Gostas de Sims??

KillBoy

Power Member
Gostam de sims.

E a pergunta.


EDIT:

Algum mod que apague isto




PS: Pedrocas, nao escrevo com acentos porque o PC onde agora estou tem os botoes partidos ( mas tambem nao custumo usalos.)
 
Última edição:
Epa, esqueci-me de por a votaçao, vou agora notificar um mod para apagar o topico, porque nao ta a dar para apagar.

Eu ja faço outro com votaçao....
 
Aproventando este topico que ainda nao foi apagado poderia surgir um topico para mostrar as nossas casas do the sims 2 para quem joga claro!!!
Se ja existir um topico desse genero entao peço imensa desculpa!!E já agora metam o link se por acaso existir um topico desse genero!
 
Aproventando este topico que ainda nao foi apagado poderia surgir um topico para mostrar as nossas casas do the sims 2 para quem joga claro!!!
Se ja existir um topico desse genero entao peço imensa desculpa!!E já agora metam o link se por acaso existir um topico desse genero!

ya curtia isso !!
 
Aproventando este topico que ainda nao foi apagado poderia surgir um topico para mostrar as nossas casas do the sims 2 para quem joga claro!!!
Se ja existir um topico desse genero entao peço imensa desculpa!!E já agora metam o link se por acaso existir um topico desse genero!

Boa idéia, mas sugiro que abras um novo tópico apenas para esse efeito, porque aproveitar este da forma como está feito não me parece que resulte. ;)
 
Odeio sims. Pelo contrario a minha namorada passa a vida a jogar isso -.-

já somos 2... aquilo enerva mesmo muito porra! :X já lhe disse para experimentar antes jogar secondlife que pelo menos tem muitíssimo mais ferramentas, opções e sempre é melhor que sims rotfl... (apesar de eu também não jogar SL) :wow:
 
já somos 2... aquilo enerva mesmo muito porra! :X já lhe disse para experimentar antes jogar secondlife que pelo menos tem muitíssimo mais ferramentas, opções e sempre é melhor que sims rotfl... (apesar de eu também não jogar SL) :wow:

Faz-me confusão estas verdades empiricas, então se nunca jogaste ao SL como podes afirmar com toda a certeza que é melhor que Sims? É que parecem semelhantes, mas não tem nada a ver.
 
Faz-me confusão estas verdades empiricas, então se nunca jogaste ao SL como podes afirmar com toda a certeza que é melhor que Sims? É que parecem semelhantes, mas não tem nada a ver.

Correcção, eu não afirmei que nunca tinha jogado, já experimentei ambos, apenas já não jogo SL (que joguei durante algum tempo). É óbvio que são jogos diferentes mas são ambos simuladores virtuais da 'realidade' e nem vale a pena discutir sobre a infinidade de factores que superam sims lol...


Só em comunidade e opções de construções e jogabilidade ganha em tudo omg... Nem vou estar aqui a enumerar tantas coisas, não vou ter novamente esta discusão sem sentido, pk já tive esta mm 'discusão' com a minha namorada e xega-s sempre a conclusão k "gostos não se discutem"...

Take care!
 
Back
Topo