PlayStation Gran Turismo Sport

Para mim o forte do GT sempre foi a quantidade de carros e a capacidade de fazer o tal "tuning" ao carro. Não sei o que lhes deu, para que um jogo da consola rival lhes roubar clientela, e de que maneira! Tenho andado a pensar se eu não tinha feito melhor passar me para o outro lado da trincheira só por causa destes jogos.

Nota: ainda não tive tardes tão bem passadas como quando jogava gt2 a artilhar carros e fazer corridas.
 
Gran Turismo Sport will support PlayStation VR (anunciado na PGW, desconhecendo-se mais pormenores)


eurogamer-ua4yei.jpg

 
esperava um pouco mais, foi apenas o anuncio da parceria com a fia o que é brutal, agora em que moldes vai ser lançado o jogo não sabemos
Basicamente a parceria entre eles permite a utilização da licença dos campeonatos e também a presença dos vencedores dos campeonatos virtuais na entrega de prémios da FIA aos pilotos no fim de cada ano... É um conceito interessante até.
 
a fia tem a licença da F1, WRC, WTCC, WEC, RALLY cross, formula E !? será que estará licenciado no GT ?

Pelo que tenho conhecimento, existem jogos com licenças de F1/WRC/Rallycross para o próximo ano, portanto duvido muito e pelo que percebi a parceria da FIA prende-se à criação de campeonatos virtuais de modo a aproximarem-se aos reais (com atribuição de prémios e não de licenciamento de campeonatos).
 
Eu só quero bons gráficos, boa jogabilidade, servidores online como deve ser é uma boa base para fazer campeonatos online.
 
The old days, when the games were offline, the experience was defined by what's on the disc. You had a distinction between a Prologue and a full GT, it was very stark. When the game becomes more of an online connected experience, that distinction blurs. This will be much more than a Prologue type experience
Ou seja, um Prologue com ~20-50 carros (provavelmente com DLCs ao longo dos meses) e focado na vertente online/FIA, para entreter a malta até lançarem o GT7 lá pra 2017(?). Pessoalmente passo, para isso chega e sobra o DriveClub, mas é uma boa proposta para quem precisa de matar o vício com algo mais.
 
Ou seja, um Prologue com ~20-50 carros (provavelmente com DLCs ao longo dos meses) e focado na vertente online/FIA, para entreter a malta até lançarem o GT7 lá pra 2017(?). Pessoalmente passo, para isso chega e sobra o DriveClub, mas é uma boa proposta para quem precisa de matar o vício com algo mais.

Driveclub? Mas esse jogo tem alguma coisa a ver com GT?

Acho que te equivocaste, e querias dizer Project Cars, porque isso sim é um jogo de carros! ;)
 
Driveclub? Mas esse jogo tem alguma coisa a ver com GT?

Acho que te equivocaste, e querias dizer Project Cars, porque isso sim é um jogo de carros! ;)
Esse já anda em condições, ou vai ser o PC2 a verdadeira "bomba"? Onde leste DriveClub, podes ler PC, AC, Forza, iRacing para outros, etc, etc. O ponto era que pessoalmente passo as entradas mas, como escrevi, quem quer algo mais, seja condução ou competição, tem aqui uma solução interessante.

Agora, se vão entrar pelo caminho de medir e-peens entre driving games/simulators, estou out. Mas podes continuar com algum interessado que acho sempre piada à leitura. ;)
 
Ou seja, um Prologue com ~20-50 carros (provavelmente com DLCs ao longo dos meses) e focado na vertente online/FIA, para entreter a malta até lançarem o GT7 lá pra 2017(?). Pessoalmente passo, para isso chega e sobra o DriveClub, mas é uma boa proposta para quem precisa de matar o vício com algo mais.
Um GT e um DriveClub a única coisa que têm de igual é ser um jogo de carros.
 
Back
Topo