Xbox "Gay" Player Name Banned By Xbox Live

Mas qual é o stress eles lá sabem que nicks é que devem banir ou não o serviço é deles e eles só baniram o nick não a conta, se eu mete-se como nick nazigamerdude aposto que ai já seria correcto banir o nick pois uma pessoa não é livre de ter um nick onde mostre as suas crenças politicas, entre outros nicks existe muitos outros tipo se fosse meter ilovejesus não seria permitido pois não sou livre de amar jesus, se proíbem para umas coisas proíbem para outras e se o nick gera muito polémica no server porque não tirar o mesmo de maneira a criar uma experiência mais agradável para um maior numero de pessoas. Quanto a ele ganhar uns trocos só se fosse por a microsoft não querer fazer um circo disto pois eles podem muito bem banir os nicks que lhes apetecer. Nesse vídeo que o Jintro mostra o porque de se banir esse tipo de nicks pois eu falo por mim não quero estar a ouvir esses gajos por ai a não dizer nada de jeito.

Percebeste exactamente onde queria chegar. Caguei se lhe baniram o nick por ser gay/hetero ou o raio que o parta. Não estou para estar a jogar e a ouvir um bando de anormais inflamados por outro gajo que não sabemos se está a sério, se tem problemas de afirmação ou se está no gozo.
 
Última edição:
Por essa lógica as raparigas também não podem jogar... ou então podem, mas com nicks de rapazes... não podem mostrar o seu "feminismo"

Porque o que esse vídeo mostrou, também acontece a muitas raparigas que jogam Halo 3... é uma cambada de retrógadas, isso sim.
 
Não estou para estar a jogar e a ouvir um bando de anormais inflamados por outro gajo que não sabemos se está a sério, se tem problemas de afirmação ou se está no gozo.

Hell, até pode ser só uma attention-whore...sinceramente não percebo porquê de querer chamar tanto à atenção...
 
Bom, o meu nick é El Jintro, tenho localização Portugal, no outro dia no PES apanhei um tipo que esteve o jogo todo a chamar-me espanhol filho da **** rag-head e sand nigger. Porreiro não é?
 
Bom, o meu nick é El Jintro, tenho localização Portugal, no outro dia no PES apanhei um tipo que esteve o jogo todo a chamar-me espanhol filho da **** rag-head e sand nigger. Porreiro não é?

Eu há uns anos atrás fui a um server americano no CS, estava na conversa com 2 amigos meus pelo micro, a falar português óbviamente...

Os americanos começaram a gozar conosco, a dizer que estávamos a falar alemão e a dizer para nos calarmos e que eramos nazis... eu fartei-me de rir :-D
 
Sao uns palhaços, mm mentes fechadas, gajos que passam a vida naquilo, se calhar nunca tiveram com uma unica gaja mas chamam gay a tudo e a todos...mas ainda acho mais piada aos gajos que ameaçam pela net isso e q m deixa mm doido lol...
Pela net e so gente má ja viram? É tipo girafas...garganta enorme :D
 
Bom, o meu nick é El Jintro, tenho localização Portugal, no outro dia no PES apanhei um tipo que esteve o jogo todo a chamar-me espanhol filho da **** rag-head e sand nigger. Porreiro não é?

Eu adoro quando fazem isso porque depois são ownados e eu posso gozar com eles claro que habitualmente acaba com eles a sair do server mas pronto. Ainda me lembro de uma vez em que eu mais uns amigos meus estávamos a jogar um dota (mod do warcraft III), e 2 gajos amigos lá do reino unido viraram-se e chamaram-nos camponeses e etc... por sermos Portugueses basicamente no final do jogo depois de terem levado com um rape descomunal foi só dizer it seems that you have been owned by a bunch of peasants. Escusado será dizer que nunca mais os vimos lol.
 
é idiota terem banido o nick, mas qual é a necessidade de ele por um nick desses?

pode fazer as coisas que lhe apeteçam off-line, não é ir preciso anunciár as suas preferencias para o on-line
 
Parece aquela moda que havia/há no cs que é "nick <3 andreia" ou qualquer nome de gaija, eu mal via algum assim, dizia logo: "epá, ontei papei uma Andreia, que maravilha. Mexia-se bem, ela, então aquela boca...!"

Era ver os gajos a bazar do sv ou a dizer que me faziam a folha etc etc etc, ganda riso
 
é sempre a mesma história..

não entendo porque é que os gay's têm a mania de exibir a sua homosexualidade sempre em público.
Há óbvio que há uns que não assim.. assim de repente não me lembro de ver o caganamata a vir p'raqui spammar a techzone a dizer que pega de marcha atrás ..

enfim!
:D
 
é sempre a mesma história..

não entendo porque é que os gay's têm a mania de exibir a sua homosexualidade sempre em público.
Há óbvio que há uns que não assim.. assim de repente não me lembro de ver o caganamata a vir p'raqui spammar a techzone a dizer que pega de marcha atrás ..

enfim!
:D
caganamata ?
WTF, mas que nick ofensivo vou já me queixar à comunidade do Techzone para lhe mudarem o nick.:lol:
 
eu sou daquelas pessoas que onde permitem um tipo de discriminação permitem todos por isso se podem ofender os gays tb se podem ofender os negros aí para logo tudo é a hipocrisia.
 
Back
Topo