MMO Global Agenda (MMOTPS)

Radeon tens que te informar melhor sobre o darkfall, acho que nao tas bem a ver o tipo de jogo que é....akilo é um sandbox, pvp hardcore tipo tas muito bem a minar e pimbas aparece um gajo e matate....ah e ha loot de players por isso as coisinhas que tens se nao estao bem guardadas tas lixado! Outra coisa que nao sei por isso nao te quero dar certeza mas estavas a falar em raidar, eu acho que o darkfall nao tem sequer instancias, pelo menos o end game nao tem nada haver com isso..... Quanto ao G.A. olha posso desde ja confirmar a 100% tudo o que o vassago disse é que eu sou recon (a classe scout que ele tava a falar) e mesmo tendo os upgrades para andar invisivel e escaparme no maximo e sendo um sniper, se nao tenho um engenier que faca umas torres ou uns spots para curarme nao duro muito sozinho, depressa aparece um grupinho que lixame! Ah e nao vas pra sniper a pensar em fazer headshots, nao ha la disso, mas lixas uns quantos na boa e é bem fixe velos a correr feitos totos a pensar porque
e que estou a morrer heehehehe

Eu sei como é o Darkfall, eu joguei no inicio o dito cujo, vendi a conta na altura, eu sei que nao á instances mas sim existem world bosses, sim sei que ficam com as tuas cenas se morreres ( isso é o que da piada ao jogo ) mas é daqueles jogos que nao tenho que passar horas para ter que matar um boss e afins, prefiro passar as horas a fazer pvp, prefiro passar as horas a farmar mats ( sei que muita gente odeia isso ) e ao mesmo tempo olhar pelo o ombro para ver se vem alguem para me matar e afins mas na mesma consigo obter divertimento nas 2 horas que possa jogar do que nas 4 horas de raids onde para mim já não existe divertimento dai ter escrito que não tenha que passar horas á frente do pc para poder ter divertimento.

Pelos os videos gostei muito dos Medic, curam e até parece que podem dar bom dano, o jogo em si tambem parece ser leve pelo o que deve correr bem no meu portatil.
Eu por acaso se o comprar seria com a opção mensal já que assim o GA parece ser mais interessante.
 
Última edição:
Ah sorry, nao sabia que tinhas ja jogado darkfall, é que num post teu fiquei com a ideia que nao sorry..... Em relaçao a medic fala com o vassago é o nosso cirurgiao de serviço :) Digote ja que os medics sao bem lixados pq alem de se curarem (obvio) metem venenos e fazem um bom dano melee, a distancia acho que é o ponto fraco deles
 
Ah sorry, nao sabia que tinhas ja jogado darkfall, é que num post teu fiquei com a ideia que nao sorry..... Em relaçao a medic fala com o vassago é o nosso cirurgiao de serviço :) Digote ja que os medics sao bem lixados pq alem de se curarem (obvio) metem venenos e fazem um bom dano melee, a distancia acho que é o ponto fraco deles

:D Sim joguei, ainda me lembro de ter passado uns 3 dias ás 16h ou 18h ( não me lembro bem ) de cada dia para conseguir comprar o jogo quando abriam e depois de o conseguir ter apanhado uma desilusão por ser uma beta autentica, cheia de bugs e pormenores que não lembram a ninguem mas tambem me lembro de me armar em esperto a tentar matar pessoal e morrer:D, passado uns dias vendi a minha conta a um membro deste forum.

Bem em principio ainda hoje compro o GA:D
 
Desde ontem que a Beta somente anda com o PvP Control activo além dos PvE e o grande problema é que "meteram" os outros modos todos dentro do PvP control de tal forma que nunca se sabe que tipo de pvP nos calha! :( Chega a sair PvPs que não prestam.....

Alguém sabe o que se passa com isto?
 
