PlayStation God of War - Ascension

Boas

Desde q me lembre ate agora nao ofereceram nenhum god of war na plus, mas a 2 anos tive quase 1 ano sem plus por ter vendido a minha ps3 na altura mas desde abril de 2012 nao ofereceram de certeza.

Se não estou em erro ofereceram o God of War 1 HD já há bastante tempo. Acho que foi mesmo só o primeiro e não a Collection.

Em relação ao Ascension, dado que o 3 nunca foi oferecido não é provável que venha para o Plus nos próximos tempos, mas não há regra para isto, é sempre um risco.

Eu também estou a pensar comprar o jogo muito em breve porque estou com medo que esteja aí para sair uma versão Essentials e depois para a arranjar a versão normal (pelo menos nova claro está) é um problema dos diabos.
 
Sim ofereceram o god of war 1 no plus quando saiu o ascension, ainda o tenho. Só me falta o gow2 (o meu preferido) para ter todos na ps3.

Tiveste na amazon à um tempo atras a 15£, garnde preço mesmo.
 
Cheguei ontem ao Trial Of Archimedes.... em Hard.

A sério? 3 Waves de inimigos sem um checkpoint pelo caminho?!

Faz parecer completamente acessível qualquer "Challenge of the Gods/Olympus/Zeus" dos anteriores....... :009:

Oh well, keep on trying :P



Update: devia ter vindo aqui queixar-me mais cedo... Ontem tentei 4 vezes não consegui, hoje tentei uma e nada. Vim aqui, larguei a posta, tentei novamente e... finito. Já está, lol
 
Última edição:
Também joguei em hard e nessa parte disse mal da minha vida lol. Que estás a achar do jogo? Apesar de gow ser a minha franquia preferida, este jogo soube a um pouco sem sal :/.
 
Também joguei em hard e nessa parte disse mal da minha vida lol. Que estás a achar do jogo? Apesar de gow ser a minha franquia preferida, este jogo soube a um pouco sem sal :/.

De inicio não gostei nada do jogo... presumo que também não vá gostar muito do fim, mas do meio até gostei. Gostei, não adorei!

Mais uma vez mexeram nos botões/combinações e vi-me aflito para voltar jogar como deve de ser (ainda para mais porque joguei os quatro de seguida e, de jogo para jogo, tinha de mudar os movimentos que fazia, a forma de abrir os chests, etc etc). Também não percebi como é que eles deixaram passar aquelas câmaras afastadas no "controlo de qualidade", lol... Há alturas em que pura e simplesmente não sabia quem era. Está certo que querem mostrar a grande escala do cenário, mas poderiam tê-lo feito entre "waves" ou algo do género, NUNCA, mas NUNCA durante o combate.

Não me fez confusão só haver uma arma, com a variação das magias, pois os movimentos dos combos que usamos são diferentes entre elas e deles depende a nossa forma de jogar. Na realidade, também nunca gostei muito de andar a saltar de arma em arma. Nos anteriores só o fazia quando era obrigado.

Passados estes problemas, que são essencialmente nas primeiras horas, o jogo, para mim, cresceu. Não em história, porque pouco há para contar, mas pelos cenários e melhoria da jogabilidade com o level up das armas/desbloqueio de magias.

Tendo em conta que a pouca história é toda contada em flashback, sem duvida que o que fazemos/por onde andamos no flashback é bem melhor do que o que se passa no tempo "actual", lool. Ainda não o terminei, mas falta bastante pouco. Presumo que continue com esta ideia até ao final.

Para mim é o menos consistente dos quatro God Of War (excluo os da Vita). A história é mediana e serve simplesmente para suportar os locais para onde nos levam... A jogabilidade está pior no inicio, mas melhora com a agilidade trazida via level up das armas (achei o Kratos estupidamente preso de movimentos no inicio). O som teve alturas em que estava bastante estranho, mas no geral cumpre.

Ao preço que anda agora, acho que vale a pena... Quanto ao multiplayer, nem vou falar nele. Não fui lá, mas do que vi, pouco mais parece fazer do que dar umas horas de divertimento. Resumindo: era escusada esta adição. O single-player vale a pena, mas não deslumbra.


Update: terminei agora... Gostei do final, mas acho que foi chouriçada a mais para tão pouco sumo. Ainda assim, gostei, teve muitos bons momentos, para compensar toda a sequência de Hecatonchires, e valeu a pena.
 
Última edição:
Tens a mesma opinião que eu então, a melhor jogabiliade foi a do 2, metia-se nesse jogo as luvas do hercules e ficava perfeito. O 2 foi o primeiro que joguei, não conhecia a franquia, foi recomendado por um amigo, simplesmente adorei, cada momento era espetacular, cheguei ao final e fiquei colado ao ecrã com aquele final, por dentro ainda gritei "não pode acabar assim!!!). Longa espera pelo 3, que no inicio prometeu muito (muito mesmo), mas depois apesar de gostar o que valeu mesmo foram as boss fights e o final.

