PlayStation Gran Turismo Sport


Another day in the office.

6Ekwxrw.png


Nisto vou assim... Gostava de conseguir platinar o jogo até ao fim do ano... Pelas minhas previsões calculo que o que me possa complicar as coisas seja as 91 Wins, o resto acho que com tempo e paciência chega-se lá...
 

Another day in the office.

6Ekwxrw.png


Nisto vou assim... Gostava de conseguir platinar o jogo até ao fim do ano... Pelas minhas previsões calculo que o que me possa complicar as coisas seja as 91 Wins, o resto acho que com tempo e paciência chega-se lá...
Esse foi mesmo porco. Eu também gostava de fazer a Platina ainda este ano, mas está complicado de chegar a 50. Quero ter a saga GT com Platina e falta-me esta.

Onde vês essas stas? Registei-me nesse site mas não consigo ver isso.
 
Última edição:
Pessoal, estava para comprar um set de PS VR para jogar GT Sport mas estive a pesquisar e vi que só tinha um modo de jogo, de 1 contra 1 com IA, e que não dava para usar nos modos normais online e de carreira. É mesmo assim?!
 
Tá muito porreiro.

Pessoalmente estou à espera de ver a lista de volantes compatíveis com a PS5, para apostar num.

Se fosse hoje, apostaria no CSL Elite PS4. Mas enquanto não houver lista para PS5, nada feito.
 
Depois de ter saltado a PS4 por não suportar o meu Driving Force GT decidi voltar na PS5 e também preciso de saber que volante comprar.
Fiquei "queimado" com o DFGT por isso também só quando houver confirmações é que compro.
 
Se tiveres que mudar, também não te compensa fazeres agora, porque lá está, não se sabe a lista de volantes compatíveis com a PS5...

Fala-se que por a consola ser compatível com os jogos da PS4 e até o Dual Sense manter basicamente os mesmos inputs, que a lista de volantes suportados seja a mesma da PS4. Mas sem uma confirmação oficial não se justifica gastar centenas de euros para daqui a X meses poderem não valer de nada.

Até lá tenho que jogar GT Sport e F1 2019 de comando. Paciência...
 
Back
Topo