GPS Ndrive G250

Ai é exclusivo ? Era exclusivo ... :P Porque no site fez puff. Tenho ideia de ter visto esse gps em mais sítios a 80€... Devo ter feito confusão.

Obrigado
 
olha tentei tudo, nao consegui! levei a worten e o homenzinho, como seu sorriso pepsodent foi buscar outro, confiante que o erro era meu e que me ia encimar! resultado, o outro tb nao funcionava! foi então buscar um 3º, que, como por magia, e após 20min de testes, tb nao funcionou! foi então que o meu pai se revoltou e trouxe um tomom one ! :p

obrigadíssimo pela ajuda de qqr maneira!:)


3ª vez e nao funcionava?

Epá, nao leves a mal mas o problema devia ser teu.... E coincidencia a mais.....:x2:
 
Última edição:
Realmente, não lembra a ninguém.

Apanhaste 3 seguidos a não entrar na navegação?
Desculpa, mas não posso acreditar.

O meu é dos 1ºs comercializados pela Worten e sempre que não fez aquilo que eu esperei dele, foi por minha culpa...
 
E ainda vem o gajo da Exame Informática do mês de Setembro, a elogiar a NDrive, que ofereçeu, não só uma actualização como um programa completo de raiz, muito melhor que o anterior... Se oferecido já é esta barraca, imagino se fosse comprado... :lol:
 
Dificuldade em fazer update de mapas no NDrive G250

O PC não reconhecia o GPS
Segui o conselho de instalar primeiro o activesync 4.2 e o PC já reconhece... :)

No entanto, quando vou ao actualizador da NDrive ele diz-me:

Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente.

E agora? Que é que faço???


 
A mim só me deu esse erro 1 vez... vamos ver se não volta a acontecer. Também não percebi o porque.

gostaria era de importar favoritos e pdi, principalmente dos radares. se alguém tiver e possa ceder ficaria grato.(contactem-me via PM)

cumprimentos,
mirai
 
recebi o folheto da MM do parque nascente:


250l.jpg
 
g250 preciso de ajuda

é o seguinte tenho um gps ndrive g250, que comprei em segund mão, a trabalhar impecavel, o problema é que ontem pux-me a inventar e o navegador deixou de funcionar.. preciso de ajuda urgente :Ssei k ja houve gent que conseguiu resolver isto, mas ate agora inda nao fui capaz :S
abraço
 
residentflash ndrive g250

:p hola a todos, tengo un pequeño problema pues borre por error la residentflash de mi ndrive g250. Pido a la buena gente de portugal para consegirla, gracias miles, mouto obrigado
 
boas...gostaria de saber se dá pra instalar o mapa iberico no G250 visto que so vem com o de Portugal....acabei de actualizar o software mas so durante esta semana é que vou testar a serio...para ja nao tive nenhum problemas com este gps...estou bastante satisfeito
 
Boas :)
Tenho o Ndrive G250 com as ultimas actualizações e a funcionar perfeitamente mas tem um problema, não consegue memorizar a hora??? Meto a hora actual tudo bem no menu principal mas assim que entro no menu navegar ele perde a configuração da hora e não me deixa modificar no menu de navegação...isto é normal?? há alguma maneira dele ficar com a hora certa...?
Obrigado
 
GPS Ndrive

Boas, estou a pensar comprar um GPS não muito caro, que tenha um desempenho razoavel e que não me de grandes problemas quando mais precisar dele. Pelo que estive aqui a ler, o Ndrive talvez não seja a melhor escolha.
Opinião de quem tenha comprado!

Obrigado
 
Meu caro. Quanto à hora esquece, pois isso se deve ao software da NDrive. Eu também tenho o mesmo problema, só que não ligo para isso. De resto funfa muito bem. Agora estou a tentar colocar outros navegadores dentro do mesmo
 
Back
Topo