GeForce 8400M GT

Já fiz o download desses drivers e agora alguém sabe como é que se instala isso correctamente? Eu extraí os ficheiros para uma nova pasta mas não sei se é preciso pô-los em algum sitio...
 
Passo a Passo:

1. Download das drivers e mooded inf
2. Extrair .rar das drivers.
3. Por o ficheiro modded inf dentro da pasta das drivers que extrais-te
4. Gestor de Dispositivos
5. Selecionar Placa Grafica
6. Actualizar Controlador
7. Selecionas opçoes manuais
8. Quando aparecer a parte para escolher o caminho, clicas em Disco...
9. Depois selecionas a pasta que extrais-te, clicas nela, e escolhe o ficheiro que aparecer (se aparecer mais que um, escolhes qualquer um)
10. Das ok, seguinte, seguinte, e pronto

Se aparecer avisos de segurança, ignora e seleciona, instalar na mesma.
Apos instalação, reinicias o PC
 
tenho uma 8600M GT no meu G2S, fiz isso, e saltei de 800x600 low details para 1024x748 Medium/Hight Details no Crysis ;)

*Claro que tambem aumentei a RAM do portatil para 3GB e optimizei o Vista para jogos, e instalei os patches, coisa que nao tinha feito quando quando jogava crysis a 800x600 :D
 
Última edição:
Eu tenho a geforce 8400m GS e estou contentissimo com ela...
jogo pes2008 call of duty 4 virtua tennis 3...tudo em maximo na resolucao 1400x900 !!

As vezes em resolucao menor no caso do nfs ps.
É uma boa grafica mas ha melhores..

Vou comprar o crysis espero que de para jogar ao menos em medio

cumpz


p.s. - sem os drivers instalados a 8400m GS é uma m**** !! mal instalei os graficos PUMM qualidade maxima!

Post do ano.
 
Pois. Um amigo meu tem essa placa, com os updates a grafica consegue jogar Grid em 1024 com tudo o resto no minimo, logo isso nunca mais era possivel
 
tenho uma 8600M GT no meu G2S, fiz isso, e saltei de 800x600 low details para 1024x748 Medium/Hight Details no Crysis ;)

*Claro que tambem aumentei a RAM do portatil para 3GB e optimizei o Vista para jogos, e instalei os patches, coisa que nao tinha feito quando quando jogava crysis a 800x600 :D


tens que me arranjar os drivers pra uma 8600 GS. Isto borra-se todo pa correr o crysis só joga em 800x600 e em low: :|
 
Pessoal, tenho uma 8400M GT, num bonitinho vaio, 2.0, 2GB RAM. E isto corre o PES 2009 a tossir, não tenho breaks nem nada disso, mas não me deixa mudar a res porque diz que o meu video card não aguenta. Nas settings, diz que a Placa só tem 64 de VRAM quando esta aguenta ate 512...
Quem corre COD 4, Race Driver Grid, Far Cry 2, e não corre pes?!
Alguem sabe o que posso fazer para resolver problema?
Cumpz
 
EDIT3: Na bios não têm a VRam, mas nas propriedades da gráfico, apresenta as 64 dedicadas, mas 700 partilhados.
Não existe alguma maneira de aldrabar o settings do pes, para que ele n veja isso?
 
Última edição:
Back
Topo