Xbox Gráficos "nextgen"?

Penso que aí poderá estar o problema... o teu monitor é capaz de não gostar muito dessa resolução por não ser uma resolução wide(mesmo se inferior)... tenta lhe espetar uma resolução Wide ver se melhora...(vai tentado todas que tens disponiveis na xbox ate´teres uma imagem melhor)
Tenta por essa resolução de 1920*1080 no windows ver se não notas também uma imagem menos nitida... tal como acontece na xbox...

Mas não é suposto a maior resolução ser a melhor??

Não te esqueças que o monitor não está a fazer upscale nenhum! Está a 1:1...
 
Mas não é suposto a maior resolução ser a melhor??

Não te esqueças que o monitor não está a fazer upscale nenhum! Está a 1:1...
Sim... mas não estás talvez a usar a resolução adequada para o teu monitor. Para fazeres a contra prova põe o teu Windows em 1920*1080 e vê se a tua imagem continua tão nitida como 1920*1200.
Normalmente todos os monitores têm uma resolução nativa a qual funcionam melhor, no teu caso se a xbox fosse capaz de 1920*1200 terias uma imagem muito boa em termos de nitidez.
 
Sim... mas não estás talvez a usar a resolução adequada para o teu monitor. Para fazeres a contra prova põe o teu Windows em 1920*1080 e vê se a tua imagem continua tão nitida como 1920*1200.
Normalmente todos os monitores têm uma resolução nativa a qual funcionam melhor, no teu caso se a xbox fosse capaz de 1920*1200 terias uma imagem muito boa.

Sim continua perfeitamente nítida! Apenas mais pequena...

Volto a repetir, o monitor está no modo 1:1!!!
 
Sim continua perfeitamente nítida! Apenas mais pequena...

Volto a repetir, o monitor está no modo 1:1!!!
Então não faço a minima ideia...se o teu monitor consegue essa resolução com boa imagem ..não percebo mesmo...Pelo menos em termos de Tv Lcds tenho jogado a 360 com upscale para 1080p e não vi tantos jaggies... se calhar a tv na qual joguei disfarça mais.
 
Última edição:
Sim... mas não estás talvez a usar a resolução adequada para o teu monitor. Para fazeres a contra prova põe o teu Windows em 1920*1080 e vê se a tua imagem continua tão nitida como 1920*1200.
Normalmente todos os monitores têm uma resolução nativa a qual funcionam melhor, no teu caso se a xbox fosse capaz de 1920*1200 terias uma imagem muito boa em termos de nitidez.

esses problemas nao foram corrigidos/minimizados em monitores/TVs LCD recentes?
o meu monitor sofre disso, mas já tem 2 anos e tal
 
esses problemas nao foram corrigidos/minimizados em monitores/TVs LCD recentes?
o meu monitor sofre disso, mas já tem 2 anos e tal
Infelizmente ainda hoje acontece isso...muitos lcds têm 1 ou 2 resoluções nativas ... e depois o resto das resoluções perde-se muita qualidade.
 
á agora a titulo de curiosidade qual a resolução que aparece no painel de controle da Xbox ?

A reolução certamente é a nativa, isto porque ligada por componetes ou HDMI, escolhemos no máximo 1080p (vulgos 1980*1080), com o cabo VGA, a opção máxima é de 1980*1200
 
A reolução certamente é a nativa, isto porque ligada por componetes ou HDMI, escolhemos no máximo 1080p (vulgos 1980*1080), com o cabo VGA, a opção máxima é de 1980*1200
1080p =>1920*1080
O monitor dele tem res maxima de 1920*1200(wuxga)
e a xbox dele pelos visto só lhe dá no maximo 1920*1080...e não 1920*1200. De qualquer das formas não parece o problema estar por aí...
 
1080p =>1920*1080
O monitor dele tem res maxima de 1920*1200(wuxga)
e a xbox dele pelos visto só lhe dá no maximo 1920*1080...e não 1920*1200.

O que disseste está certo, mas a Xbox por VGA permite-te escolher a resolução 1920*1200. Por componentes escolhe-se a resolução 1920*1080...
 
E n havia por aí uns updates pelo Live à 360 q corrigia/melhorava algumas situções com a consola ligada por VGA ?!...esses updates estão feitos?
 
Então?? Com tantos jogadores de Halo e não há ninguém que possa tirar umas fotos??
Peguei hoje na minha Xbox 360 que estava ligada a uma Samsung LE32S7R (acho que é assim) por componentes a 1280x720p e liguei ao meu monitor Dell Ultrasharp 20'por VGA a 1360x768 e meti o Halo 3 e.....JAGGIES :mad: por todo o lado igual a como tens no teu lfdesign :(

Voltou logo para a HDTV :D Lá o jogo fica realmente lindo :)

Abraço
 
Peguei hoje na minha Xbox 360 que estava ligada a uma Samsung LE32S7R (acho que é assim) por componentes a 1280x720p e liguei ao meu monitor Dell Ultrasharp 20'por VGA a 1360x768 e meti o Halo 3 e.....JAGGIES :mad: por todo o lado igual a como tens no teu lfdesign :(

Voltou logo para a HDTV :D Lá o jogo fica realmente lindo :)

Abraço

Obrigado pela ajuda _Rock_!!

Pelo menos fico mais descansado... Parece que o problema deve ser mesmo da ligação vga!
 
Tenho a Xbox ligada a um monitor (Samsung 206Bw) E tenho a resolução em 1360 x 768 ou uma coisa assim e tenho jaggies mas não são assim tantos como so que msotram aqui por vezes nem se notam...
 
Back
Topo