PlayStation Gran Turismo Sport

Boas . Qual o vosso Ping? O meu hoje foi de 129 fiz 1 corrida não senti lag .

O média do meu ping anda na casa dos 110/112 ms. O que acaba por ser normal se tivermos ligados a um servidor estrangeiro (Tipo UK) que, já por si, está sobrecarregado. Ainda assim é um valor bastante aceitável ao nível do online, daí termos uma experiência super suave, sem picos de lag, que poderiam afectar a jogabilidade com quebras de frames ou até alguns "soluços".

Um ping mais baixo que isso, só é possível se estivermos ligados a um servidor de qualidade e bem próximo de nós, sem uma data de routing e os inerentes congestionamentos pelo meio.
 
2ql9z4h.png


A imagem não dá para exemplificar bem, mas a jogar isto em 4K com esta vista só se vê montanha e pista, o carro fica muito pequeno.
Se virem bem o carro com estas proporções metia-se na boa uns 5 ou 6 carros lado a lado, isto na realidade não acontecia.
 
Olhando para essa imagem parece-me normal. Mas, por curiosidade até fui ver umas medidas. Fui ver a pista de Mugello (apenas porque essa imagem me fez lembrar esse circuito). O Mugello tem 14m de largura. Um Mercedes Classe S, que é um carro larguito, tem 1.89m de largura. O que significa que em Mugello cabem 7 classe S lado alado e ainda sobra espaço. E Mugello é um circuito "normal". Circuitos como Silverstone, Malásia, China, Abu Dhabi, etc. devem ser ainda mais largos.
 
2ql9z4h.png


A imagem não dá para exemplificar bem, mas a jogar isto em 4K com esta vista só se vê montanha e pista, o carro fica muito pequeno.
Se virem bem o carro com estas proporções metia-se na boa uns 5 ou 6 carros lado a lado, isto na realidade não acontecia.

Amigo, isso acontece por causa da pista que é larga de propósito... Existem circuitos largos como fuji e estreitos com suzuka...

fuji4_06vI_3.jpg
 
A imagem não é representativa como a jogar, mas basicamente na minha tv de 65' a 4K, o carro fica minorca, só se vê céu e pista. Há mais pessoal a se queixar disso nos fóruns da PlayStation. Deviam permitir pelo menos outro "zoom' ao carro para o aproximar.
Já joguei Forza, Project Cars, Assetto Corsa, etc, e só neste o carro está bastante pequeno.

Mas como já disse anteriormente a sorte é que jogo em modo cockpit e isto não acontece, tem as proporções corretas.
 
Como se consegue mudar de carro ?
Só tenho e Megane e o GTR

Amigo, tens de ter no mínimo 3 carros, um para cada categoria...

Todos os dias temos de fazer no mínimo 42km para receber um carro novo, não sei de nenhuma limitação em termos de número de carros.

Bem,hoje consegui fazer algumas corridas, 6 se não me engano, 3 vitórias e 2 pódios e um sexto lugar... Gostei do online e da forma como as pessoas são dívidas, os crashers ficam de um lado em os clean drivers do outro lado, não há misturas e assim até dá gozo jogar, pois sabemos que ninguém vai nos mandar para fora de propósito.

Estou a gostar bastante do jogo, o feeling do carro está muito bom e em termos sonoros, está a evoluir muito bem em relação ao gt6.
 
Ja agora, nurburgring esta brutal nesse jogo, muito bom mesmo. Nunca tinha tido tanto gozo a jogar nessa pista, como tenho nesse jogo.

Fazer contra-relógio esta muito bom, agora fazer corridas, continuo a não gostar nada, a pista e brutal, mas para corridas e muita confusão e falta de espaço para ultrapassar em condições.
 
Amigo, tens de ter no mínimo 3 carros, um para cada categoria...

Todos os dias temos de fazer no mínimo 42km para receber um carro novo, não sei de nenhuma limitação em termos de número de carros.

Bem,hoje consegui fazer algumas corridas, 6 se não me engano, 3 vitórias e 2 pódios e um sexto lugar... Gostei do online e da forma como as pessoas são dívidas, os crashers ficam de um lado em os clean drivers do outro lado, não há misturas e assim até dá gozo jogar, pois sabemos que ninguém vai nos mandar para fora de propósito.

Estou a gostar bastante do jogo, o feeling do carro está muito bom e em termos sonoros, está a evoluir muito bem em relação ao gt6.

como é que fazem a divisão dos crashers e dos cleans?

Essa foi uma das razões que me fez deixar o pcars...
 
GT Sport Soundtrack Recorded at Famous AIR Studios in London

11-medium.jpg


It’s easy to forget precisely how much work goes into making games these days. Everything supplementary to the core experience — the music, interface, marketing, and so on — demands just as much work as the real meat and potatoes. And today, each of those elements is usually lavished over for hundreds of hours on end, by an expert of the trade.

Anyone who knows Gran Turismo knows the series takes its soundtrack pretty seriously, which is why this tweet from recording engineer Charlie Hurst earlier this month came as little surprise to fans.

View image on Twitter

Charlie Hurst: "Just watching some orchestral soundtrack recording, in AIR studios main control room, for the next Gran Turismo game. They have more mics t…"

Hurst worked with UK-based creative content agency Explosive Alan Productions on last May’s GT Sport reveal at the Copper Box arena. Here we see him dropping in on a recording session for Polyphony’s upcoming game. But where exactly is this all going down?

AIR Lyndhurst Hall in London is a prestigious studio with a pedigree of work, serving as the proving grounds for film and television scores, elaborate classical recordings, sound effects work, and yes, even video game soundtracks. But music aficionados know it better as the brainchild of the recently-departed Sir George Martin — “the fifth Beatle.”

Martin had his hand in nearly every Beatles recording, serving as an expertly-trained source of guidance for the group, and helping the Fab Four cultivate their timeless sound. He wrote the entirety of the instrumental soundtrack to The Yellow Submarine, as well as the majority of orchestral arrangements featured in the quartet’s songs.

In other words, Martin took the unrefined talent of the greatest band in the world, and made them shine. In 1965, he departed British recording powerhouse EMI, and started his own independent company along with a partner. AIR, or Associated Independent Recording, was born.

Beatles_and_George_Martin_in_studio_1966.JPG


Decades later, Lyndhurst Hall was built, owing its name to Lyndhurst Hall Congregational Church in the Hampstead suburb of northern London. Since 1991, the studio has played host to the creation of numerous works of art, spanning the entire entertainment industry. Its most recent contributions include the soundtracks to the PS4 epics Bloodborne and Uncharted 4, the popular Netflix series Black Mirror, and the just-released film adaption of the Japanese manga Ghost In The Shell. In the past, it’s served artists ranging from Adele to the Red Hot Chili Peppers to Peter Gabriel.

Classical music also comprises a significant chunk of what AIR produces, making it a perfect match for Gran Turismo. World renowned virtuoso pianist Lang Lang had his performances featured in the opening films of GT5 and GT6, and every entry in the franchise since GT4 has carried an extensive selection of classical music.

As for Martin, he passed away in March of 2016 at the age of 90. Still, his legacy lives on in the unlikeliest of ways in our favorite games, films, and TV shows — as well as in the band that made him famous.
 
Back
Topo