Google Play Store

precisava da vossa ajuda, tenho um samsung s6 existe alguma aplicação que organize automaticamente os icones de forma a que fiquem sem "alinhadas", tenho forma de deixar de ter a gaveta de aplicações a mim não me dá jeito nenhum, qual a melhor aplicação de aniversários em que seja possível enviar mensagem através das mesma sem que estar a abri o facebook
tks
 
Boas malta, precisava aqui da ajuda dos prós para o seguinte:

1. Melhor app para aprender uma língua (Duolingo é fixe mas precisava de uma que desse para frances)

2. Melhor client para o Reddit

3. Melhor app para ver/ler noticias, com base nos nossos interesses.

Muchas gracias!
 
Boas malta, precisava aqui da ajuda dos prós para o seguinte:

1. Melhor app para aprender uma língua (Duolingo é fixe mas precisava de uma que desse para frances)

2. Melhor client para o Reddit

3. Melhor app para ver/ler noticias, com base nos nossos interesses.

Muchas gracias!
1.Duolingo da para françes...
2.Slide
3.Feedly, areas de intreçe + rssfeed dos sites que costumas visitar, melhor coisas para perder menos tempo "online"
 
1.Duolingo da para françes...
2.Slide
3.Feedly, areas de intreçe + rssfeed dos sites que costumas visitar, melhor coisas para perder menos tempo "online"

Epa que estupidez, sabes é que na playstore aquilo aparece: Duolingo aprenda inglês e espanhol. E eu achei que era só essas duas :D Já tá a ser usada! Thanks.

Quanto ao client de Reddit, decidi instalar a Relay, e até agora estou a gostar (sou novo no Reddit, ainda não percebo puto da cena).

Vou agora chekar o feedly :) EDIT: É mesmo isto. Obrigado outra vez
 
Última edição:
Entretanto lembrei-me que também preciso de uma boa app de notas rápidas, que tenha um bom widget para escrever as notas diretamente no ecrã. Basicamente para por cenas tipo "tirar roupa do estendal", ou "comprar comida para o gato" :D
 
Necessita de uma aplicação q associada ao teclado desse para mandar SMS, emails, mas a falar em vez de estar a usar o teclado e escrever... Podem ajudar?
 
Yup @servex já reparei nesse detalhe. Estou bastante contente com a app, e antes de ontem descobri a potência do Google Fotos. Tenho basicamente todas as fotos da minha vida lá. É um backup perfeito e às vezes com os amigos dá para grandes gargalhadas ao ir ver os tesourinhos eheh
 
Back
Topo