Gates: O fim do Ipod está proximo...

ptzs disse:
Epah o Bill Gaitas também pensou durante uns breves momentos de '95 que a Internet ia ser um nicho! Precisamente quando toda a gente estava em hype total com "a rede"! :D

O gajo não é conhecido como sendo grande visionário, é antes conhecido como o gajo que sabe meter dinheiro onde os outros já meteram o suor.

Conheces alguma coisa da vida do gates? ou és daqueles q pensa q é giro dizer mal do gajo? Ja passou de moda dizer mal do gates/ms/windows...

Quase 95% dos PC's tem uma visao/sonho do gates, se isto n é ser um grande visionario lol... :eek:

E acredita q saber meter dinheiro nos sitios certos, n é qq pessoa q o sabe fazer! Ate numa stripper é preciso saber, qt mais em empresas!
 
CA3iR0 disse:
fric -> As N-GAGE não precisam de nenhum programa pra ouvir MP3. Fazem-no por hardware.

As QD é que precisam de programas, e nessas sim, o som é MONO.


Essa da ngage fazer o decode do mp3 por hardware n percebi la mt bem mas pronto... Aquilo n tem um chip decoder de mp3, usa o cpu arm da consola. O q podes dizer e' q ja tras embutido um programa para ouvir mp3, mas nunca chegar ao abuso de dizer q o faz por hardware.

Quando referi a colocacao de um novo programa e' para seleccao de certas coisas q o original n possiblita, somente isso.

Fiquem bem
 
Ngage normal, não o qd, 2 cartões de 512mb, fones da sennheiser mx300 e bateria de alta capacidade...hehe venha quem vier...muito bom som, muita mp3 por um aparelho baratinho que é tlmovel e consola portatil media player (sim ver filmes) radio... etc etc

Xega de xulisse NGAGE rock tha HouSe ! ! !

Stay
 
ahhh os Ngage fazem mesmo decode por hardware... os ngage qd recorrem ao chip (processador) arm para o fazer...

experimenta jogar e ouvir Mp3 num ngage de 1ª geração... consegues... num QD... nem te aparece a pasta ou os jogos...

Fikem bem...
 
Eu como sou rico tenho um QD e um iPod...blame me...

ps: só podem estar a gozar quando mencionam o ngage como bom leitor de musica...é que só podem mesmo estar a gozar.
 
kidloco disse:
ps: só podem estar a gozar quando mencionam o ngage como bom leitor de musica...é que só podem mesmo estar a gozar.

Bem, eu penso que o som não deverá ser muito diferente do meu 6630, por isso :rolleyes:. Portanto não vejo o porque de estares a dizer isso, quando de facto a reprodução de MP3 é de excelente qualidade mesmo!
 
kidloco disse:
Nunca tiveste com um Zen/iPod certamente. A qualidade de som fica a milhas...do Zen atao... :lol:
Não leste a outra página pois não?

Já estive com um Zen Touch na mão e ouvi durante uns largos minutos.
 
NeoDev|L disse:
Conheces alguma coisa da vida do gates? ou és daqueles q pensa q é giro dizer mal do gajo? Ja passou de moda dizer mal do gates/ms/windows...

Quase 95% dos PC's tem uma visao/sonho do gates, se isto n é ser um grande visionario lol... :eek:

E acredita q saber meter dinheiro nos sitios certos, n é qq pessoa q o sabe fazer! Ate numa stripper é preciso saber, qt mais em empresas!

/offtopic

pera aí... tu tas a falar do mesmo gajo que atrasou a evolução multimédia dos pcs uns 15 anos......

quanto a isso dos sonhos/visões do homem só foram possiveis graças à estratégia monopolista da microsoft no mercado mundial de pc's.....

/end offtopic

ontopic:

true, o futuro dos gadgets é sem duvida o all in one, se bem k no que toca a qualidade nada melhor do k um gadget dedicado a essa função especifica....
 
Datwo disse:
/offtopic

pera aí... tu tas a falar do mesmo gajo que atrasou a evolução multimédia dos pcs uns 15 anos......

quanto a isso dos sonhos/visões do homem só foram possiveis graças à estratégia monopolista da microsoft no mercado mundial de pc's.....

/end offtopic

mas de que é que raio é que estás a falar?!

btw, a n-gage TM bate o 6630 e qualquer outro telemovel na qualidade de som, mas mesmo a milhas, e só diz o contrário quem nunca experimentou.
 
sapropel disse:
mas de que é que raio é que estás a falar?!

btw, a n-gage TM bate o 6630 e qualquer outro telemovel na qualidade de som, mas mesmo a milhas, e só diz o contrário quem nunca experimentou.
Por acaso já experimentei ;)
 
MacFan disse:
Genius disse:
Nao concordo muito com isso, nunca fui mto apologista de misturas, [\QUOTE]

Tao larga o computador e compra o seguinte material:

Uma maquina de escrever
um leitor de dvd's de sala
1 televisão para o leitor de dvd's
um jogo tipo brick mania
1 baralho de cartas para jogares solitaria
1000000000 Livros com todas as possíblidades de busca dakilo que vais procurar na internet
1 estirador e 1 caneta para desenhares
10 blocos de papel A4
1 Carro e alugas a pista do estoril em vez de tares a jogar jogos de carros no computador

and so on and so on.


Tens que admitir...

All in One, é a evolução
Ou gostas, ou ficas para traz

Tambem nao exageremos, radicalizas logo tudo, mas olha que da lista que fizeste so a pista do estoril eh que nao tenho.... Enfim...
 
A especialização tem sempre melhores resultados que a generalização. Seja em que caso for...no software, no hardware, na vida laboral, na vida, no desporto, etc. Claro que há sempre excepções...mas muito poucas.
 
kidloco disse:
A especialização tem sempre melhores resultados que a generalização. Seja em que caso for...no software, no hardware, na vida laboral, na vida, no desporto, etc. Claro que há sempre excepções...mas muito poucas.

Pah eu nao posso deixar de dizer que sublinho por completamente a tua afirmaçao, sem tirar nem por, e acho que resume muito desta thread.
 
kidloco disse:
A especialização tem sempre melhores resultados que a generalização. Seja em que caso for...no software, no hardware, na vida laboral, na vida, no desporto, etc. Claro que há sempre excepções...mas muito poucas.

Aproveito também para sublinhar por debaixo, o bill gates não é propriamente a pessoa menos biased, nem uma autoridade na matéria no que toca a Ipods, gosta de andar a fazer de profeta, para quem o ouve, pelo menos.

já n é a primeira nem a segunda vez que o oiço a amandar bocas que lhe convém, e que não têm grande verdade.

quanto aos aparelhos mistos... pessoalmente odeio telemoveis com camara digital, para mim telemovel é para ligar, pda's com telemovel já aguento, mas ainda assim prefiro sem, e espero que as duas coisas nunca se fundam totalmente
 
nelson: e achaste a qualidade parecida? bom, tb depende da qualidade do mp3 em questão. um de 128kbps não se nota, mas em 256kbps para cima, já se nota alguma diferença.

já agora o comentario "de que é que raio é que estás a falar!?" não era para ti, mas sim para o Datwo pelo o que ele disse sobre a Microsoft. como fizeste quote de tudo, podias ter ficado com ideia que era para ti :P
 
sapropel disse:
nelson: e achaste a qualidade parecida? bom, tb depende da qualidade do mp3 em questão. um de 128kbps não se nota, mas em 256kbps para cima, já se nota alguma diferença.
Eu no meu ouvi com um de 320Kbps. No dele não sei que bitrate era, mas deveria ser o mesmo :)
 
Back
Topo