Google Play Store

Boa tarde,

Qual a melhor aplicação para ter aplicações multiplas em telefones android?
Do género do "Dual Messenger" da Samsung, mas que permita a clonagem de o maior numero de aplicações.

Quais as diferenças entre as pagas e não pagas?

Obrigadi

O que aconselham para clonagem de apps?

Uso a "Do Multiple" e funciona bem para as apps que clono.

No entanto se for para clonar apps que usem GPS/maps o funcionamento não é o melhor. Por ex, no uber eats a app clonada funcionou mas não conseguia ver o mapa de entrega, mas a comida lá chegou.
 
Boa noite
Usava há muito o sms backup mas a app agora morreu... Nao entendi muito bem pk mas nao permite log in
Por isso... Quem me aconselha algo similar? Nao e necessário nada muito complicado mas gosto de ter as msg guardadas para eventualidades...
Obrigada
 
Ficou pior na minha opinião:
- Icons enormes,
- ver aplicações relacionadas antes da descrição e comentários da aplicação que queremos ver,
- separação dos comentários positivos dos negativos
 
Estás a falar do messenger lite?
Neste momento estou a usar o normal mas eu consegui alterar o som da notificações quando tinha a versão lite. Não sei se dá para fazer isso em todos os telemóveis mas dá para fazer na rom da Samsung com Android Pie (tens um S9 não é?).
 
Nope, tenho um Mi5. Eu tive que ir para o messenger normal porque não aguentava aquele toque irritante. Era muuuito mais. Mas não consigo gostar da app em si; muita coisa bota para lá, pesada, lenta em algumas conversas. Prefiro de longe a lite. Daí perguntar se já tinham alterado porque lendo os comments na store dessa altura, acho que não houve ninguém que tivesse gostado da decisão de terem mudado.
 
No meu Maps, no início tinha voz para indicar os radares e depois nunca mais piou. Deixou de avisar de forma sonora ou tenho de alterar alguma coisa?
 
Vou experimentar obrigado.

Editado - Instalei de novo e continua muda e calada. Nem os avisos que a Waze faz e que a Maps passou a ter (comunidade), tem voz. Obriga-nos a estar sempre a desviar o olho para o ecrã. Espero que rapidamente actualizem isto.
 
Última edição:
Blokada (que eu uso).... Adware (já usei) sei lá há tantos é uma questão de experimentares com qual melhor te identificas, porque cada pessoa tem a sua opinião
 
Back
Topo