PS3 Grand Theft Auto IV (Rockstar)

vocês sabem de uma dica no gta para dar mais vida?

tipo eu sei de um que por incrivel que pareça há muitos que não conhecem

é o seguinte : Só para Adultos:004:

isto é válido deste o o gta3, vice city, San andreas e gta4 (aqui até é mesmo real)

têm de ter um gana carro tem de ser de noite, quando virem umas mulheres mais... como se se diz...."descontraídas" apitam para elas elas vão ter com vocês e se fores gostosão ela entra no carro, levas ela para um local tranquilo e :p

ficas com mais vida


ah digam lá se sabiam disto ah?

cumps
 
vocês sabem de uma dica no gta para dar mais vida?

tipo eu sei de um que por incrivel que pareça há muitos que não conhecem

é o seguinte : Só para Adultos:004:

isto é válido deste o o gta3, vice city, San andreas e gta4 (aqui até é mesmo real)

têm de ter um gana carro tem de ser de noite, quando virem umas mulheres mais... como se se diz...."descontraídas" apitam para elas elas vão ter com vocês e se fores gostosão ela entra no carro, levas ela para um local tranquilo e :p

ficas com mais vida


ah digam lá se sabiam disto ah?

cumps
Ganhas vida, mas perdes dinheiro xD
 
Ganhas vida, mas perdes dinheiro xD

Homen que é Homen com H grande,

depois do "serviço" mata a hoe e recolhe o cash papas nos dois sentidos:p:p

do tipo Robert de Niro / Al Pacino naqueles filmes tipicos Badass

e o Nico Bellick é badass

vocês tem de experimentar fazer isto é mesmo à Batman
 
Ontem tiva a jogar online outra vez com um amigo,aquilo é mesmo muito bom. team deathmatch,turf war... demais. só nao entendo uma coisa,o jogo é region free,mas tá la sempre pouca gente no jogo. é pena eu nao ter net na sala e ter que tar sempre a tirar a net do quarto e a por na sala,se nao era sempre online!
 
isso dos trofeus,para se conquistar os trofeus temos que passar o jogo todo de novo? e para sabermos que trofeus sao,temos que pesquisar na net,certo? sei que aqui neste topico ja tem uma lista deles.
 
isso dos trofeus,para se conquistar os trofeus temos que passar o jogo todo de novo? e para sabermos que trofeus sao,temos que pesquisar na net,certo? sei que aqui neste topico ja tem uma lista deles.

Depende se os trofeus são retroactivos ou não, provavelmente não serão.

Os trofeus são listados sob "Trophy Collection" na XMB, mas existe vários sites com informações acerca dos trofeus na net, inclusive um sticky nesta secção. Se no topico já tem a lista dos trofeus, então são esses os trofeus...
 
A patch dos trofeus já está disponivel.

So when Rockstar says "Monday the 27th of October" it seems they actually mean "the evening of Sunday the 26th." The GTA IV trophy patch is now live and ready to be downloaded worldwide. So if you're not too busy exploring Africa, the Ishimura or Rapture, why not have another go around Liberty City? Keep in mind that you'll have to start a new game as the trophies are not retroactive. But was anyone really expecting them to be?
http://www.ps3fanboy.com/2008/10/26/gta-iv-trophy-patch-now-live/
 
Última edição:
Um pequeno off-topic! Vou jogar de novo o GTA só pelos trophies, óbvio!

E gostava de saber se para te os trophies é preciso estar online enquanto jogo ou...posso ganhar os trophies jogando offline?
 
ja ganhei 3 trofeus no modo online. nao entendo uma coisa,tive a jogar hoje online outra vez,deathmatch,havia gajos que com 2 tiros me matavam logo,e eu sempre a disparara para eles nao morriam,e eu com a vida cheia... havia gajos que ate estavam de costas para mim e eu gastava 2 carregadores da uzi e ele nao morria,mesmo com colete devia de morrer logo,ja que estavam perto de mim.
 
Back
Topo