PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

GhostRider2069 disse:
Pois, o ano passado chumbei por causa do Vice City :lol:

Ouvi rumores de que o jogo virá com o StarForce, a vir com essa protecção vai facturar bastante!

Se isso acontecer baterá todos os records de vendas...acreditem! :cool:
 
GhostRider2069 disse:
Pois, o ano passado chumbei por causa do Vice City :lol:

Ouvi rumores de que o jogo virá com o StarForce, a vir com essa protecção vai facturar bastante!

Se isso acontecer baterá todos os records de vendas...acreditem! :cool:
 
O último já foi bem portado, por isso acredito que este também seja.

Não me importo de comprar o jogo.. depois do hype e de baixar uns euritos. :) Mas acho que o próximo ainda será o Guild Wars.
 
O último já foi bem portado, por isso acredito que este também seja.

Não me importo de comprar o jogo.. depois do hype e de baixar uns euritos. :) Mas acho que o próximo ainda será o Guild Wars.
 
Já está encomendado no CD-Wow :009:.
E ficou-me por 34€ :D, contra os 50 € de cá.
Feitas as contas (50-34), já foram mais 16€ poupados :cool:.
O único problema é ter que esperar 1 semana pela entrega :(.

De qualquer forma, e pelo que pude ver na versão PS2, o jogo é um dos melhores deste ano.
A quantidade de coisas que se pode fazer é enorme. O Driver nem vai ter bases para concorrer com isto.

E sem contar com os mod's que, espero, venham a seguir ao jogo. Isso é que vai aumentar o tempo de vida do jogo.

Há online?
 
Já está encomendado no CD-Wow :009:.
E ficou-me por 34€ :D, contra os 50 € de cá.
Feitas as contas (50-34), já foram mais 16€ poupados :cool:.
O único problema é ter que esperar 1 semana pela entrega :(.

De qualquer forma, e pelo que pude ver na versão PS2, o jogo é um dos melhores deste ano.
A quantidade de coisas que se pode fazer é enorme. O Driver nem vai ter bases para concorrer com isto.

E sem contar com os mod's que, espero, venham a seguir ao jogo. Isso é que vai aumentar o tempo de vida do jogo.

Há online?
 
Back
Topo