gmail no msn

yap! No meu caso vai ter à pagina do windows live e depois tem la varias opçoes de configuraçao... o problema é que essa das credenciais nao esta la! :/
Também já apanhei esse novo interface... Mesmo por baixo de As Suas Informações tens o endereço de e-mail associado ao Passport/Windows Live ID (WLID) e ao lado na mesma linha, um link para Alterar. Faz o mesmo :P
 
No interface antigo dava para mudar para outros domínios... como tinha referido antes!

Se calhar, agora, só mesmo criando um novo Live ID... :P

Mais informação nesta página do Help do Windows Live ID.
 
Última edição:
Exportando os contactos para um ficheiro no teu computador e depois ires importar com a conta nova de MSN que te interessa não dá?
É que acho que seja mais simples, mas de facto os teus contactos têm de te aceitar de novo.
 
Exportando os contactos para um ficheiro no teu computador e depois ires importar com a conta nova de MSN que te interessa não dá?
É que acho que seja mais simples, mas de facto os teus contactos têm de te aceitar de novo.
Eu também já fiz uma mudança dessas e antes de fazer avisei os meus contactos. E toda a gente reagiu bem, até gostaram que eu tivesse avisado, e adicionaram o novo endereço na boa.
 
Eu ja tenho o gmail como conta no msn,mas nao sei como configurar o plus para quando receber novas mensagens ser alertado! meti pop.gmail.com como servidor e quando fiz o teste nao funcionou
 
Back
Topo