Google Pixel 4 e 4 XL (2019)

No meu nVidia Shield, tive que alterar algumas configurações no settings, na privacidade para conseguir emparelhar, mas apos emparelhar, perdeu a ligacao. Mas só o fiz para experimentar se dava para fazer...nunca precisei de emparelhar o pixel ao shield. Faco tudo pelo chrome cast imbutido no shield, se preciso de enviar algo do smartphone para o Shield. Precisas do bluetooth ligado ao shield para ke?

Sinceramente, no caso da shield, já não me recordo de que diferenças tem o emparelhamento via bluetooth, face ao chrome cast.

Entretanto, com alguns dias de uso do equipamento, essencialmente para configurar e parametrizar, constato que, conforme já é conhecido, a bateria é bastante curta. Tenho conseguido cerca de 6h a 7h de SOT, usando o dark theme
 
Alguém conhece alguma forma de, no momento em que estão a receber uma chamada, surgir a indicação do Grupo (gmail) em que está inserido o contato de quem está a efetuar a chamada?

Nota: Num Xiaomi velhinho que tenho por aqui, sempre que recebo uma chamada, surge o nome da pessoa e o grupo (gmail) em que está inserido

Obrigado
 
mais me convenço que se isso trabalha num SD730 entao deveria tambem trabalhar nos antigos pixeis...
São coisas diferentes e não tem a ver com o snapdragon em si.
Hi Mahfooz, Dual Exposure Controls and Live HDR+ require low-level capabilities in the hardware that are only available on Pixel 4, so they will not be available on older Pixel devices.
https://twitter.com/madebygoogle/status/1186115948912283649

Essa feature é possivel devido ao pixel neural core, os anteriores não tem esse hardware
 
E o 4a tem neural code?!? Eu duvido q tenha...
Não encontrei referencia de facto neste novo, mas se não tem nenhum hardware auxiliar no processamento, e apenas se é mesmo uma questão se software, aquele twitter da google é deitar apenas areia para os olhos. Acredito (ou quero acreditar) que não seja apenas uma decisão de software.
 
O processamento do 4a é bem mais lento do que o 4 por causa da falta desse Neural Core. Agora porque é que um Pixel 3 não tem capacidade para o fazer... já me transcende.
 
Alguém conhece alguma forma de, no momento em que estão a receber uma chamada, surgir a indicação do Grupo (gmail) em que está inserido o contato de quem está a efetuar a chamada?

Nota: Num Xiaomi velhinho que tenho por aqui, sempre que recebo uma chamada, surge o nome da pessoa e o grupo (gmail) em que está inserido

Obrigado

Any one?
Não consigo mesmo descobrir como colocar isto a funcionar. Por exemplo, tenho cerca de 50 a 60 contatos com o nome de João, alguns até com o mesmo apelido. Quando recebo o telefonema, não consigo perceber de que João se trata, porque não surge o nome do grupo de contato em que está inserido (e.g. clientes, fornecedores, família, amigos, contatos da faculdade e escolas, colegas da empresa atual, ex-colegas da empresa 1, empresa 2, empresa 3, etc)

obg
 
Any one?
Não consigo mesmo descobrir como colocar isto a funcionar. Por exemplo, tenho cerca de 50 a 60 contatos com o nome de João, alguns até com o mesmo apelido. Quando recebo o telefonema, não consigo perceber de que João se trata, porque não surge o nome do grupo de contato em que está inserido (e.g. clientes, fornecedores, família, amigos, contatos da faculdade e escolas, colegas da empresa atual, ex-colegas da empresa 1, empresa 2, empresa 3, etc)

obg

Como há o jantar do grupo do bigode....devias fazer o jantar do João....isso é muita João num tlm só!![emoji847][emoji847]

Agora mais a sério, por acaso tenho aqui Xiaomi e não vejo essa opção. Será que ainda existe?
 
Atualizado e reset feito (pancada minha, nas majors faço sempre reset)!

Honestamente, é quase igual :) Mas é o que se quer quando um SO começa a ficar estável.
 
Atualizado e reset feito (pancada minha, nas majors faço sempre reset)!

Honestamente, é quase igual :) Mas é o que se quer quando um SO começa a ficar estável.

Não fiz reset.

Estou a gostar das pequenas alterações. Como por exemplo a barra de notificações e novo menu para captura de ecrã e seleccionar texto.
 
Meus caros, a minha spigen liquid crystal está a ficar amarelada....

Que capas recomendam? Gostava de experimentar a Fabric Case da Google, mas custa-me dar 40€ por ela...

Pixel 4 XL
 
Eu pela primeira vez estou a usar um bumper apenas (aconteceu-me exatamente o que tu dizes à minha cristal da Spigen). Comprei da Rhinoshield. É fixe para ver sempre o branquinho do meu Pixel [emoji846]
 
Back
Topo