Xbox 360 Gears of War 2

O jogo está muito bom, sempre a dar tiro forte e feio, o único problema que encontrei foi não conseguir entrar em nenhum jogo online, encontra jogadores da minha equipa mas depois fica a procura de 1 match. Teve cerca de 10 minutos e não encontrou nada, alguém esta com o mesmo problema?

Cumps
 
Bem, acabei agora o Act 1 em Hardcore... o jogo está realmente mto mto bom!! =) so tive oportunidade de jogar a campanha em co-op.. amanha experimento os outros modos.
A destacar ( alem de tudo o que já foi dito) acho que posso dizer que o war journal é mt util! da para vermos como estamos de achievements; o que falta fazer e a percentagem em que estamos (aparece durante o jogo também). Posso também dizer que o som das armas; do ambiente; a musica in-game deixam-nos a querer jogar e jogar!!

Por fim... joguem!! todo o hype à volta do jogo nao foi à toa!


PS: tenho ali 2 codigos de live 48h que posso oferecer. É so PM me :P
 
este tal como o anterior esta mto bom mas...
gostava q o correr fosse no LB em vez de ser no A pq... a correr torna-se complicado correr e olhar com o RS...

E outra cena é estar nos canhoes e existirem cut-scenes e depois qdo acaba a cut-scene eu ja estar em outro local diferente e ter q voltar ao canhao... arghh!

de resto os graficos nao acho q estejam melhores q no primeiro, porque para mim no primeiro ja se atingiu o nivel optimo. estao as cores mais vivas e com mais luminosidade.

nao é critica o q faco apenas q no primeiro ja estava mto bom e agora continua igualmente bom.
tal como as animacoes e o ambiente q continuam devastadores...
o morteiro esta mto bom. :D

e os inimigos gigantes estao demais.. :P
GOTY found...
 
Ok muito bem Gears of War 2 na minha opinião, vai ser a bomba que o 1º ja é...mas x100!:D
Em relação ao online, eu na minha opiniao, adoro jugar jogos online(ou melhor adoraria se pudesse ligar a minha ao Live:( ) acho que ao jugadores nos jogos online, epá conheces mais pessoal, e a diversão vai ao rubro...

Off Topic: Alguem me poderia dar uma maozinha a ligar a minha xbox360 ao live?:), eu tenho a xbox360 a relativamente pouco tempo e nao me arrependo, so que e muito complicado ligala ao live...se alguem me pudesse dar uma ajudazinha era bom:) antes que eu fosse gasta 90€ no adaptador xD.
O meu email e o seguinte jakanddaxter_3@ hotmail . com , se alguem tiver desposto a dar uma maozinha,epá agradecia mesmo!!:)

Abraços.
 
Ontem também me deu erro, consegui sacar os mapas, mas a gold lancer não deu, dizia que o código estava errado, e eu confirmei umas 5 vezes...

não podes voltar a usar o codigo.. =) como ja esta usado nao te deixa sacar... eu ja consegui!
tens de ir aos historico de downloads da tua conta e fazer o download de novo..

:P
 
Estive a dar uma olhadela pelos bosses do jogo no YT (sim eu sei, sou um fraco por não resistir v_v), e sinceramente, acho que o jogo podia estar bem melhor nesse aspecto (não vi nenhum que estivesse ao nível do combate contra o Brumak na versão PC do 1º). Depois digam de vossa justiça, já que nisto o sentimento que temos ao jogar é sempre mais intenso do que o que temos apenas a ver... além de que só vi uns poucos.

Um ponto positivo para mim, do que já pude ver, é o voice act. Está muito bom!
 
Terminei a campanha, devo dizer que a batalha final é muito mais fácil que a de gears 1 lolol aliás nem se pode comprar porque é um passeio no parque literalmente lol

De qualquer maneira, adorei a campanha, agora é passar em coop e ir para a live matar pessoal :x2:

PS: como raio é que já fizeram 100k kills? eu com a campanha e um bom bocado de coop nem cheguei aos 2000 lol
 
Terminei a campanha, devo dizer que a batalha final é muito mais fácil que a de gears 1 lolol aliás nem se pode comprar porque é um passeio no parque literalmente lol

De qualquer maneira, adorei a campanha, agora é passar em coop e ir para a live matar pessoal :x2:

PS: como raio é que já fizeram 100k kills? eu com a campanha e um bom bocado de coop nem cheguei aos 2000 lol

:D

2 perguntas:

- duração do jogo

- o que achaste dos bosses no geral

Os que vi foram:

- aquele bicho gigante que está na água

- Skorge

- boss final... se é que aquilo se pode chamar de boss -.-

Estes achei algo fracos... houve melhores?

Jogaste o primeiro? É que pessoalmente a batalha contra o Brumak nem achei nada de especial, o RAAM em Insane era mais difícil :P

Nope, também só vi pelo YT xD

O que curti da batalha contra o Brumak foi principalmente o tamanho do mesmo, e de termos de fugir do seu caminho constantemente :D

Quanto ao Raam, esse é o boss final certo? Se for, então também achei bacano ;)
 
Última edição:
Back
Topo