1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gostas de Sims??

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KillBoy, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 2440)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

Gostam de sims.

E a pergunta.

EDIT:

Algum mod que apague isto

PS: Pedrocas, nao escrevo com acentos porque o PC onde agora estou tem os botoes partidos ( mas tambem nao custumo usalos.)

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

e onde ta ela? lol

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

E a votação onde está?

Não... Mas já experimentei o Sims 2.

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Epa, esqueci-me de por a votaçao, vou agora notificar um mod para apagar o topico, porque nao ta a dar para apagar.

Eu ja faço outro com votaçao....

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebo quando escrevem sem acentos nem pontuação correcta. :P

Mas que mania, escreve com acentos, rapaz.

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Lol, no canto nas opções deve haver uma opção de adicionar poll certo?

7. Jonguim

Jonguim Power Member

Aproventando este topico que ainda nao foi apagado poderia surgir um topico para mostrar as nossas casas do the sims 2 para quem joga claro!!!
    Se ja existir um topico desse genero entao peço imensa desculpa!!E já agora metam o link se por acaso existir um topico desse genero!

8. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

ya curtia isso !!

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Boa idéia, mas sugiro que abras um novo tópico apenas para esse efeito, porque aproveitar este da forma como está feito não me parece que resulte. ;)

10. Joeski

Joeski Power Member

Odeio sims. Pelo contrario a minha namorada passa a vida a jogar isso -.-

11. já somos 2... aquilo enerva mesmo muito porra! :X já lhe disse para experimentar antes jogar secondlife que pelo menos tem muitíssimo mais ferramentas, opções e sempre é melhor que sims rotfl... (apesar de eu também não jogar SL) :wow:

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Faz-me confusão estas verdades empiricas, então se nunca jogaste ao SL como podes afirmar com toda a certeza que é melhor que Sims? É que parecem semelhantes, mas não tem nada a ver.

13. Correcção, eu não afirmei que nunca tinha jogado, já experimentei ambos, apenas já não jogo SL (que joguei durante algum tempo). É óbvio que são jogos diferentes mas são ambos simuladores virtuais da 'realidade' e nem vale a pena discutir sobre a infinidade de factores que superam sims lol...

Só em comunidade e opções de construções e jogabilidade ganha em tudo omg... Nem vou estar aqui a enumerar tantas coisas, não vou ter novamente esta discusão sem sentido, pk já tive esta mm 'discusão' com a minha namorada e xega-s sempre a conclusão k "gostos não se discutem"...

Take care!

14. Mavors

Mavors Power Member

O Sims aborrece-me solenemente. Não acho piada nenhuma aquilo.

15. Sims 2

:wow: o melhor jogo á face da terra ! xD
    e Sims 3 estaá prestes a sair em janeiro (segundo o site oficial xD)
    vai ser brutal =D

16. KillBoy

KillBoy Power Member

:eek::eek::eek:

Tas a ser ironico certo?

17. jotoa

jotoa Aminoácido

Não gosto.
    Já experimentei, mas nem tenho paciência nenhuma para jogar isso.

18. razio

razio Power Member

Não gosto, não é para mim.

19. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu gosto.

Só de construir as casas :p

20. smash"

smash" What is folding?

Eu curto, mas farto-me rápido, a unica coisa que me da pica é fazer casas :D, e olha que faço com cada casarão :P

Partilhar esta Página