Boas pessoal, para nao pensarem que sou alta fanboy do G.A. e como ate agora so tenho dito bem do jogo, fica aqui um comentario de um menbro do mmorpg.com que eu acho que é excelente, ele destaca e muito bem um dos problemas que o G.A. tem e descreve muito bem tambem um provavel futuro problema do conquest mode ou A.V.A, aqui fica o post vale a pena ler imo :
I am liking GA ganeplay quite a lot - plays like TF2, but has Guild Wars concepts like differing class builds and equipment customization.

At this point however I am not totally convinced that AVA is worth the monthly fee. The territory conquest and gadgets are there, but the main draw is that it allows agency 10v10 play while the regular game only lets you take in a party of 4 vs usually randoms.

HiRez is basically charging people to play pre-selected team 10v10 which is somewhat suspect since there is a plethora of shooer type games, and Guild Wars, that allow this for free. If AvA was truly worth a monthly fee on its own, then they should allow team 8v8 or 10v10 as part of the free game. Its like playing Guild Wars or any other team based game, but only having access to true guild vs guild if you play a monthly fee.

I feel the free protion of the game while fun, is empty for comeptitive minded players and they are forced to sub or more likely move on to another game that offers competitive play for free. I would really like to see a Guild Wars like system where agencies can face each other in ranked matches and have a rating / rank based on wins and loses.

My other problem with AvA is that Hi Rez constantly talked about having non-zerg based combat that requires teamwork and skill, not mass numbers. While this is true of each individual conquest match, a huge alliance with hundreds of people is still necessary to have enough people attacking different hexes, but moreso available to defend an ever expanding territory that can be attacked by anyone.

You only need 10 to expand a territory, but once you have say 4 hexes, you need 40 to defend if each was attacked separately. Its almost worse than zerg based combat because not only do you need a massive zerg, but you also need every member of that zerg to be a skilled player. The system just doesn't promote team based skilled combat since the best team of 10 in the world will have a hard time holding onto more than a few territories unless they are have dozens and dozens of skilled allies.

In its current form AvA is certainly an imposing challenge, but for a game touting itself on competitive play it needs a guild wars like matched based ranking system to give individual agencies recognition. It also needs to to add 8v8 or 10v10 team matches as part of the free game to give competitive minded players something to play once they get tired of the random or 4 vs random matches. Most free team games have this feature, and without it GA will end up beng a shallow experience.
 
Desde ontem que a Beta somente anda com o PvP Control activo além dos PvE e o grande problema é que "meteram" os outros modos todos dentro do PvP control de tal forma que nunca se sabe que tipo de pvP nos calha! :( Chega a sair PvPs que não prestam.....

Alguém sabe o que se passa com isto?
A Hi-Rez informou que tinha feito isso porque no ultimo patch grande apareceu um bug com as queues e matchmaking system e a solução temporária foi essa, é uma situação perfeitamente normal numa beta, é para isso que estas fases servem.

Todos os modos de pvp estão acessíveis, simplesmente não podes selecionar o modo que queres, sai-te um modo e mapa escolhidos aleatoriamente, mas ao menos a queue e matchmaking estão a funcionar bem.

Já agora, explica-me lá o que são os "PvPs que não prestam" segundo a tua opinião?
Para mim todos os modos são geniais, mesmo o Control que é o unico que não é inovador está mais bem implementado no GA do que nos restantes online shooters que joguei até hoje...

Pessoalmente até estou a gostar disso, arriscaria a dizer que preferia uma solução deste género porque assim não existem 90 jogos de Control e 1 de Breach.
Sai o que sair e assim as queues sao instantaneas e acabamos por jogar todos os modos de jogo o que faz com que o GA se torne muito menos repetitivo :)
Mas sei que isto é apenas temporário, porque a verdade é que a grande maioria dos jogadores é como o SuperLuis e prefere especializar-se num modo de jogo e repeti-lo até à exaustão >(
 
Boas grande V, he pa desta vez nao estou de acordo ctg, acho bem melhor ter a possibilidade de se escolher.... E o breach so nao gosta quem ainda nao o jogou com uma team bacana, aquilo com uma boa equipa é com cada fight brutal bem mais caotica e com sentimento de guerra do que o control....é que concentrasse tudo num ponto!! É o caos lolol
 
