PlayStation God of War 3 Remastered (Santa Monica)

Acham que este jogo vale 11,50€? Estava a pensar em comprar nestas promos da store. Ainda nao o joguei na ps3 e adorei esta série na ps2. Por outro lado quando o jogo foi lançado resolvi ver quase todo o gameplay que havia incluindo o final por ser mesmo fã e nao ter ps3, no entanto já pouco me lembro do que vi. Estou mesmo inclinado para o comprar.
 
Acham que este jogo vale 11,50€? Estava a pensar em comprar nestas promos da store. Ainda nao o joguei na ps3 e adorei esta série na ps2. Por outro lado quando o jogo foi lançado resolvi ver quase todo o gameplay que havia incluindo o final por ser mesmo fã e nao ter ps3, no entanto já pouco me lembro do que vi. Estou mesmo inclinado para o comprar.

Sinceramente, sim vale a pena. Por esse preço levas um bom jogo. Eu só não o compro por 2 motivos. Já o joguei nos tempos da PS3, mas isso não invalida que o volte a jogar e porque vem aí o Uncharted 4.
No teu caso, como não o jogaste, recomendo-te. É um bom exclusivo, então se adoraste( como eu adorei!)a série nos tempos da PS2 e és fã, nem se pergunta mais.
No teu caso comprava, vale-te a pena, és fã de GOW, adoraste os jogos nos tempos da PS2 e com o jogo a pouco mais de 10€ numa versão melhorada, tens os motivos todos para não estares em dúvida.
Não estou a dizer isto para te agradar, estou a meter-me na tua posição e recomendo-te a comprares. Mesmo que te venha a desiludir, por qualquer motivo, são apenas pouco mais de 10€, isto se fores plus atenção.
 
Sinceramente, sim vale a pena. Por esse preço levas um bom jogo. Eu só não o compro por 2 motivos. Já o joguei nos tempos da PS3, mas isso não invalida que o volte a jogar e porque vem aí o Uncharted 4.
No teu caso, como não o jogaste, recomendo-te. É um bom exclusivo, então se adoraste( como eu adorei!)a série nos tempos da PS2 e és fã, nem se pergunta mais.
No teu caso comprava, vale-te a pena, és fã de GOW, adoraste os jogos nos tempos da PS2 e com o jogo a pouco mais de 10€ numa versão melhorada, tens os motivos todos para não estares em dúvida.
Não estou a dizer isto para te agradar, estou a meter-me na tua posição e recomendo-te a comprares. Mesmo que te venha a desiludir, por qualquer motivo, são apenas pouco mais de 10€, isto se fores plus atenção.

Já comprei o jogo, aconselham a jogar em que nível de dificuldade? tendo já jogado os anteriores várias vezes e em hard

O nível de dificuldade médio deste e parecido com os dos 2 primeiros gow?

Outra coisa, aconselham a jogar com as vozes em inglês ou pt? eu estava inclinado para jogar em inglês devido aos anteriores ser tambem em inglês, mas se as vozes em pt tiver qualidade nao me importo de jogar dessa forma.
 
Última edição:
@dig_it

Tenta dificuldade normal, depois hard. Para te adaptares melhor é aconselhável jogares em normal, depois em hard já vais melhor preparado. Podes ir logo em hard se quiseres um desafio.
 
@dig_it

Tenta dificuldade normal, depois hard. Para te adaptares melhor é aconselhável jogares em normal, depois em hard já vais melhor preparado. Podes ir logo em hard se quiseres um desafio.


Optei por colocar em hard, é a dificuldade mais ajustada para mim, normal penso que ia ser fácil de mais para mim.

Vou na parte dos cubos e ara já estou mesmo a adorar o jogo, tanta ação, tantos bosses e mini-bosses. Que grande surpresa e o que eu perdi na ps3...

O que estava menos bom nos anteriores este melhorou, dando maior destaque: aos inúmeros bosses e mais tempo que leva a derrotar cada um, incluindo os inimigos comuns, graficamente parece um jogo de ps4, não estava à espera de um jogo tão bonito. As armas que se podem utilizar, acabam por ter muito maior importância neste gow em relaçao aos anteriores que praticamente acabava-se por nao dar uso a todas. Puzzles também estão muito bons e banda sonora épica como sempre. A história é boa também mas penso que em anteriores gow's foi mais empolgante pelo menos para já. A historia vale mesmo por andar em torno dos deuses e titãs, mas o tema acaba por ser sempre a "vingança".

Por 11,50€ este jogo é dado, para quem nunca jogou e mesmo para quem já jogou vale bem a pena, vai ser daqueles jogos que mais tarde vou querer passar novamente. Infelizmente hoje em dia parece que já nao saem jogos como destes, com algumas exceções.
 
Última edição:
Comprei o jogo ha uns tempos e fui agora jogar e o jogo está com uma resolução esquisita, não me preenche o ecra todo , como resolvo isto???

- Fui as definições da consola e está resolvido :)
 
Ontem pus o meu irmão a jogar isto.

Mas no entanto não tenho as vozes em Inglês. Mesmo mudando o idioma de sistema para inglês as vozes ficam em português.

Será que se fizer novamente download do jogo, resolve? Ou por ser oferta PS Plus só temos direito às vozes da nossa conta?
 
Ontem pus o meu irmão a jogar isto.

Mas no entanto não tenho as vozes em Inglês. Mesmo mudando o idioma de sistema para inglês as vozes ficam em português.

Será que se fizer novamente download do jogo, resolve? Ou por ser oferta PS Plus só temos direito às vozes da nossa conta?
Não tenho o jogo, mas se for como noutros jogos é nas definições do próprio jogo onde se altera as vozes.
 
Fiz novamente download do jogo, agora com a consola em Inglês e no menu audio já tenho a opção "speech" e já posso colocar em inglês.

Ao fazer load do meu jogo, está a fazer download há cerca de 5 minutos, imagino que seja por causa das vozes em inglês.

O jogo na minha biblioteca, mesmo com a consola em Inglês, chama-se GOW III "Remasterizado". (Ou seja há aqui alguma ligação à store onde foi comprado).
 
Sim.

Consegui.

Fiz download do jogo novamente, com a consola em Inglês.
E ao entrar nas opções já posso mudar as vozes (o texto sempre deu).

Antes tinha experimentado de tudo e não tinha a opção de mudar as vozes.
 
Back
Topo