Google Play Store

Boa noite,
Alguém sabe como se chama a funcao de colocar mensagem pre gravada antes da chamada?

Basicamente quero que quando ligassem para mim aparece-se uma mensagem previamente gravada tipo " Bem vindo ao servico xxx" ,
 
Pessoal, preciso de uma app de notícias/rss (com conteúdos Portugueses de Portugal), que seja completa e que não esteja constantemente a redireccionar para o site de onde a notícia originou. Alguma coisa de jeito?
 
Tens o feedly. Podes adicionar todos os feeds rss, portugueses ou não. Quanto ao redireccionamento para os sites dos jornais, penso que não depende da App mas sim do que cada site disponibiliza como pré visualização. Por exemplo no Aberto até de Madrugada (blog de tecnologia), tens a totalidade dos artigos sem sair da App. Se fores ao jornal Público, apenas as primeiras linhas...
 
Ontem experimentei o feedly e fiquei positivamente impressionado com a app. Está muito boa!

Quanto a apps para o Reddit, já tenho a Now for Reddit instalada há imenso tempo pois já andava para explorar o Reddit, mas ainda não o tinha feito. Ontem criei conta e entrei por três apps: Now for Reddit, Slide e Relay. Do pouquíssimo que explorei até ao momento, das três, a primeira parece-me a mais simples de usar (das vezes que fui ao Reddit pelo browser achei muito confuso). Este fim de semana exploro com mais calma até para perceber melhor a organização do Reddit.
 
Esse avatar era o que queria ter comido no pequeno-almoço. A organização do reddit é algo caótica, não tem hierarquia nenhuma. Há milhares de subreddits, é uma questão de encontrares os que mais se enquadram no que tu queres e subscreveres. E depois tens o /r/all, onde aparecem os posts de top de todos os subreddits.
 
Tens o feedly. Podes adicionar todos os feeds rss, portugueses ou não. Quanto ao redireccionamento para os sites dos jornais, penso que não depende da App mas sim do que cada site disponibiliza como pré visualização. Por exemplo no Aberto até de Madrugada (blog de tecnologia), tens a totalidade dos artigos sem sair da App. Se fores ao jornal Público, apenas as primeiras linhas...
Para esses casos usas o rss extender
 
Tens o feedly. Podes adicionar todos os feeds rss, portugueses ou não. Quanto ao redireccionamento para os sites dos jornais, penso que não depende da App mas sim do que cada site disponibiliza como pré visualização. Por exemplo no Aberto até de Madrugada (blog de tecnologia), tens a totalidade dos artigos sem sair da App. Se fores ao jornal Público, apenas as primeiras linhas...

O meu problema com o Feedly era mesmo esse. Ou então quando desformatava a notícia toda com imagens fora do sítio, parágrafos repetidos outros que tal. Vou experimentar de novo a ver o que dá.

Ontem experimentei o feedly e fiquei positivamente impressionado com a app. Está muito boa!

Quanto a apps para o Reddit, já tenho a Now for Reddit instalada há imenso tempo pois já andava para explorar o Reddit, mas ainda não o tinha feito. Ontem criei conta e entrei por três apps: Now for Reddit, Slide e Relay. Do pouquíssimo que explorei até ao momento, das três, a primeira parece-me a mais simples de usar (das vezes que fui ao Reddit pelo browser achei muito confuso). Este fim de semana exploro com mais calma até para perceber melhor a organização do Reddit.

Não é suposto haver hierarquia no Reddit. Dentro das próprias subs, a questão já é diferente. Usar uma app para o Reddit é fácil se a sub não tiver uma organização muito complicada. Agora se for uma que te obrigue a pôr flair nos teus posts, estás tramado porque nenhuma app te permite pôr o flair (nem mesmo a original) e acabas com o post apagado.

Eu uso o Relay e a app oficial. Têm-me servido até ao ponto em que preciso de pôr flair. Já acabei com alguns posts importantes apagados por causa disso.
 
Não querendo ser adepto de teorias da conspiração mas senti agora uma comichão estranha com a Google.

Fiz pela primeira vez uma pesquisa pelo Google Allo no Google com a minha conta ligada e uns momentos depois apareceu uma "notificação" no telemóvel a dizer "O Google Allo está disponível, instale já" (e era uma notificação legítima que foi para a PlayStore).
Instalei a app mas achei este momento um pouco estranho :D
 
Malta, vejo muito cinema e gostava de ter uma app estilo TVShowTime para filmes. O objectivo é ir marcando os filmes que vou vendo, e ter uma lista tipo os melhores filmes de x género para marcar os que já vi etc. A app do IMDB tem uma coisa parecida mas não consigo gostar, parece um site web lol.

Alguma sugestão?
 
Malta, vejo muito cinema e gostava de ter uma app estilo TVShowTime para filmes. O objectivo é ir marcando os filmes que vou vendo, e ter uma lista tipo os melhores filmes de x género para marcar os que já vi etc. A app do IMDB tem uma coisa parecida mas não consigo gostar, parece um site web lol.

Alguma sugestão?

Não sei se é bem o que pretendes, mas vê o Trakt.tv: https://trakt.tv/
 
Back
Topo