Não sou fanboy do GA por isso reconheço a veracidade dos factos no Quote que fizeste Darth Artur, mas tenho de dizer que não partilho totalmente das opiniões expressas e explico porquê.
Vamos por partes:
(...) but the main draw is that it allows agency 10v10 play while the regular game only lets you take in a party of 4 vs usually randoms.
É verdade, mas para mim isso é um aspecto positivo ao contrário da opinião desse jogador.
A razão porque digo que é positivo mais uma vez deve-se ao facto de eu ver os jogos como um foco de diversão e não como uma fonte de competição e/ou reconhecimento publico numa comunidade virtual, aka epeen.
Ao impedirem premades de 10 jogadores de fazerem queues nos jogos de PvP estão a balancear as coisas de forma a que pequenos grupos de amigos e mesmo randoms possam divertir-se sem terem de sofrer derrota atrás de derrota.
Ninguem gosta de perder constantemente e da mesma forma só um noob pode gostar de constantes vitorias faceis sem qualquer desafio, ou seja no medio e longo prazo os premades de 10 não iriam beneficiar ninguem e o jogo acabava por ficar limitado a um restrito grupo de jogadores extremamente competitivos numa espécie de "l33t league".
Não me parece que seja esse o futuro que a Hi-Rez Studios pretende para o seu jogo, especialmente atendendo a que têm custos reais com os servidores.

HiRez is basically charging people to play pre-selected team 10v10 which is somewhat suspect since there is a plethora of shooer type games, and Guild Wars, that allow this for free. If AvA was truly worth a monthly fee on its own, then they should allow team 8v8 or 10v10 as part of the free game. Its like playing Guild Wars or any other team based game, but only having access to true guild vs guild if you play a monthly fee.
Com isto então não concordo mesmo nada!
O facto de um premade não poder incluir mais de 4 jogadores em 10 não faz com que o PvP do GA deixe de ser 10v10. Simplesmente não é "premade de 10" vs "premade de 10" ou "premade de 10" vs randoms, mas sim "premade de 4" + "6 randoms" vs randoms.
Como já referi atrás isso para mim é uma vantagem, e não um defeito.

Quanto ao verdadeiro "Guild vs Guild" obrigar a uma mensalidade penso que se pode ver a coisa dessa forma sim, mas tambem sempre foi esse o plano anunciado, a unica diferença é que a Hi-Rez lhe chamou sempre AvA (Alliance vs Alliance) em vez de GvG... Não percebo onde está a surpresa com esta abordagem :rolleyes:

I feel the free protion of the game while fun, is empty for comeptitive minded players and they are forced to sub or more likely move on to another game that offers competitive play for free. I would really like to see a Guild Wars like system where agencies can face each other in ranked matches and have a rating / rank based on wins and loses.
Pois aqui estamos de acordo, mas mais uma vez isto é uma caracteristica que me agrada e sempre me pareceu ser este o objectivo da Hi-Rez...
Para shooters competitivos há o CS que sempre terá esse estatuto. O objectivo da Hi-Rez não é disponibilizar um concorrente ao CS com os custos dos servidores por sua conta, isso seria um negócio um pouco absurdo, não acham? :rolleyes:

My other problem with AvA is that Hi Rez constantly talked about having non-zerg based combat that requires teamwork and skill, not mass numbers. While this is true of each individual conquest match, a huge alliance with hundreds of people is still necessary to have enough people attacking different hexes, but moreso available to defend an ever expanding territory that can be attacked by anyone.

