Gigabyte 8600GT Vmod + Vmem

ok.... final update que isto assim n da com nada =(

a diferença para a grafica tar a ser espremidinha (mhz a mhz) ou a 700/1020 sao....
em 3dmark2001.... 1k marks... fikei completamente devastado =( e mesmo assim fiz menos pontuaçao que o paulo.... e ele so tem a versao GT...
enfim...

33kkb2.jpg


stockfk9.jpg
 
Bom mas se calhar não clockaste o cpu e eu tava a benchar com o meu a 3.1Ghz.

Não desanimes pra já, isso manda-se vir uns grabbers da RS e está a coisa feita.... :002:

Mas penso que a diferença que se paga da GT pra GTS não compensa pois os processadores são os mesmos...

Apenas o core e as mems são de 1ns, mas isso resolve-se +/- :lol:


Abraço
 
eu tb precisava de uns grabers e de uns potenciometros daqueles de 25 voltas sabes Paulo, n sabes onde se arranja os potenciometros? queria logo de varios valores para o q desse e viesse depois :D

olha o q da´ a minha sem vmods a 700/800:









em default deu uns 34450 acho, a 600/720. isto tudo com o meu cpu E4300 a 370x9, se quiseres vendo-to paulo :D isto com um windows em q ja passaram 3 boards diferentes lol.


depois testo no 2k5 mas acho q me dava uns 10k e pouco, bem longe da gts parece q n mas n e´ nada facil chegar as mesmas pontuaçoes no 2k5 e 2k6, e´ outro nivel a gts :D mas tb acho q a diferença de preço e´ demais para a diferença entre as duas, justifica-se mais entre a 8600gts e 8800gts ai a diferença de preços ja se justifica mas tb estas marcas mais baratas custam menos uns 25€ q algumas q ainda sao piores lol.
 
Última edição:
Potenciómetros é da loja habitual : *****, mas penso que só têm de 22K. Os grabbers é que têm de se mandar vir da RS : http://www.amidata.es/cgi-bin/bv/rs...cceaddlflmdhikcefeceeldgkidhgf.0&cacheID=ptie

estes devem dar conta do recado. Se quiseres eu mando vir mais 1 ou 2 pra mim e dividimos portes que ainda ficam caritos, 8€ penso eu. Se mais alguém quiser e for daqui perto...

Em relação a esse 4300 temos de falar melhor e ver o preço que fazes (não tenho muitos €€€ pra agora mas...)

Abraço
 
Aqui fica um update do Vmem do fim de semana :

a 950:

756950mh3.jpg


e a 993 :

756993bc4.jpg


A 1000Mhz bloqueava no 3d01. Não tive tempo de acabar os testes pois andei a ver sempre qual o max em cada teste, etc etc, e o 148 já se queixava do calor pelo que hoje já tenho algo com que brincar sem ser a Maria.... :lol:


Até eu fiquei surpreso com estes valores com 2.0V. Isto é 1.8V a default.

Vortan agradecia se me pudesses dizer os locais onde medir o Vmem e o Vgpu.

Oh Marko não queres fazer um sli??? hehe
 
Eu acho que sim pois a minha voou quando lhe incrementei os volts ao core hehe.

Se eu fosse a ti experimentava dar-lhe uns volts a mais :002:

Cumps
 
Acho que assim ainda era pior dado que depois não tinha volts suficientes pra correr a com esses Mhz todos.

Depois tinhas de arranjar uma placa pci pra flashar a tua pcix...

Eu sei como te sentes pois o que me custou mais foi fazer o 1º mod fisico, este ainda em socket A :002:. Mas depois de lhe perder o medo e ter aquela sensação de ver subir os volts e conseguires cada vez mais Mhz....


Bem que mais há para dizer....
 
Bem esta minha gráfica é muito fraquinha:( não faz 880 nas mems e no core o maximo que foi os 650

parece a minha... que me dizem aumentar o vgpu de 1.32 para 1.6?

ela faz no máximo 620/850 (as mems não dão mais porque não têm um unico sistema de coling em cima.. quero ver se compro uns dissipadores da zalman

o cooler da grafica é aquele todo em cobre da asus.. que me dizem?
mod fisico neste momento está fora de questão :D :004:
 
Assim tanto também não mas a minha é mesmo fraquinha 650/870 e é só para bench que a estas speeds passados 5/10 minutos freeza:(
Já agora estás a pensar aumentar o vgpu como sem ser com mod??
 
Os 870mhz das mems sao de certeza limitação de voltagem, a minha 7600GT também só dava 875mhz bencháveis nas mems, logo, deve ser devido aos 1,8v default das mems.

Para subir o core, hajam potenciómetros, soldas e multímetros :x2:
 
Back
Topo