GPS Inovix IPG-01 - Onde está o vídeo?

Inovix != Actualizações

Parece que este problema é geral, não sei bem mas a Inovix parece ter ido à falência. Se não existe assistência sobre este produto, o que acontece se inventarmos um problema e o enviarem para a garantia ?? Vão passar os dias limite e nada, por isso a loja terá que devolver o dinheiro certo ?? Agradeço Opiniões ...
 
inovix ipg-1

Olá magos da informática
Sendo eu novo nesta matéria,e, estando a precisar duma actualização para o meu gps, gostaria se possivel q me enviassem pra o meu mail a respectiva....e já agora algumas dicas de como de como fazer a dita cuja!!!
Muito Obrigado.
 
Inovix

Boa noite,

Vejo que continua os problemas com o gps inovix.

Creio sêr possivél tirarem todas as dúvidas e, o que necessitarem nesta morada.

Frederico Eliseu Ext.: 203
Departamento RMA
[email protected]

INOVIX PORTUGAL, Lda.
Tel.: +351 21 441 98 78
Fax: +351 21 441 98 16
Apoio ao Cliente 808 202 764
Estrada Manuel Correia Lopes
Parque Empresarial Progresso, Nº2
Conceição da Abóboda
2785-126 S. Domingos de Rana
Portugal


UM ABRAÇO A TODOS
 
Parece que este problema é geral, não sei bem mas a Inovix parece ter ido à falência. Se não existe assistência sobre este produto, o que acontece se inventarmos um problema e o enviarem para a garantia ?? Vão passar os dias limite e nada, por isso a loja terá que devolver o dinheiro certo ?? Agradeço Opiniões ...


Bem, ninguem deu opiniões, por isso tentei a situação explicada atrás.
Entro no Jumbo, local onde comprei o GPS fui la aos gajos da recepção para inventar uma desculpa para me mandarem o GPS para a garantia
Qual o meu espanto quando o funcionário viu que GPS era disse logo que iriam devolver o dinheiro do GPS visto que a empresa foi a falência.

Conclusão:
Tens um GPS Inovix IPG-01?
Vai onde o compraste e pede o teu dinheiro de volta ou então fica com um GPS que a cada dia tem os mapas mais desactualizados.
 
actualizar

:001:Olá, sou novo aqui! Alguém me pode enviar o ficheiro da rom para poder actualizar o inovix pois aquilo foi a falencia
Obrigado
 
Última edição:
Bem, ninguem deu opiniões, por isso tentei a situação explicada atrás.
Entro no Jumbo, local onde comprei o GPS fui la aos gajos da recepção para inventar uma desculpa para me mandarem o GPS para a garantia
Qual o meu espanto quando o funcionário viu que GPS era disse logo que iriam devolver o dinheiro do GPS visto que a empresa foi a falência.

Conclusão:
Tens um GPS Inovix IPG-01?
Vai onde o compraste e pede o teu dinheiro de volta ou então fica com um GPS que a cada dia tem os mapas mais desactualizados.

E o teu GPS ainda estava dentro da garantia? é que eu acho que o meu já não está, e dava-me jeito ir la entrega-lo :P
 
Boas pessoal, venho aqui dizer que estao muito enganados acerca desse gps o tal inovix ipg-1, eu tambem tenho um e ja consegui meter mapas bons agora o unico pro e que comprei um cartao de 4 gigas e o gps nao o detecta. Esse gps funciona por wince ou seja se conseguires abrir esse OS consegues meter lhe os mapas que quiseres com os navegadores que quiseres. Cumps
 
Back
Topo