You only need 10 to expand a territory, but once you have say 4 hexes, you need 40 to defend if each was attacked separately. Its almost worse than zerg based combat because not only do you need a massive zerg, but you also need every member of that zerg to be a skilled player. The system just doesn't promote team based skilled combat since the best team of 10 in the world will have a hard time holding onto more than a few territories unless they are have dozens and dozens of skilled allies.
Ora nem mais!
Então e este sistema é mau porquê?
Não percebo... então um jogador que em todo o seu post defende com unhas e dentes a competitividade e quando chega à parte da conquista territorial já está preocupado porque precisa de centenas de "skilled players" para manter uma larga porção do mapa??? Então mas isso não é competitividade???
É competitividade sim, mas a conclusão a que ele chegou é a mesma a que todos chegam: conquistar e manter a totalidade dos mapas de AvA é uma tarefa herculeana, provavelmente impossível... Para quem se quer divertir isto não é problema, antes pelo contrário, o desafio proporciona maior diversão, mas para quem usa o termo competitividade em paralelo com uma enorme necessidade de epeen é natural que isto seja um "big thumbs down" porque na realidade é um sistema que não oferece reconhecimento individual a ninguem, ou seja não alimenta epeens... oh que pena, coitadinhos dos "epeen junkies" que lá vão fazer um ragequit... :002:

Para mim este sistema de AvA está excelente porque permite que centenas de jogadores sejam necessários para uma campanha de AvA, e desta forma todos terão oportunidade de dar o seu contributo.
Isto não só requer uma capacidade de organização e planeamento de topo, como garante que há flutuações na distribuição dos territorios, mantendo diariamente a componente mmo do GA bem viva :009:

In its current form AvA is certainly an imposing challenge, but for a game touting itself on competitive play it needs a guild wars like matched based ranking system to give individual agencies recognition. It also needs to to add 8v8 or 10v10 team matches as part of the free game to give competitive minded players something to play once they get tired of the random or 4 vs random matches. Most free team games have this feature, and without it GA will end up beng a shallow experience.
E pronto, se ainda havia dúvidas nesta ultima parte que sublinhei acho que já está mais que claro aquilo que este jogador pretende obter do GA: "give individual agencies recognition", aka gief epeen, aka "dá-me neste mundo virtual aquilo que a minha triste vida real me nega" :002:

---

Mas no fundo reforço que estou totalmente de acordo com o autor numa coisa: o Global Agenda não é o local certo para quem procura competitividade em pequena escala e acima de tudo não é o local certo para quem procura reconhecimento individual.

No entanto para quem pretende ligar-se, dar uns tiros e divertir-se num jogo onde um gajo sozinho é um alvo com pernas, onde a táctica é palavra de ordem, e onde ainda temos a possibilidade de pagar uma mensalidade para ter acesso a um modo massivo de conquista territorial com lutas diarias garantidas, então o Global Agenda é certamente a melhor proposta actualmente no mercado.

---

E para terminar, para que não me acusem de fanboyismo, deixo aqui aqueles que para mim são os pontos negativos do Global Agenda:

- Em 1º lugar a falta de clareza sobre a essência do GA na campanha publicitária do mesmo.
Isto faz com que a grande maioria dos jogadores de jogos online tenham uma ideia completamente errada do GA... Uns vão ao engano à procura de features básicas de um mmorpg e apanham uma forte desilusão. Outros nem lhe dão oportunidade porque têm uma ideia completamente errada daquilo que o GA é...
Resumindo, a ideia de usar as terminologias "MMO" e "some RPG elements" foi um enorme disparate da Hi-Rez que está a prejudicar grandemente o jogo.

- 2: o sistema de matchmaking: embora tenha visto algumas melhorias durante a fase beta do jogo, a verdade é que ainda me aparecem uma quantas vezes grupos com elementos com uma disparidade entre levels superior a 20... É raro mas ainda acontece e tem de ser corrigido.

- 3: a mensalidade da campanha AvA parece-me muito elevada para garantir sucesso continuado desse modo. 10€ mensais gera comparações pouco lógicas que poderiam ser evitadas com uma mensalidade mais adequada ao que o jogo oferece... eu diria uns 5€ mensais...

