PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

PT é aquela cena, não te sei dizer, raramente existe conteudos na nossa lingua e quando há gosto de ver, por exemplo se for filmes irei ver em ING sempre, mas por exemplo se for filmes animados(disney etc..) e existir em PT provavelmente será a lingua que irei escolher.

Já em jogos é aquela cena.. gosto de pensar no assunto, por exemplo quando comecei a jogar Horizon Zero Dawn escolhi ING mas acabei por lassar para PT, achei melhor.

Lá está,tem tudo a ver com gostos. Filmes é sempre em inglês e nos jogos também gosto de jogar 1 em inglês. Caso o jogo tenha PT-PT e se for do meu agrado uso na 2ª run.

O que não suporto é pt-br seja em filmes/séries/jogos. Prefiro 1000 vezes as legendas em inglês do que pt-br.
 
Lá está,tem tudo a ver com gostos. Filmes é sempre em inglês e nos jogos também gosto de jogar 1 em inglês. Caso o jogo tenha PT-PT e se for do meu agrado uso na 2ª run.

O que não suporto é pt-br seja em filmes/séries/jogos. Prefiro 1000 vezes as legendas em inglês do que pt-br.

PT-Br raramente uso, gosto de ver filmes sem legendas ou entao com as legendas em ING.
Já o áudio PT-BR nunca vi, e não tenciono.
 
Não querendo tirar valor às nossas vozes portuguesas, jogar um jogo com vozes PT-PT é a mesma coisa que tentar ver um filme/série dobrado para PT,seja ele qual for, simplesmente não dá.

Prefiro ter sempre a dobragem orignal e depois usar legendas em inglês ou português.
 
Não querendo tirar valor às nossas vozes portuguesas, jogar um jogo com vozes PT-PT é a mesma coisa que tentar ver um filme/série dobrado para PT,seja ele qual for, simplesmente não dá.

Prefiro ter sempre a dobragem orignal e depois usar legendas em inglês ou português.

São gostos, o truque é habituar.
Digimon, DragonBall, Samurai X etc.. isso foi tudo em PT :p, e se tivesse de voltar a ver provavelmente seria em PT again.
 
Não querendo tirar valor às nossas vozes portuguesas, jogar um jogo com vozes PT-PT é a mesma coisa que tentar ver um filme/série dobrado para PT,seja ele qual for, simplesmente não dá.

Prefiro ter sempre a dobragem orignal e depois usar legendas em inglês ou português.
Claro! Perde-se uma grande parte do que é o filme ou o jogo como a qualidade da interpretação, o tom e especificidade da voz, o conteúdo/diálogos que diferem invariavelmente com a dobragem, entre outros. E, se para mim isto é válido para qualquer língua original e dobrada, ainda muito mais quanto se trata de Inglês.
 
Claro! Perde-se uma grande parte do que é o filme ou o jogo como a qualidade da interpretação, o tom e especificidade da voz, o conteúdo/diálogos que diferem invariavelmente com a dobragem, entre outros. E, se para mim isto é válido para qualquer língua original e dobrada, ainda muito mais quanto se trata de Inglês.

Muito mais em inglês porque?
 
Eu gosto da voz em português, mas acho que vou jogar com a original como costumo fazer.

Só espero que o jogo chegue ao trabalho no dia de lançamento ou até mesmo antes :rolleyes:
 
48hXXPV.gif


MMA kratos
 
Ora boas pessoal
Depois de ter jogado todas as versões que existiram para a PS2 e ter voltado a comprar o GOW 3 para a PS4, é com grande expectativa que aguardo pelo novo jogo. No entanto, uma grande dúvida persiste. Qual a versão que devo comprar?

Apenas sei duas coisas: não vou dar mais do que 80€ (ou seja, versão de coleccionador está fora de questão) e gostava de ter a versão física (embora seja algo que considero "negociável").

