Grande chatice/problema com o tráfego - SAPO ADSL

Boas a senhora ligou-me hoje a dizer que aceitava mandar uma factura nova como valor normal:D
Cumps

lol se fosse eu e se tivesse a certeza que era erro deles eu não pagava... nem q fosse a tribunal não pagava... como já tinha escrito andei a analisar o meu tráfego e tá quase todo errado desde tráfego internacional q não contabiliza a trafego internacional q passa como nacional até tráfego q aparece vindo do nada, tenho tudo um pouco. já lhes enviei um email a ver o q vão fazer.

Em todo o caso podes activar o debito directo e factura electrónica e eles dão-te tráfego ilimitado foi o q eu fiz.
 
já recebi a resposta ao email q enviei. estranhamente a sapo deve ter andado a fazer alterações à forma como contabiliza.

vejamos:
Em 21-5-2009 "Tráfego com o Endereço download.microsoft.com (87.248.211.217) é considerado Internacional"
Em 23-5-2009 "Tráfego com o Endereço download.microsoft.com (195.8.10.5) é considerado Nacional"

este é apenas um exemplo
 
já recebi a resposta ao email q enviei. estranhamente a sapo deve ter andado a fazer alterações à forma como contabiliza.

vejamos:
Em 21-5-2009 "Tráfego com o Endereço download.microsoft.com (87.248.211.217) é considerado Internacional"
Em 23-5-2009 "Tráfego com o Endereço download.microsoft.com (195.8.10.5) é considerado Nacional"

este é apenas um exemplo

Deve-se ao facto de o servidor de downloads da microsoft ser da Akamai que tem mirrors por todo o mundo, e em determinado momento pode haver um tipo de "switch" dinâmico. O ultimo é considerado como nacional visto estar alojado na CPRM
 
Back
Topo