PS3 God of War III (SCEA, Santa Monica Studio)

os filmes de final fantasy têm sido um grande exito!

Estavas a ser ironico certo? lolol

Já agora também acho que por muito que adore a historia do gow, nao a estou a ver ser passada para filme de uma maneira que fique boa, por isso também me parece que ia ser mais um fail, quase tao fail como o filme de dragon ball vai ser lol.
 
os filmes de final fantasy têm sido um grande exito!

Apesar de serem bons filmes (IMO) o caso do The Spirits Wtihin foi um fracasso total a nível financeiro (o Sakaguchi que o diga... esta foi talvez a principal razão para ele ter abandonado a Squaresoft, ainda se chamava assim nessa altura se não estou em erro). Tanto assim que já nem arriscaram a lançar o Advent Children no grande ecrã... este acabou por ser um sucesso mas apenas em DVD (agora vão lançá-lo em Blu-ray, com algumas cenas novas :D).

Se fizessem um filme do god of war...bem pensado, e estudado...axo k podia dar uma grande filme mesmo!

Concordo. Mas que não me metam o Uwe Boll como produtor... já viram o trailer do filme Far Cry? Medonho mesmo...

Cumps ;)
 
isso do filmes do dragon ball acredito k seja um fracasso! pk n ha hipotese de passarem akele anime para vida real! por melhores efeitos especiais k tenha nunca vai puder ficar grande coisa! mas enfim!

n, n tava a ser ironico...o advent children foi ganda filme! ok k antes sairam uns maus...mas normal no mundo cinematografico...

nao ainda n vi o trailer do far cry...mas ate que podia sair dali um filme girito...se tivesse fundos pa tal! e um bom director e realizador! claro...

filme do gow...como ja disse axo k tem tudo pa ser um bom filme! so teria de ser tudo mt bem estudado com atecedencia! ja ci rumores k o batista (da wwe) ia ser o kratos...mas espero k seja so rumor! lol pk o kratos é apenas um homem com ganda cabedal! mas n deixa de ter as proporçoes normais! o batista é um armario com uma ervilha em cima...axo k simplesmente iria sair fora do contexto! lol pelo menos podia era usar o protagonista principal do filme 300!

Kratos ainda longe da PlayStation 3

Não é segredo para ninguém que God of War III já se encontra em desenvolvimento para a PlayStation 3. Todavia, a verdade é que o lançamento da próxima aventura de Kratos poderá ainda estar muito longe de acontecer, a julgar pela notícia avançada hoje pelo portal ComputerAndVideogames.

Citando uma fonte "de confiança da própria Sony", este portal anunciou que God of War III só deverá ver a luz do dia no final de 2009, perto da altura do Natal, na melhor das hipóteses. Cory Barlog, ex-director desta série, referiu recentemente que o terceiro título da saga de Kratos está em boas mãos, e que o mesmo deverá ser totalmente jogável a 1080p. Pena que ainda faltem quase dois anos...


Fonte: MyGames

realmente espero bem k demore bastante tempo pra sair! apesar e estar ansioso pa jogr o 3º...prefiro k vá com calma e fike ganda jogo do k saia ás 3 pancadas como sairam mts jogos de agr!
 
Última edição:
Vamos manter a thread sobre o God of War 3... infelizmente não há notícias e se essa data de lançamento se confirmar então nunca mais :wvsore:

Vão fazer um engine espectacular para o jogo de certeza, e se for daqui a 2 anos se calhar já tenho uma PS3.
 

LOL!

A definição que eles leram de soon tá engraçada :)

Mas dúvido muito que saia em 2008... Eu também vi o trailer do Spider-Man nos cinemas, o tal da cena das Torres Gémeas que depois foi tirado do filme por causa do 11 de Setembro, e dizia coming soon... O filme só saiu depois em 2002... Eu vi esse trailer no cinema no ano 2000 :P
 
sem dúvida aquele final...omg o kratos vai dar tanta porrada naquele monte olimpo.

Eu acho que ele vai chegar ao monte e eles vão fugir... e depois o jogo vai ser tu andares atrás deles... Tipo, caça ao homem!

Não sei como vai ser... mas pareceu-me que ia ser isto... Não sei se isto seria "potente" como God of War 3, mas acredito que eles vão fazer um jogo espectacular :D
 
Eu acho que ele vai chegar ao monte e eles vão fugir... e depois o jogo vai ser tu andares atrás deles... Tipo, caça ao homem!

Não sei como vai ser... mas pareceu-me que ia ser isto... Não sei se isto seria "potente" como God of War 3, mas acredito que eles vão fazer um jogo espectacular :D

Cá para mim o inicio será logo a matar, dás logo cabo de uns deuses, os outros ao ver, dão à sola, e depois é caça ao deus lol, mas ca para mim os titans ainda devem apanhar também por tabela, não estou a ver o kratos ficar amiguinho deles :lol:
 
Back
Topo