PS3 Gran Turismo 5

Pergunta de um noob de GT, que comprou agora o jogo. Os meus carros deixaram de andar, tenho de comprar gasolina ou assim? Onde? Obrigado

Nenhum dos carros da tua lista funciona???

Jogas com volante? Ou com comando?
Deves ter mexido nas configs e agora não tens nenhum botão atribuído para a aceleração (assim de repente, é a única coisa que me lembro que possa fazer com que os carros não andem :p).
 
Pergunta de um noob de GT, que comprou agora o jogo. Os meus carros deixaram de andar, tenho de comprar gasolina ou assim? Onde? Obrigado

Sim, tens que comprar um DLC (pack de combustível) que te da direito a 1000 litros de gasolina, quando acabar esses 1000 litros tens de comprar outro pack de combustível... Talvez seja melhor não continuar com a brincadeira, o pessoal da T10 se lembrar de uma coisa dessas, ainda pode achar que se justifica aplicar isso ao jogo, porque ia trazer mais realidade!

Não, não é preciso comprar gasolina nem nada do género... Vai ver as configurações do jogo para ver se está tudo certo.
 
Carrego no botão para acelarar e os carros nao andam, seja em que competição for. Achei muito estranho, mas quandochegar a casa volto a experimentar.

E o botão está atribuido ao R2, lembrei-me de ver isso lol

Edit: Já está tudo normal... coisa mais estranha lol
 
Última edição:
Pessoal, hoje testei aquela funcão de usar a camera para olhar para os lados e devo dizer que tá muito bom. Quem procura realismo, que tente testar isto.

Nunca pensei que funcionasse assim tão bem :D
 
Basta ligares a camera e apontar para o teu rosto, depois no jogo vai as opções e configuras essa função, é fácil e rápido.

A única coisa que não achei piada nisso, é que só funciona no modo arcade, pelo menos foi isso que se passou quando o jogo foi lançado, não sei se depois das actualizações passou a funcionar também no modo Gran Turismo (modo carreira, online, etc...)
 
Basta ligares a camera e apontar para o teu rosto, depois no jogo vai as opções e configuras essa função, é fácil e rápido.

A única coisa que não achei piada nisso, é que só funciona no modo arcade, pelo menos foi isso que se passou quando o jogo foi lançado, não sei se depois das actualizações passou a funcionar também no modo Gran Turismo (modo carreira, online, etc...)

Hei-de experimentar isso, tenho ali a PS eye de lado e não me lembrava dessa opção :)
 
Outra noobice (sim, nunca tinha jogado um GT antes), onde posso comprar carros clássicos? Como vejo o seu ano de construção?

nos "Used car Dealership"

ugw9d5fuaiqm.jpg
 
Pessoal, hoje testei aquela funcão de usar a camera para olhar para os lados e devo dizer que tá muito bom. Quem procura realismo, que tente testar isto.

Nunca pensei que funcionasse assim tão bem :D

No Domingo lá estive a experimentar essa função também! O que posso dizer é que é uma boa feature (pena ser só no modo Arcade) mas ainda tem lag o que acaba por chatear um pouco. Era fixe que isso tivesse no GT6 e melhorado, quem sabe:)
 
Pois... mais vale tarde que nunca :-))

Finalmente lá comprei uma PS3,e com ela o gt5. Só digo uma coisa: porquê só agora!!! :-) Que belo jogo.
Ainda estou no inicio, mas conduzir um Kart foi uma grande diversão!!!
 
Pois... mais vale tarde que nunca :-))

Finalmente lá comprei uma PS3,e com ela o gt5. Só digo uma coisa: porquê só agora!!! :-) Que belo jogo.
Ainda estou no inicio, mas conduzir um Kart foi uma grande diversão!!!

Txxii, agora que saiu o GT6:007:

É um grande jogo, diverte-te e não arranques muitos cabelos com o RedBull:D
 
Não comprei o pack da consola branca com o jogo dos dinossauros com o move para as miúdas e o gt 5 para mim ;-)

Mas ainda nem instalei totalmente o jogo e só tenho cerca de 4gb disponíveis.

E tenho a ps3 ligada ao amp a/v via optico e jogar e ouvir o som em 5.1 é mt envolvente :-)
Realmente os jogos evoluiram bastante!!!
 
Back
Topo