Se pudessem ajudar-me, gostaria que respondessem a algumas perguntas:
1) Ainda é possível comprar o GOW Limited Edition nalgum lado?
2) Caso não seja possível comprar a Limited Edition, qual será a melhor alternativa? A Digital Deluxe está a 69,99€ mas a Edição Day one está à venda a 59,49€. Obrigado pela ajuda.
 
Ora boas pessoal
Depois de ter jogado todas as versões que existiram para a PS2 e ter voltado a comprar o GOW 3 para a PS4, é com grande expectativa que aguardo pelo novo jogo. No entanto, uma grande dúvida persiste. Qual a versão que devo comprar?

Apenas sei duas coisas: não vou dar mais do que 80€ (ou seja, versão de coleccionador está fora de questão) e gostava de ter a versão física (embora seja algo que considero "negociável").

Se pudessem ajudar-me, gostaria que respondessem a algumas perguntas:
1) Ainda é possível comprar o GOW Limited Edition nalgum lado?
2) Caso não seja possível comprar a Limited Edition, qual será a melhor alternativa? A Digital Deluxe está a 69,99€ mas a Edição Day one está à venda a 59,49€. Obrigado pela ajuda.
Honestamente não sei as diferenças, comprei a versao day one edition fisica porque foi a mais barata que encontrei(fisica).
 
Ora boas pessoal
Depois de ter jogado todas as versões que existiram para a PS2 e ter voltado a comprar o GOW 3 para a PS4, é com grande expectativa que aguardo pelo novo jogo. No entanto, uma grande dúvida persiste. Qual a versão que devo comprar?

Apenas sei duas coisas: não vou dar mais do que 80€ (ou seja, versão de coleccionador está fora de questão) e gostava de ter a versão física (embora seja algo que considero "negociável").

Se pudessem ajudar-me, gostaria que respondessem a algumas perguntas:
1) Ainda é possível comprar o GOW Limited Edition nalgum lado?
2) Caso não seja possível comprar a Limited Edition, qual será a melhor alternativa? A Digital Deluxe está a 69,99€ mas a Edição Day one está à venda a 59,49€. Obrigado pela ajuda.

1-Pelo que vi em 4 lojas,pelo menos online, a ED.Limitada está esgotada. Podes sempre tentar ir a uma loja e ver se consegues arranjar alguma.
2- Isso depende de ti. A Digital Deluxe trás uns extras a mais que a edição Day1 fisica,assim como um conjunto de gear,um tema etc...

A diferença da edição Day1 para a normal são dlcs,2 escudos e um talismã.
 
Em digital só existe mesmo a deluxe edition?que tem um preço para mim como digital exorbitante...

Aparentemente sim,o que por sua vez é muito estranho. Normalmente costuma haver a versão normal do jogo e depois outras versões,como neste caso a digital.

Não é estranho o preço da digital deluxe,costuma ser sempre assim. Jogos exclusivos a versão normal é 59,99 enquanto que as deluxes costumam ser sempre 69,99.

É mais puxado do que comprar fisico,isso é verdade,mas há pessoal que gosta de comprar digital e neste caso a deluxe tem uns extras porreiros ^^
 
Sim aqui o estranho é praticamente "obrigarem" quem quer comprar digital obter logo a deluxe quando devia ter tbem a versao normal...quanto aos extras estar a pagar 10eur por escudos etc que provavelmente sera possivel adquirir in-game(penso eu k seja possivel)nao é para mim cosmeticos=€ mas lá vai ter de ser...
 
@THESLB

Vê isso bem, pois não é normal. Comprei na PSN US e está lá a versão "normal" a $59,99, contudo isto será uma situação transversal em todas as stores (versão "normal" a 59,99 e versão "deluxe" a $69,99). No digital, não esgota.

Versão "normal" - PSN US - https://store.playstation.com/en-us/product/UP9000-CUSA07408_00-00000000GODOFWAR

Edit - Vi agora na store nacional e realmente não tem a versão "normal". Whhhaaaat?!! Raio de coisa mais estranha (ou é glitch, ou é... ir ao bolso)
 
Back
Topo