Google Assistant / Assistente do Google

Alguém sugere aí uma frase para ligar 3 em 9 lâmpadas inteligentes através de rotina? É que eu peço para ligar. Ele liga, mas imediatamente a seguir liga o resto das lampadas
 
No meu telemóvel não aparece a opção de reconhecer a minha voz. Consigo ativar "ok google" mas não passa disso, tenho sempre que pressionar no botão home para ativar a assistente. Como é que posso ter o "ok google" ativado por voz?
 
No meu telemóvel não aparece a opção de reconhecer a minha voz. Consigo ativar "ok google" mas não passa disso, tenho sempre que pressionar no botão home para ativar a assistente. Como é que posso ter o "ok google" ativado por voz?
Em muitos telemóveis só funciona em inglês. Muitas vezes em modelos iguais, com as definições iguais, nuns funciona e noutros não. Google a ser google.
 
Entretanto as rotinas deixaram de funcionar quando tenho o telemóvel bloqueado... Pede sempre para desbloquear antes de executar os comandos, o que retira qualquer utilidade.
 
Há uns tempos a previsão de tempo para a viagem casa-trabalho deixou de aparecer, e agora voltou a aparecer, no entanto os horários não estão correctos e agora não me aparece a opção para ajustar, alguém sabe onde posso fazer isso?
 
Boas.

De à uns meses a esta parte o Google Assistant deixou de responder usando o áudio do meu carro quando por exemplo uso o botão de comando de voz presente no volante e questiono o estado do tempo para o dia seguinte.

O resultado é exibido no ecrã do telefone mas sem resposta audível no automóvel , o que realmente inviabiliza a finalidade do mesmo .

O telefone em questão está devidamente actualizado com o Android 11 e com a mais recente versão da aplicação em causa.

Algum de vós tem ou teve este problema ? Conseguiram resolver a situação?

Grato.
 
Boas pessoas, será que me podem dar uma ajuda
Instalei o Google home, associei smart life e xiaomi. Passei o telefone para brasileiro e estava a tentar criar rorina com os meus aparelhos, a questão é que quando vou para escolher não aparece nenhum. Tenho rotinas no smart life, como ligar AC a 24 graus e ela não m.
aparece, nem mesmo o xiami. Só me aparece no ecrã principal mas opções liga desliga, nada mais
Está-me a faltar alguma coisa?
 
Boas, a ver se alguém me consegue ajudar.

Tenho o Google Home configurado e uso o Xiaomi Mi Smart Clock como speaker para comandar a casa. Comprei uma lâmpada Smart Led M2 (multicolor) da Yeelight e ela apenas pode ser emparelhada com o Google Home. Acontece que na app quando tento adicionar a lâmpada no canto superior esquerdo, aparece uma mensagem a dizer "Nenhum dispositivo com o Assistente Google encontrado".

Tendo eu o Mi Smart Clock a funcionar perfeitamente já na app, não deveria servir? Não consigo de forma nenhuma dar a volta a isto.
 
essa lampada nao é emparelhada primeiro na app da yeelight?

nao tenho esse relogio (ainda, tenho o da lenovo :P) e varias lampadas da yeeligth que enparelho primeiro na app propria e so depois ao google home.
 
Onde está a lista de compras com itens que são adicionados via assistente?

Eu tenho uma coluna de som c/ assistente google, da Xiaomi e quando peço à assistente para adicionar bolachas (ou seja o que for), a assistente diz que adicionou mas eu a lista não sei onde está
Lembro me, em tempo, que a partir da app Google Now Ou Google discover dava para aceder à lista de compras.

Deve estár muito bem escondida, a lista... [emoji1]
 
@Whooper Penso que está na app Google: Google > Definições (clicas na tua foto canto superior direito) > Assistente Google > Lista de Compras

Não uso a funcionalidade mas parece estar aqui o que procuras.
 
Onde está a lista de compras com itens que são adicionados via assistente?

Eu tenho uma coluna de som c/ assistente google, da Xiaomi e quando peço à assistente para adicionar bolachas (ou seja o que for), a assistente diz que adicionou mas eu a lista não sei onde está
Lembro me, em tempo, que a partir da app Google Now Ou Google discover dava para aceder à lista de compras.

Deve estár muito bem escondida, a lista... [emoji1]
O meu Google Nest Audio adiciona numa lista disponível no Google Keep.
 
Nas definições da Assistente no menu Notas e listas muda as listas para utilizar o Google Keep, é possível alterar também através da app Google Home – Definições – Notas e Listas.

No meu caso tenho uma lista no Google Keep com o título “Shopping List” e quando peço à Assistente por exemplo “add oranges to my shopping list” o artigo é adicionado a essa lista.
@zeka16 não sei se utilizas em PT-PT, mas deve funcionar da mesma forma.
 
Back
Topo