Para mim não deviam contar mais a historia de kratos, deviam deixar a franquia em paz onde merece.
 
Eu cheguei ao Trial Of Archimedes e perdi 2 dias lá (leia-se 1 hora em 2 dias diferentes).. arrumei o jogo :P (e nem sequer estou a jogar em Hard).
Acho que este 'final' está muito desajustado em relação à dificuldade do resto do jogo e o facto de não ser um boss épico tira um pouco a vontade de jogar vezes sem conta. Como entretanto saíram outros grandes títulos no PLUS e não estava assim muito agarrado à estoria deste jogo não me deu muita pena nao ter jogado mais.

Adorei a trilogia original, mas este Ascension foi uma desilusão.
 
Eu cheguei ao Trial Of Archimedes e perdi 2 dias lá (leia-se 1 hora em 2 dias diferentes).. arrumei o jogo :P (e nem sequer estou a jogar em Hard).
Acho que este 'final' está muito desajustado em relação à dificuldade do resto do jogo e o facto de não ser um boss épico tira um pouco a vontade de jogar vezes sem conta. Como entretanto saíram outros grandes títulos no PLUS e não estava assim muito agarrado à estoria deste jogo não me deu muita pena nao ter jogado mais.

Adorei a trilogia original, mas este Ascension foi uma desilusão.

Baguitos, posso ter percebido mal o que disseste, mas o Trial of Archimedes não é o boss final... Seja como for, as Furies são "bonecos" quando comparadas com Ares, Zeus , outros deuses ou os Titans, nisso tens toda a razão.

Por outro lado, a história começa verdadeiramente no God of War 1... Esta é apenas um aperitivo mediano, com bons momentos e outros menos bons, mas que cola razoavelmente bem com o início da trilogia original.


Fazer isso em dificuldade máxima foi o desafio mais exigente que passei num jogo.

Bom, também joguei em Hard... Era complicado, mas a verdade é que acabei por fazê-lo em menos de 10 tentativas. Para mim a grande chatice é ser demasiado longo. Os anteriores tinham Challenges mais chatos que o Trial, mas como eram curtos, não doíam tanto quando falhávamos, lol.

Ainda assim, tendo em conta todo o restante jogo, a diferença de dificuldade é gritante.... Seja ela por ser uma parte demasiado longa, ter demasiados inimigos, não ter checkpoints entre os andares ou outra razão qualquer :)
 
Última edição:
E ao fim de algum tempo saiu um update para baixar a dificuldade xD. Imaginem quem comprou no inicio.

Ya, lool.

Houve muita gente a queixar-se por causa disso, mas achei o alarido francamente exagerado.... Pelo que percebi ao jogar, o patch dava um pouco de green orbs e blue orbs no final de cada andar... Apenas por aí poderia dizer-se que baixou a dificuldade, não na quantidade e/ou agressividade do inimigos. Na minha inocência pensei que dessem um chest inteiro, tal foi o exagero dos "protestos", looool

Terminei o Trial of Archimedes com 1/4 de vida e provavelmente não precisaria da "oferta" das orbs, mas assumo claramente que essa pequena (mesmo pequena!!!! pelo menos em Hard...) oferta de orbs poderá fazer a diferença entre conseguir terminar ou não o desafio, mas não ao ponto de haver tanta indignação, lol :)
 
Última edição:
This month, we are celebrating the one-year anniversary of God of War: Ascension in such epic fashion that even the gods of Olympus are impressed. At Santa Monica Studio, the players come first in every decision we make. We have supported God of War: Ascension Multiplayer since its release on March 12, 2013, as a result of the unrelenting passion and everlasting “fire” you have poured into the battlefield since day one.


Starting right now, you have one week to get every single multiplayer DLC weapon and armor pack for free. Complete your DLC collection!


http://blog.us.playstation.com/2014...of-war-ascensions-anniversary-with-new-gifts/
 
Estou com um stress no jogo e ainda não encontrei solucao.

No capitulo 13, após reconstruir a ponte, subo, vou falar com a jovem e quando ela vai para revelar algo (pega na mao) o ecra fica todo preto e não sai dali.

Ouço som, se clicar no select aparecem os menus.

Ja aconteceu a mais alguém?

Esit: depois de vários restarts ao chapter e reinicios a consola la avançou...
 
Última edição:
Pessoal, alguém que tenha o jogo com a capa em Português mo pode vender?
O jogo não tem código para jogar online (online pass) pois não?

Obrigado
 
É o pior dos 4 GOW, mas não deixa de ser um bom jogo.

Não valerá os 60€ de preço de lançamento, mas vale bem os 15-20 a que já consegues encontrar agora.
 
Pessoal, alguém que tenha o jogo com a capa em Português mo pode vender?
O jogo não tem código para jogar online (online pass) pois não?

Obrigado

euo jog precisa de codigo eu tenho um GOW em portugues ediçao colecionar com o codigo pra jogar on line por usar
 
Back
Topo