- 4: os componentes necessários para craftar um upgrade de qualidade azul ou roxa demoram muitos, mas mesmo muito jogos de pve a obter.
Atendendo a que o GA é um jogo centrado em PvP, os componentes só dropam de forma aleatoria e em PvE e ainda por cima os upgrades têm durabilidade finita, acho que seria uma boa ideia a Hi-Rez rever o sistema de crafting, e para tal apresento 2 soluções: o ideal seria implementar uma forma de reparar os upgrades evitando assim a sua destruição permante. Em alternativa resta a opção de aumentar os drop rates dos componentes de forma considerável.
Seja qual for a solução convem é ter sempre presente que aumentar os bonus oferecidos pelos upgrades nunca poderá ser solução, pois o GA não é um jogo baseado em stats e uma solução desse tipo iria destruir por completo o actual balance de classes que é quase perfeito.

-5: a variedade visual dos mapas não é grande.
Embora a quantidade de mapas me pareça ao nível (ou mesmo superior) ao que habitualmente é oferecido nos online shooters, a verdade é que a nível visual os mapas oferecem sempre tipos semelhantes de estruturas e texturas, o que pode tornar-se cansativo a médio prazo.
Por exemplo olhando para outros shooters verificamos que os mapas multiplayer oferecem normalmente ambientes tão distintos como: Deserto, Neve, Urbano, Floresta, Base Militar, etc...
Isso serve para garantir que os estimulos visuais são variados oferecendo uma noção clara de variedade ao jogador. O GA oferece muitos mapas diferentes, mas ao manter o tipo de ambiente oferece uma maior repetitividade dos estímulos visuais e isso faz com que o jogador tenha menos percepção da variedade dos mapas.

E é tudo. Sinceramente não tenho absolutamente mais nada a apontar ao Global Agenda.
É um jogo que está pronto e em testes à muitos meses, e isso nota-se na qualidade actual do produto e acima de tudo no "balance" e simbiose quase perfeitas entre as 4 classes.
Para quem procure algo deste género é uma aposta garantida ;)
 
Última edição:
Boas grande V, he pa desta vez nao estou de acordo ctg, acho bem melhor ter a possibilidade de se escolher.... E o breach so nao gosta quem ainda nao o jogou com uma team bacana, aquilo com uma boa equipa é com cada fight brutal bem mais caotica e com sentimento de guerra do que o control....é que concentrasse tudo num ponto!! É o caos lolol
Não te preocupes que como disse isso é uma solução temporária para o problema das queues e matchmaking.
A Hi-Rez optou por essa solução algo estranha em vez de fazer shutdown aos servers por 1 dia ou 2.
Se calhar o melhor teria mesmo sido o shutdown para não passar ideias erradas como já aconteceu com o SuperLuis, mas ter o server down por muito tempo tambem iria gerar uma onda enorme de descontentamento... enfim, não há soluções perfeitas.

E disse que estava a gostar deste sistema apenas porque agora tenho apanhado Breach com muita frequencia, enquanto que antes era muito tempo em queue porque o pessoal anda quase todo no modo Control... Mas isto tambem é um problema que deixará de existir com a injecção de novos jogadores na release do GA :)
 
Ui se os servers fossem down o pessoal começa mesmo todo a refilar, é que a ideia que eu tenho é de que 90% do pessoal que la anda nao tem noção que é beta e ainda ha arestas a polir (por muitas poucas que sejam) Sim nisso é verdade ha muito mais gente em control, mas olha eu a soluçao que arranjei para isso é mudar de cidade ou pod agora nao me recordo do nome certo... E nao te esuqeças para a semana a nossa agency começa a bombar a serio e vamos dar show no breach :)

Quanto ao post que meti do outro user era com o objectivo de mostrar um ponto de vista que ja vi muita gente a concordar, nao queria dizer que estava de acordo, concordo ctg vassago nestes aspectos : mensalidade para A.V.A muito alta, falta de variedade dos cenarios (embora a excelente envolvencia que temos durante o jogo quase que elimina esse problm ) e o macthmaking tens toda a razao ja me aconteceu muitas vezes apanhar tipos com um lvl bem superior ao meu, mas isso acho que sera facilmente resolvido...
 
