PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

Este vai ser tão compradinho..

Se nos primeiros dias nao estiver nas lojas, é logo amazon speed mail :D

Isto de se trabalhar e ter guita é outra pose..
 
Este vai ser tão compradinho..

Se nos primeiros dias nao estiver nas lojas, é logo amazon speed mail :D

Isto de se trabalhar e ter guita é outra pose..
 
Eu sei disso do MTA, mas é um mod, e um bocado instavel diga-se de passagem.

O que eu queria saber é se o online vem "de origem" com o jogo.
 
Eu sei disso do MTA, mas é um mod, e um bocado instavel diga-se de passagem.

O que eu queria saber é se o online vem "de origem" com o jogo.
 
Eu tenho PC e XBox ms se comprar o jogo vo comprar para PC, não só porque é mais barato e prefiro a mira no pc.

Outra razão é que no Vice City para XBox ke tenho às vezes a mira passa-se e fica na 1ª pessoa sempre que não me esteja a mexer.

Mais alguem notou este problema ou é só meu ??? :confused:
 
Última edição:
Eu tenho PC e XBox ms se comprar o jogo vo comprar para PC, não só porque é mais barato e prefiro a mira no pc.

Outra razão é que no Vice City para XBox ke tenho às vezes a mira passa-se e fica na 1ª pessoa sempre que não me esteja a mexer.

Mais alguem notou este problema ou é só meu ??? :confused:
 
Ora lá está.. o pessoal da rockstar é que vai mandar, se o jogo sair com o starforce é a versão da xbox que cá vai chegar primeiro..

Pessoalmente prefiro a versão pc, além da melhoria gráfica.. a jogabilidade é muito melhor.
 
Ora lá está.. o pessoal da rockstar é que vai mandar, se o jogo sair com o starforce é a versão da xbox que cá vai chegar primeiro..

Pessoalmente prefiro a versão pc, além da melhoria gráfica.. a jogabilidade é muito melhor.
 
Este jogo parece estar uma bela bomba, apesar de eu nunca me ter viciado em GTA...a ver se experimento quando sair :cool:

Ja agora este ainda permite a vista "oldschool" a partir de cima? Ou vai ser tudo no belo 3d? :)
 
Back
Topo