Google Play Store

Boas pessoal, aplicação para ler pdf's, mas que tenha a opção de abrir vários pdfs ao mesmo tempo, genéro de tabs no chrome? (não obrigatoriamente com a mesma apresentação, apenas que possa ter vários abertos sem ter de andar a fechar um pdf e a abrir outro). E melhor aplicação para ficheiros office? É para usar num tablet ambas
 
Boas pessoal, aplicação para ler pdf's, mas que tenha a opção de abrir vários pdfs ao mesmo tempo, genéro de tabs no chrome? (não obrigatoriamente com a mesma apresentação, apenas que possa ter vários abertos sem ter de andar a fechar um pdf e a abrir outro). E melhor aplicação para ficheiros office? É para usar num tablet ambas

Os resultados da minha pesquisa:

Xodo PDF Reader & Editor - "Tabs allow you to quickly work across multiple PDF documents"
WPS Office + PDF - "If you open a new pdf file, it will appear as a new tab"

Er... se calhar o WPS office resolve-te os dois problemas :). Se não, eu tentava os programas de Office da Microsoft.
 
Alguem sabe dizer se existe alguma app em que podemos mandar uma mensagem anónima ou que se apaga assim que seja lida ?
aquilo do *CONF# ainda funciona se nao estou em erro, mas acho que na vodafone nunca deu, e mensagens que se auto-apagam, só na missão impossível, ou de/para aplicações próprias.
 
Sugestão de app de emergência isto é, que contenha alguns dados clínicos (tipo de sangue, alergias a medicamentos, medicamentos que esteja a tomar, etc) e com telefones de emergência (tipo mãe, mulher, etc)

Algo que queria era que tivesse uma notificação sempre presente no lockscreen de forma a que alguém que pegue no telefone possa logo abrir a app e ver as infos.

Obrigado.
 
Sugestão de app de emergência isto é, que contenha alguns dados clínicos (tipo de sangue, alergias a medicamentos, medicamentos que esteja a tomar, etc) e com telefones de emergência (tipo mãe, mulher, etc)

Algo que queria era que tivesse uma notificação sempre presente no lockscreen de forma a que alguém que pegue no telefone possa logo abrir a app e ver as infos.

Obrigado.
nao uso app, mas tenho aquilo de mostrar o nome do dono no locksccreen com essas informacoes
 
Back
Topo