Última edição:
Ui se os servers fossem down o pessoal começa mesmo todo a refilar, é que a ideia que eu tenho é de que 90% do pessoal que la anda nao tem noção que é beta e ainda ha arestas a polir (por muitas poucas que sejam) Sim nisso é verdade ha muito mais gente em control, mas olha eu a soluçao que arranjei para isso é mudar de cidade ou pod agora nao me recordo do nome certo... E nao te esuqeças para a semana a nossa agency começa a bombar a serio e vamos dar show no breach :)

E espero bem com o nabo do Radeon ai:D, de momento não estou a conseguir fazer o pagamento no steam, tento daqui a uma horita, penso que ainda vou a tempo de poder jogar na beta.
 
Quase me esquecia, em princípio já arranjei Agency para nos juntarmos.
É internacional, casual, é uma gaming community multizona madura com presença em vários jogos, tem portal e servidor de Vent dedicado, e faz parte da City Alliance.

Estive ontem no Vent a falar com o lider deles e pareceu-me reunir as condições que pretendíamos.
Tentei marcar para hoje à noite uma sessão de grupo (possivelmente AvA em Sovereign) para testarmos o grupo.

Como à excepção do AvA tudo o resto limita os premades a 4, penso que não teremos qualquer problema de nos juntarmos a uma Agency internacional.
Podemos continuar a jogar juntos 90% do tempo e com eles partilhamos apenas os recursos e esforços para AvA.
Podemos inclusivé usar salas diferentes no Vent e falar em Português :)

---

E só por curiosidade, em que classes estão a pensar focar-se?
Eu já decidi, vou ser Medic para PvP e vai ser este o meu main char.

Estou ainda a pensar fazer um Robotics mas será sempre um char secundário para PvE. PvP só no caso de ser necessário um Robotics porque não é classe que se adapte bem ao meu estilo de PvP, é muito defensiva/"camper" para o meu gosto :P
 
GA já comprado e a fazer download embora a esta velocidade so para a semana é que jogo:lol:.

Vassago ainda vou testar as classes e ver se me adapto ao estilo fps ou seja em algo que nunca soube jogar bem:D

Mas das classes que mais gostei dos video foi a Medic mas vamos ver:D
 
Boas outra vez grande V, he pa fica medic que daslhe bem!! Eu vou ser recon sniper para pvp e com a outra arma para pve :) Eu ainda nao tenho o pc, em principio so amanha a tarde é que tenho o bichinho pronto por isso nao vou poder estar presente hoje.... Ah e bom trabalho em arranjar uma alliance, tenho a certeza que deve ser ppl bacano
 
Última edição:
A Hi-Rez informou que tinha feito isso porque no ultimo patch grande apareceu um bug com as queues e matchmaking system e a solução temporária foi essa, é uma situação perfeitamente normal numa beta, é para isso que estas fases servem.

Todos os modos de pvp estão acessíveis, simplesmente não podes selecionar o modo que queres, sai-te um modo e mapa escolhidos aleatoriamente, mas ao menos a queue e matchmaking estão a funcionar bem.

Já agora, explica-me lá o que são os "PvPs que não prestam" segundo a tua opinião?
Para mim todos os modos são geniais, mesmo o Control que é o unico que não é inovador está mais bem implementado no GA do que nos restantes online shooters que joguei até hoje...

Pessoalmente até estou a gostar disso, arriscaria a dizer que preferia uma solução deste género porque assim não existem 90 jogos de Control e 1 de Breach.
Sai o que sair e assim as queues sao instantaneas e acabamos por jogar todos os modos de jogo o que faz com que o GA se torne muito menos repetitivo :)
Mas sei que isto é apenas temporário, porque a verdade é que a grande maioria dos jogadores é como o SuperLuis e prefere especializar-se num modo de jogo e repeti-lo até à exaustão >(
O PvP Control e o PvP Breach são os mais populares da beta! mesmo gostando dos outros modos todos isso de nada serve pela simples razão que depois não se tem missões avaliáveis neles porque não aparece pessoal lá!
Quando eu tinha LvL suficiente para experimentar os outros modos de PvP fiquei uns 20 minutos à espera e praticamente nem aparecia ninguém! >(

Portanto se são muito fixes e tal como dizes então para um universos de centenas de jogadores na beta já não é bem assim..... Queres jogar esses modos mas depois vês que nem sequer tem uma UNICA missão a ser jogada neles????
Ah Pois!

