Xbox 360 Gears of War 2

Confirmo a do xiado a minha namorada passou lá pa ver isso e já me trás uma edição limitada!!

E ela perguntou lá e disseram que as outras ***** recebem hoje mas só tem para venda amanha... não sei se é mesmo assim essa parte mas que lá há... HÁ!! :D
 
Se já receberam podem sempre tentar ir e perguntarem se tem o gears of war 2 no armazém, de preferência a alguém que não seja da área assim o pessoal pode ir ver, ou então se ele for dizer ao colega, este segundo pode ou não saber ou então pensar que é para o colega e trazer o jogo.
 
Acabei.... :)
O jogo esta muito bom, sim senhora.
Não inova, mas melhora e refina a experiencia do Gears of War 1.
Deixa muitas questões em aberto... deve ser pro GW3 :)

Acho que o melhor é mesmo o Co-op e o live, e excelente que de para fazer local co-op, ideal para quem tem 2 xbox's
 
No nivel "casual gamer" o jogo pareceu-me bem mais facil que o GW1
A minha parte favorita é
quando andas dentro de uma minhoca gigante e tens de cortar as arterias de varios corações.
mais coisas:
Afinal a rainha dos locus até é jeitosa LOL
 
Última edição:
Acabei.... :)
O jogo esta muito bom, sim senhora.
Não inova, mas melhora e refina a experiencia do Gears of War 1.
Deixa muitas questões em aberto... deve ser pro GW3 :)

Acho que o melhor é mesmo o Co-op e o live, e excelente que de para fazer local co-op, ideal para quem tem 2 xbox's

O CO-OP offline é igual ao do primeiro, certo? Espero que não tenham mexido nisso, que foi o que gostei mais, jogar com o meu irmão a storyline!

Obrigado.
 
O que vem com a Limited Edition?

Segundo a Game.co.uk

The Gears of War 2: Limited Edition includes the following bonus materials:

* "Beneath the Surface: An Inside Look at Gears of War 2," a 48-page hardbound book including character profiles, exclusive concept art, and foreword by Design Director Cliff Bleszinski
* Bonus DVD including exclusive making-of-the-game video footage, design galleries with audio commentary by Epic Games, and promotional videos including the E3 2008 trailer, "Rendezvous"
* Dominic and Maria Keepsake Photo
* SteelBook™ DVD case
* Exclusive Xbox LIVE code to unlock a gold-plated Lancer Assault Rifle for online play
 
Back
Topo