gmail no msn

olha, tu sabes ler? entraste na pagina?

"O acesso ao Passport Network é gratuito."

os fóruns não servem para se fazer perguntas parvas com respostas obvias.
o que achas que tem mais jeito:
-fazeres uma pergunta obvia e esperar que te respondam
-demorares 5 segundos a abrir a página e a encontrar a resposta

??
 
Já agora aproveito o tópico para mais uma dúvida:
Em tempos criei um passport com o email do meu ISP e fui adicionando contactos.
Entretanto mudei de ISP e consequentemente de email, mas continuo a usar o mesmo email para o MSN, o tal do ISP antigo que já nem existe.
Se eu mudar o meu email do Passport para um email que uso actualmente, ele mantem os contactos todos, ou tenho de voltar a adicionar os contactos todos e voltar a informar toda a gente que o meu mail do Messenger mudou?
Já alguem se deparou com este problema?

Cumps.
 
Se eu mudar o meu email do Passport para um email que uso actualmente, ele mantem os contactos todos (...) ?
A resposta curta: SIM

Quando já tens um Passport (agora é Windows Live ID) com um endereço externo podes alterar o endereço nas opções e mantens os teus contactos e este não precisam de te aceitar novamente.
 
Optimo! Então tenho de fazer isso, o mail que uso para o MSN já nem existe.
Eu lembro-me de em tempos ter procurado na ajuda do passport e não falava sequer da possibilidade, ainda bem que assim é então!
Obrigado pela ajuda!

Cumps. :)
 
A resposta curta: SIM

Quando já tens um Passport (agora é Windows Live ID) com um endereço externo podes alterar o endereço nas opções e mantens os teus contactos e este não precisam de te aceitar novamente.

Nao precisam de te aceitar novamente? Eu uma vez isso fiz isso e apareceram-me os contactos todos offline... Pelo que li num outro forum so criando mesmo um novo passport.
 
Nao precisam de te aceitar novamente? Eu uma vez isso fiz isso e apareceram-me os contactos todos offline... Pelo que li num outro forum so criando mesmo um novo passport.
O endereço de e-mail num Passport com endereço da hotmail.com ou msn.com não pode ser alterado.

No caso de teres um Passport com endereço do teu ISP, Gmail, ou outra coisa qualquer podes editar o endereço de e-mail.
  • Vais à página dos Serviços de Contas.
  • Fazes Sign In com o Passport que te interessa editar.
  • Entras nas Credenciais
  • Tens a (primeira) opção: Alterar o seu endereço de correio electrónico.
  • Segues as instruções e está tudo feito.

O caso que descreves de os contactos aparecerem todos offline acontece se criares um novo Passport. Se fizeres Sign In com esse novo e importares os contactos do Passport antigo esse contactos ainda só deram autorização para serem usados no Passport antigo. O Passport é novo logo é diferente, logo são precisas novas autorizações!
 
Nao, o que fiz foi exactamente como estas a dizer (mudança de email via credenciais) e posteriormente a isso os contactos estavam todos offline. Se criares um novo e importares a lista de contactos, estes irao receber um convite e aparecerão online.
 
Nao, o que fiz foi exactamente como estas a dizer (mudança de email via credenciais) e posteriormente a isso os contactos estavam todos offline.
Então isso foi algum desacerto temporário dos servidores.

Eu já fiz essa mudança, um amigo meu fez isso recentemente e a mudança é transparente. Se não disseres nada alguns dos teus contactos só vão notar quando virem que o endereço de e-mail do teu contacto é agora diferente.
 
Aquilo agora esta diferente, agora é windows live. Ja nao esta como antigamente, nao encontro essa zona das credenciais... :/

Por acaso tambem não encontro a dita zona das credenciais onde possa mudar o meu email principal.
Apenas me deixa definir um email alternativo de contacto.

Cumps.
 
yap! No meu caso vai ter à pagina do windows live e depois tem la varias opçoes de configuraçao... o problema é que essa das credenciais nao esta la! :/
 
Back
Topo