E hoje estava para ir jogar o PvPE Maximum security e havia ZERO missões! Se o resto dos jogadores não os quer jogar que fazer? Ficar 1 hora á espera? nem pensar.
 
(...)
Quando eu tinha LvL suficiente para experimentar os outros modos de PvP fiquei uns 20 minutos à espera e praticamente nem aparecia ninguém! >(
(...) Queres jogar esses modos mas depois vês que nem sequer tem uma UNICA missão a ser jogada neles????
(...)
E hoje estava para ir jogar o PvPE Maximum security e havia ZERO missões! Se o resto dos jogadores não os quer jogar que fazer? Ficar 1 hora á espera? nem pensar.
Então e não é por isso mesmo que eu disse que até estava a gostar da solução temporária do botão único? :rolleyes:

Se não percebes o que escrevi tenta usar o Google Translate e lê numa lingua que percebas melhor :002:

Continuo é sem perceber quais são os tais modos que para ti não prestam...

Lá porque menos jogadores as escolhem não implica que não prestem... há muitas razões possíveis tais como: têm um lvl unlock mais alto, são mais complicados, recebes menos exp (por exemplo Demolition dá consideravelmente menos exp), demoram muito tempo, etc...
Por exemplo PvE Maximum Security tens pouco pessoal a fazer por 2 razões: lvl unlock = 22, e é muito difícil e por isso ir com pug é quase morte certa. Não deixam por isso de ser as melhores missions de PvE ;)
 
Então e não é por isso mesmo que eu disse que até estava a gostar da solução temporária do botão único? :rolleyes:

Se não percebes o que escrevi tenta usar o Google Translate e lê numa lingua que percebas melhor :002:

Continuo é sem perceber quais são os tais modos que para ti não prestam
...

Lá porque menos jogadores as escolhem não implica que não prestem... há muitas razões possíveis tais como: têm um lvl unlock mais alto, são mais complicados, recebes menos exp (por exemplo Demolition dá consideravelmente menos exp), demoram muito tempo, etc...
Por exemplo PvE Maximum Security tens pouco pessoal a fazer por 2 razões: lvl unlock = 22, e é muito difícil e por isso ir com pug é quase morte certa. Não deixam por isso de ser as melhores missions de PvE ;)
Usa também o Google Translate e já sabes também......
É solução temporária e o jogo final está quase a sair e ai já se tem tudo arrumado como deve ser. E? Gostos são gostos! As pessoas jogam aquilo que mais gostam. Arranjas amigos e jogas os modos todos, não vais ter outra solução a não ser que a situação mude de figura e todos passem a ter missões e pessoal aos montes.....
 
Sim eu sei e foi o que sempre disse: solução temporária.
Isso não me chateia nada e deixei-o bem claro no meu post. Não percebo onde está a tua duvida... :confused:
 
Sim eu sei e foi o que sempre disse: solução temporária.
Isso não me chateia nada e deixei-o bem claro no meu post. Não percebo onde está a tua duvida... :confused:
De momento não existe nenhuma :) Já me esclareceste mais acima. :)
Já agora: Eu cheguei logo á primeira mais os outros 3 elementos ao monstro final, por assim dizer, do PvE Maximum security e infelizmente ai não conseguimos matá-lo. Mas chegamos lá quase sem haver "mortes" na nossa equipa :) Levou foi muito tempo e rendeu mais de 2000 pontos de xp e se fosse completada sabe-se lá quantos pontos dava.
 
Já joguei o GA e estou a gostar bastante excepto um problema que me esta a por os cabelos em pé já por 4 vezes tive BSOD a jogar o GA no portatil, tenho todos os drivers actualizados, o portatil corre lindamente o jogo mas os bsod continuam a apareçer, este problema so aconteçe com o GA.

Alguem já teve algum problema desse ou sabem de alguma solução para isto?
 
Back
Topo