PlayStation Gran Turismo Sport

Malta, GT Sport é o jogo de corrida com os melhores gráficos do PS4?
Pergunto pois eu gosto de jogar Forza no Xone na casa de um amigo, e acho os gráficos do Forza espetaculares, estou com a demo de Project Cars 2 no PS4, mas ainda acho os gráficos do Forza melhores e estou na dúvida sobre qual game de corrida comprar para o PS4
 
Malta, GT Sport é o jogo de corrida com os melhores gráficos do PS4?
Pergunto pois eu gosto de jogar Forza no Xone na casa de um amigo, e acho os gráficos do Forza espetaculares, estou com a demo de Project Cars 2 no PS4, mas ainda acho os gráficos do Forza melhores e estou na dúvida sobre qual game de corrida comprar para o PS4
Na minha opinião é.
Na PS4 pro numa TV 4k é excelente.
E tem uma implementação de HDR muito bem executada.
Para mim a nível visual é um espetáculo.
A digital foundry fez um comparativo entre o forza 7 e o GT sport.
Procura no YouTube e tira as tuas conclusoes.
 
Malta,

Tenho uma tv 4k e uma PS4 Pro, e neste jogo, pensei que o grafismo fosse melhor, ou então tenho alguma coisa errada nas configurações. Não sei como se chama isso, mas, é normal eu estar constantemente a aperceber-me dos detalhes dos carros e da paisagem a aparecerem conforme me vou aproximando? Eu sei que tem de ser assim e os gráficos do jogo são bons, mas apercebo-me muito mais disso no GT do que em qualquer outro jogo. Quando me vou a aproximar dos carros rivais, os detalhes vão aparecendo aos bocados. Por exemplo, só quando me aproximo muito de um Subaru Impreza, é que o símbolo desse carro muda de cor de preto para azul. Pintelhices, mas por acaso reparo muito nisso. No RDR por exemplo isso já não acontece, o aparecimento dos detalhes é muito mais subtil.
 
Malta,

Tenho uma tv 4k e uma PS4 Pro, e neste jogo, pensei que o grafismo fosse melhor, ou então tenho alguma coisa errada nas configurações. Não sei como se chama isso, mas, é normal eu estar constantemente a aperceber-me dos detalhes dos carros e da paisagem a aparecerem conforme me vou aproximando? Eu sei que tem de ser assim e os gráficos do jogo são bons, mas apercebo-me muito mais disso no GT do que em qualquer outro jogo. Quando me vou a aproximar dos carros rivais, os detalhes vão aparecendo aos bocados. Por exemplo, só quando me aproximo muito de um Subaru Impreza, é que o símbolo desse carro muda de cor de preto para azul. Pintelhices, mas por acaso reparo muito nisso. No RDR por exemplo isso já não acontece, o aparecimento dos detalhes é muito mais subtil.
Sim, chama-se pop in e lod.
Muitos jogos tem esse tipo de situações.
É necessário na optimização do jogo para que o frame rate seja estável.
Há jogos onde distrai mais que outros.
Por exemplo no Assassin's Creed odissey quando andas a cavalo, ves a relva e vegetação a fazer pop in à Tua frente.
 
Gran Turismo Sport v1.33 Now Available

Right on schedule after an announcement earlier this week, a new version of Gran Turismo Sport is now available.

As we predicted, it’s a small one, weighing in at only 146MB. There’s no new cars or tracks to speak of, as the last substantial update — version 1.32 — only landed a few weeks ago. Instead, Polyphony has focused on a handful of improvements and bug fixes.

The patch notes are small, centering on online aspects of the game:

"Main Features
1. Sport Mode
– Fixed an issue where hitting the “Confirm” button multiple times during warm up and qualifying made the game impossible to control.

2. Lobby
– Fixed an issue where the refueling speed was slower than intended when loading old Event Settings.

Other Improvements and Adjustments
– Various other issues have been addressed.

Thank you for your continued support and please enjoy Gran Turismo Sport!"

These fixes should please those that have dug into the latest FIA Exhibition series, as well as those that play in their own user-created leagues.

In addition to the above, there’s the usual “various issues” note too. It isn’t clear if this version of the game fixes the problem North American users were having with v1.32 car micro-transactions. However, given the paid-for cars aren’t an issue in other regions, it’s likely this particular problem is a PS Store one.

As ever, keep an eye on our dedicated GT Sport forums for any undocumented changes the community uncovers.
 
Malta, tenho 207 corridas ganhas, como não há forma fácil de ver se fiz todas podem dizer quantas são?
Andei a saltar de campeonato em campeonato a ver mas posso ter falhado alguma
 
Pois, é uma falha não dar para ver quantas corridas faltam vencer sem entrar em cada um dos campeonatos... Não devia ser assim tão difícil por uma contagem de quantas faltam em cada liga, mas pronto.

É impressão minha ou será o primeiro mês em que não teremos carros e pista nova este mês?
 
D0FSAbuUcAE9UDl.jpg


D0FWFn9XcAA7BeB.jpg:large


https://twitter.com/Kaz_Yamauchi/status/1099250170271739904
 
Mas são cumulativos certo? O de terça será mais pequeno.

Deixei-a em stand by, há pouco fui ver faltava 30GB. Já ta a ganhar velocidade. Ver se amanhã foi umas voltinhas.
 

The new racing machine for the 2019 Super Formula was announced at the ‘Motor Sports Fan Appreciation Day’, on Saturday, March 2nd at the Suzuka Circuit. The new SF19 Chassis offers significant performance on the track, and will be available to drive in Gran Turismo Sport starting from an update planned for this spring.

As with the real life car, users will be able to select from a Toyota engine or a Honda engine. The sounds of the two engines have been accurately recreated, as well as including the much awaited boost feature that will allow players to power up their cars just like the overtake system used in real life.

The keyword of Super Formula is quick and light. Carrying on this philosophy, the 2019 machine achieves the next level in performance, and now you will be able to experience this drive in Gran Turismo Sport.
 
Ontem passei mais uma valente sessão na companhia deste jogo épico.

Quanto a mim, este título é ARTE.

Qualidade > Quantidade.
 
Back
Topo