Google Play Store

Eu conheço a app lock. O que queria por exemplo é idêntico ao que encontra se nas grandes superfícies muita vezes que quando se queira sair da publicidade ou de uma aplicação, peça um código ou algo do género. É para uma loja que quero por isso e queria levar o meu tablet
Não sei se ainda precisas, nem qual o tablet ou a versão do Android que tens.

Penso que a partir da versão 5 ou 5.1 já fazes isso nativamente.

Definições > Segurança > Afixar no ecrã > Activar e solicitar PIN

Carregas no botão que mostra a lista de programas recentes e passa a aparecer um pin/pionés. Clicas nisso e essa app fica bloqueada no ecrã, quando queres sair pede o pin do tablet.
 
Utilizo o Chrome para navegar, já experimentei outros mas a simplicidade do Chrome faz me sempre voltar.
Gosto sempre que acabo de o usar de apagar os dados de navegação, mas tenho que o fazer manualmente, sabem se existe maneira de configurar para fazer automaticamente ao sair, ou se existe algum baseado no Chrome que o faça?
Sei que o Chrome tem um menu secreto qualquer que poderá eventualmente ter essa configuração.
 
Utilizo o Chrome para navegar, já experimentei outros mas a simplicidade do Chrome faz me sempre voltar.
Gosto sempre que acabo de o usar de apagar os dados de navegação, mas tenho que o fazer manualmente, sabem se existe maneira de configurar para fazer automaticamente ao sair, ou se existe algum baseado no Chrome que o faça?
Sei que o Chrome tem um menu secreto qualquer que poderá eventualmente ter essa configuração.

em vez disso, basta abrires sempre em modo incognito.
 
Utilizo o Chrome para navegar, já experimentei outros mas a simplicidade do Chrome faz me sempre voltar.
Gosto sempre que acabo de o usar de apagar os dados de navegação, mas tenho que o fazer manualmente, sabem se existe maneira de configurar para fazer automaticamente ao sair, ou se existe algum baseado no Chrome que o faça?
Sei que o Chrome tem um menu secreto qualquer que poderá eventualmente ter essa configuração.
Acho pesado, estou a utilizar o CM Browser
 
Das apps de edição de imagem que tenham a função de desfocar, um fundo ou focar apenas determinada parte da foto qual a que recomendam e que seja relativamente simples de funcionar com essa função?
 
Preciso duma ajuda e conto com vocês. Da outra vez precisei duma app para controlar a visualização de séries.
Agora preciso duma app para controlo de custos, por exemplo, restauração, combustível, portagens, lazer, etc.
Até aqui tudo bem, o problema é que preciso duma app que sincronize automaticamente sempre que há alterações, será utilizada a mesma conta no meu tlm e no da namorada.
Sempre que eu adicione um euro gasto tem de aparecer no dela...

Conhecem algo?
 
Podes sempre usar um ficheiro do Excel, uma folha de cálculo partilhado entre os dois (na gdrive, por exemplo), com a opção, em que ambos possam fazer alterações, ligada.
 
Preciso duma ajuda e conto com vocês. Da outra vez precisei duma app para controlar a visualização de séries.
Agora preciso duma app para controlo de custos, por exemplo, restauração, combustível, portagens, lazer, etc.
Até aqui tudo bem, o problema é que preciso duma app que sincronize automaticamente sempre que há alterações, será utilizada a mesma conta no meu tlm e no da namorada.
Sempre que eu adicione um euro gasto tem de aparecer no dela...

Conhecem algo?

Penso que o Money Lover te deixa fazer isso.
 
Back
Topo