PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Para mim só de negativo é a falta dos saltos. Num jogo destes não estou a ver a joga-lo sem essa mecânica!
O homem está velho, deve ter artroses nos joelhos e não pode saltar lol

Mas acredito que os saltos são diferentes. Devem resultar de combos em luta ou quando se chega perto de alguma saliência.
Nos vídeos aparece ele a saltar para dar com o Machado por exemplo.
 
Uma coisa que não estou a entender é o seguinte:

O jogo está na ps store a versão deluxe a 70€ mas não tem(ainda) a versão base a 60€.

Os exclusivos costumam ser os 60€ também na store mas neste caso só tem a deluxe a 70€.

Edit: Presumo que apareça mais tarde na store PT pois tive a ver na US e tem as duas versões,a de 60$(normal) e a de 70$(deluxe).
 
Última edição:

Director Artistico do GOW.

dnnnLVRVRnK2Nqkg1tp74w.png
 
A verdade é que se vê muito mais do famoso "fog" que costuma vir nas versões finais do jogo
Seja como for vai ser um grande jogo, e na altura de sair logo se confirma se houve downgrade ou não
 
Estes nao se enganam(SM) vao puxar ao maximo a consola,basta ver o que já fizeram outros estudios,nao tenho duvidas nesse aspecto vai ser Top:beerchug:
 
Achas que um Thor iria para um boss opcional ?? eheh :D

Porque não? Depende da estória que for contada, tanto pelo que sei o Thor não é um deus mau, e assim podia ser apenas um desafio para ver quem era o mais poderoso, mas se de facto tiver uma boss fight com o Thor espero que ele rebente a cabeça dele com o martelo :p.

PS: Adoro as tuas frases da assinatura ;).
 
Última edição:
Ele só matou os deuses do Olimpo porque eles meteram se no caminho dele, no caso do Thor...vai depender da estória contada, curioso para saber, ainda para mais tendo ele um filho e tudo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo