Geforce FX benchs

Originally posted by Zealot
Xcentric, para isso compras uma Radeon 9700 Pro que te fica mais barato. :cool:

Fanboy...



Zealot o ke estava a dizer nao é ke a fx ficou igual em qualidade de imagem á radeon9700pro por ter melhorado desde a ti4600, mas sim ke com o cinefx é bem possivel ke tenha ficado melhor que a radeon9700pro como ja vi em muitas benchs...
:cool: :cool:
 
Originally posted by Xcentric
Zealot o ke estava a dizer nao é ke a fx ficou igual em qualidade de imagem á radeon9700pro por ter melhorado desde a ti4600, mas sim ke com o cinefx é bem possivel ke tenha ficado melhor que a radeon9700pro como ja vi em muitas benchs...
:cool: :cool:

A qualidade do cine fx n se vê em benchs. ;)
 
Originally posted by Xcentric
Zealot o ke estava a dizer nao é ke a fx ficou igual em qualidade de imagem á radeon9700pro por ter melhorado desde a ti4600, mas sim ke com o cinefx é bem possivel ke tenha ficado melhor que a radeon9700pro como ja vi em muitas benchs...
:cool: :cool:


Lá por chamar-se CINE FX não quer dizer nada... ainda não perceberam que esses nomes são mais virados para o marketing?

E para tirar partido do tal CINE FX que não é mais do que o suporte para Pixel e Vertex Shader 2.0 (DX9) é necessario ter aplicações compativeis.

Mais qualidade? O core R300 também suporta o DX9 e a imagem vai ser a mesma... só vai diferir na rapidez, porque ter suporte de X ou Y não é tudo.

PS- E também lá por se chamar CINE FX não quer dizer que seja capaz de processar jogos com qualidade cinematográfica... eu ainda tenho as minhas dúvidas.
 
Pessoal, encontrei o cooler a ar que dará para a Geforce FX e para podermos efectuar overclock na gaja!

MCX4000-Tx350.jpg


base-reflectivityx300.jpg



é a nova Swiftech MCX4000-T com peltier de 226W! já deve dar para overclock na GFFX! :P :D
 
Raptor,
Isso é o mesmo q o MCX 462 (para AMD e sem pelt) na tabela da unreal?

É q no minimo é escandaloso o preço!!! 115€, qnd nos states se compra por $48.. Passou-me alguma coisa ou lado, ou na compra deste cooler oferecem bilhetes para o euro2004?

É q n minimo é proibitivo! Já irrita pagar sempre mais, agora mais do dobro já revolta um gajo.

cumps
 
Originally posted by BubbaGump
Raptor,
Isso é o mesmo q o MCX 462 (para AMD e sem pelt) na tabela da unreal?

É q no minimo é escandaloso o preço!!! 115€, qnd nos states se compra por $48.. Passou-me alguma coisa ou lado, ou na compra deste cooler oferecem bilhetes para o euro2004?

É q n minimo é proibitivo! Já irrita pagar sempre mais, agora mais do dobro já revolta um gajo.

cumps


o problema com o material da swiftech é que o preço que eles metem em tabela em nada têm a haver com o preço de venda cá na europa, independentemente da loja... aliás, o preço de revenda cá na europa consegue ser superior ao pvp recomendado no site da swiftech, portanto neste caso, a unreal não tem culpa nenhuma!

mas era fixe que viessem bilhetes para o euro2004...

ps: eu quando comprei a minha MCX4000, não foi na unreal e paguei 95 euros na altura...
 
realmente a placa faz um "noize" do camano ... a comparar com a sua rival directa parece k a ventoinha da 9700 é dakelas de brincar enquanto a outra faz lembrar uma para AMD ... lá teve k vir a analogia do calor ao "barulho"!!! nas noites de inverno vai ser melhor para todos pois os calorificos k se cuidem ... basta ter um GF FX a bombar lá no quarto ... fazendo bem as contas sempre se poupa uma beca na conta da electricidade!!!!! com o calor gerado akilo basta prai uma horita no MOHAA para akecer o quartito com uma pinta do caraças!!! e se tivermos um
AMD ainda melhor!!!! ainda mais akece o "ambiente"...
 
Morpheus lembrasteme de uma cena k vi a uns tempos......

Nao sei se alguem xegou a ver um gajo k fritou um ovo num Amd :D foi o 1º ovo cybernetico! ;)

Com a GFFX bem k podiamos poupar na akecedor e no gás! sim no gás.... podiamos fazer uns cabritos assados e uns xurrascos nas LAN's enkuanto jogavamos klker coisa :-D :-D :-D :001: :001: :001:
 
"See how on the 9700 Pro there is a gray fog in the background, but on the GeForceFX it isn’t present at all. This could simply be a driver issue to be worked out though and not a hardware issue.
" Deve ser esta a "nitidez" de q falas. E já agora " The above pictures show that ATi still has better AA image quality than even this new GeforceFX, especially at 2XAA levels ...."
 
Originally posted by Neokia
E já agora " The above pictures show that ATi still has better AA image quality than even this new GeforceFX, especially at 2XAA levels ...."


pois eu acho ke nao, se repararem bem no nfshp2 com 2xAA a Fx consegue ter melhor kualidade de imagem...
 
Talvez digas isso porque a FX não processa o nevoeiro e a imagem está mais nítida na FX, mas essa não é a intenção! Devia processar! Para além disso se fores a ver a primeira viga, a de cima, consegues ver que a imagem na FX está mais escadeada que a Radeon.
Mais ainda, compara no UT2k3 e vês perfeitamente os separadores de ferro muito mais escadeados na FX que na Radeon.

De facto, o Hardocp lá diz no fim que para quem for um fanboy da nVidia esta é o aspir... er, placa gráfica dos seus sonhos. Pena é a concorrência fazer o mesmo há meses, e em melhor condições.
 
É estranho, o Kyle até escreveu Going back yesterday and last night and doing in-game comparisons with the ATI 9700 Pro, it looks to us that NVIDIA's AA is still not up to par with the 9700 Pro's level of quality across the board, but certainly not as lacking as we pointed out at lower levels of AA.

Overall, we are still standing by our conclusions we drew from our initial results. The GeForceFX 5800 Ultra is loud, hot, expensive, and does not deliver the in-game image quality that the ATI 9700 Pro does. There is no doubt about the validity of that statement in my mind. This is not to say that GFFX is a bad product as it is marginally faster in many applications than the ATI flagship, but we all know that it all stopped being only about frames per second some time ago.


Pelo menos dá para confundir de que lado é que eles estão...
Sim, porque o dinheiro entra dos dois lados. A questão é saber de que lado entrou mais. ;)
 
Back
Topo