Xbox Play Anywhere Gears of War 4 (The Coalition)

Então e daquilo q já viram vem aí jogão?


Na minha opinião,sim. Tanto mais que já fiz a pre-order. Mas isso vai depender de pessoa para pessoa. Horde de volta(com algumas mudanças) e a campanha parece interessante, isso chega para mim. O multi, o mais certo é ser o gnasher fest do costume, por isso vou encarar como um bónus aonde vou ir de lua a lua.
 
Na minha opinião,sim. Tanto mais que já fiz a pre-order. Mas isso vai depender de pessoa para pessoa. Horde de volta(com algumas mudanças) e a campanha parece interessante, isso chega para mim. O multi, o mais certo é ser o gnasher fest do costume, por isso vou encarar como um bónus aonde vou ir de lua a lua.
Eu adorei a campanha do 3, mas o q eu gostava mm era das hordes, se ainda tiverem melhor.... :D Esta semana trato da pré order, fui coagido pelo sniperfox! :D
 
Isto da campanha não dar para 4 em coop, deixou-me de pé atras.. com tantos bons jogos a sair nesta altura, este vai ficar para depois!

É sem duvida um passo atrás , não percebo estas coisas , geração anterior tinha co op a 4 e agora não , enfim .

Na minha opinião,sim. Tanto mais que já fiz a pre-order. Mas isso vai depender de pessoa para pessoa. Horde de volta(com algumas mudanças) e a campanha parece interessante, isso chega para mim. O multi, o mais certo é ser o gnasher fest do costume, por isso vou encarar como um bónus aonde vou ir de lua a lua.

Eu adorei a campanha do 3, mas o q eu gostava mm era das hordes, se ainda tiverem melhor.... :D Esta semana trato da pré order, fui coagido pelo sniperfox! :D

O horde dá para umas horas bem passadas com a malta. Também meti muitas horas na campanha do 3 em co op. O boss final a 4 em insane era..... insane lol . Aquilo escalava a dificuldade, era mais facil passar sozinho ou a dois do que a quatro, mas era tão fixe :D. Não sei quantas vezes foram mas foi o jogo que mais vezes terminei a campanha.

Apesar de não ser bom em pvp também gosto de lá ir , só espero que este gears tenho um bom sistema de rank e matchmaking.

Não me importava de voltar a ter um Beast mode . :)


Criei um Clube "Gears of War Portugal" . É aberto é só procurar e fazer join. :)
 
Isto da campanha não dar para 4 em coop, deixou-me de pé atras.. com tantos bons jogos a sair nesta altura, este vai ficar para depois!
O jogo não suporta quatro para manter a fidelidade gráfica que eles pretendiam, nada mais. Também me deixa um bocado triste mas pelo menos neste aqui e pelo que joguei o pvp está muito bom, vai me fazer regressar aos tempos que as noitadas eram no gridlock lol.
 
Um dia vou perceber esta coisa de meter cá fora launch trailers 3 semanas antes dos jogos saírem...


Dito isso, trailer espectacular. E uma observação, baseado nesse trailer sinto-me algo enganado,mas pela positiva. Eles disseram que não iam ter aqueles momentos mais balls to the walls do 3, mas baseado naqueles mechs, arriscaria a dizer que isso era tudo treta.
 
Última edição:
Gears of War 4's campaign feels like an Epic revival - Eurogamer

Gears of War 4 is rebuilding what made the series so special to start with - gamesradar

Pre-order? Check!
tumblr_nqto324E7d1tm3jmyo1_r1_250.gif
 
Gears of War 4’s campaign will have split-screen co-op on PC
It will also feature LAN support and cross-play with the Xbox One.

At a preview event last week, Gears of War 4 developer The Coalition revealed that the game’s campaign would have local split-screen co-op on PC. Technical director Mike Rayner told me adding the feature was a “labor of love,” and that they decided to do it after hearing feedback that people wanted it in Gears of War Ultimate Edition this March.

“From a development standpoint, it is quite difficult to support,” Rayner said, “we have to deal with multiple inputs, we have to deal with focus, we have to deal with UI placement.” That extra work—especially when having to also consider all the resolutions and aspect ratios a PC can have—may be why most big games nowadays don’t typically support split-screen co-op. Rayner continued by saying that “developers have got to put some effort into it to do it right, it’s not just something you can tack on.”

Additionally, the game can be played cross-play online between Windows 10 and Xbox One for the campaign co-op, Horde mode, multiplayer versus mode against AI, and multiplayer versus mode in private and LAN games. So while you won’t be able to jump into the same matchmaking queue as those poor souls who aren’t using a mouse to aim, you will be able to play with friends who don’t have the game on PC.

The addition of split-screen co-op on PC is pretty surprising, and another sign that The Coalition is taking the PC version of Gears of War 4 seriously, which is encouraging after the Ultimate Edition’s rough launch. We got to play a whole lot of Gears of War 4 on a 3440x1440 ultrawide monitor, and it’s shaping up great.
 
Adorei o launch trailer fiquei mesmo com a pica toda e com a ideia que sera jogão, mas é esse o objectivo dos teasers, este ano é Xbox One S + Forza Horizon 3 + Gears of War 4 vai ser um feliz natal sem duvida :)
 
"The number of customization options on PC is, frankly ridiculous. It has everything you’d expect, from framerate settings to anti-aliasing options and ambient occlusion to less conventional options for PC.":001:
 
Back
Topo