sempre uma grande capacidade de disco e de autonomia (por ser maior que um telemovel).

A Apple ja' respondeu 'a ameaca dos telemoveis com a parceria com a Motorola. O chato e' que andam com medo porque os operadores moveis nao querem este tipo de funcionalidades ja' nos telemveis. Acabam com a mama dos downloads de toques, musicas e etcs. So' quando poderem vender musica a 3Euros cada e' que ser vera' a explosao macica de telemoveis ultra funcionais com leitura de mp3's e discos ridigos ou memorias de alta capacidade.
 
já quando comprei a n-gage foi mesmo a pensar no leitor de mp3 stereo (que até usando sem phones dá um som bestial).

mas o que promete mesmo é o nokia n91, com 4GBs de memoria, bonito, pequeno, funcional (teclas de play, stop, etc), symbian 9, e já disse que tinha 4GBs de memoria? querem melhor?

é ele sair e começar a baixar o preço, salta logo um pra aqui :)
 
Sim, os Nokia N prometem.

Agora sim, a nokia vai mudar a imagem com que se tem enterrado nos ultimos anos.

These are the winds of change for nokia!
 
Genius disse:
Nao concordo muito com isso, nunca fui mto apologista de misturas, [\QUOTE]

Tao larga o computador e compra o seguinte material:

Uma maquina de escrever
um leitor de dvd's de sala
1 televisão para o leitor de dvd's
um jogo tipo brick mania
1 baralho de cartas para jogares solitaria
1000000000 Livros com todas as possíblidades de busca dakilo que vais procurar na internet
1 estirador e 1 caneta para desenhares
10 blocos de papel A4
1 Carro e alugas a pista do estoril em vez de tares a jogar jogos de carros no computador

and so on and so on.


Tens que admitir...

All in One, é a evolução
Ou gostas, ou ficas para traz
 
MacFan disse:
Genius disse:
Nao concordo muito com isso, nunca fui mto apologista de misturas, [\QUOTE]

Tao larga o computador e compra o seguinte material:

Uma maquina de escrever
um leitor de dvd's de sala
1 televisão para o leitor de dvd's
um jogo tipo brick mania
1 baralho de cartas para jogares solitaria
1000000000 Livros com todas as possíblidades de busca dakilo que vais procurar na internet
1 estirador e 1 caneta para desenhares
10 blocos de papel A4
1 Carro e alugas a pista do estoril em vez de tares a jogar jogos de carros no computador

and so on and so on.


Tens que admitir...

All in One, é a evolução
Ou gostas, ou ficas para traz

True.

Já lá vai o tempo em que bell inventou uma máquina que apenas fazia chamadas e mais nada.
Há que inovar.
O futuro são os tudo em um!
 
Porque eu gosto de brincar com o sexo oposto? :rolleyes:

As coisas foram feitas pra serem misturadas.
Como tal: homem+mulher;
telemovel+camera+mp3+etc,etc,etc...

Tás-te a contradizer! Já reparaste?
 
Back
Topo