Grupo Portugues do Seti - independente

O que achas da ideia de um grupo ind. do seti ?

  • Sim, se os grupos envolvidos concordarem

    Votes: 29 64,4%
  • Nao, os grupos tem identidade, nao vale a pena pk todos contribuimos para a mesma causa

    Votes: 4 8,9%
  • Nao tenho voto, façam como quiserem depis vejo

    Votes: 3 6,7%
  • Vir tudo pra SETI_POWA!

    Votes: 9 20,0%

  • Total voters
    45

jfbbms

Power Member
Boas, fazendo quote do iJ

Originally posted by iJFerreira
O melhor é criar um novo grupo, independente directa
ou indirectamente dos fóruns e afins e convidar toda as pessoas
dos 3 grupos a aderirem.

Adaptem a página do Seti-power, escolham um gajo para
fundar e coordenar o novo grupo e toca a alcançar o 200ºlugar.

o que queria saber era, o que voces axam? abri esta thread por causa da pool.


os grupos que se falou ( se é que nao leram a outra thread ), é o seti_powa, max[pt] e a *****.

A ideia do strakata é atingirmos o 200º lugar ( vejam o link no topo ).


Os 3 grupos tem todos historia...

** Max[pt] está ligado ao hub de direct connect que em tempos existiu e agora passou para a mula devido ao peso que o hub atingiu.
** ***** por causa do forum, do pessoal que todos andam por la.
** Seti_powa pk é das mais antigas equipas senao a mais antiga team do seti.

É dificil "acabar" ou fundir grupos por causa da historia, por causa das pessoas que se identificam apenas com esta o aquela team de seti

Por outro lado temos pessoas que andam e frequentam varios locais e saltam entre varias teams (:D)....



Na minha opniao, deve-se ver quantas pessoas se interessam ou nao pela fusao. Se nao for de interesse e tendo em conta o numero de grupos, vale mais estar quieto.

Depois outras coisas se levantam ( seus indecentes :D ), qual o founder, qual o nome da team em que cada pessoa se possa identificar.


Um bocado offtopic.

Alem do seti , ha outro grupo que é o RC5-72 ( ou 62, nao me lembro e a preguiça é um pouco grande ). Existe uma team nacional para o programa da " vaca " ( o simbolo do prog e uma vaca ). Existiu uma team do IST so que apos pouco tempo algumas das pessoas se desinteressaram, e juntaram-se tudo nos "red ".

Nem que seja para ultrapassar os C****** dos espanhois lol.


Votem na pool e digam o que pensam.
 
axo que sim, até porque a SETI_POWA! não se encontra ligada a nada, como as restantes teams do seti, que estão todas ligadas a foruns, ou outra entidade qualquer...

Mas, se criarem uma team nova, sou totalmente a favor, desde que seja para nos unirmos todos...

Porra, somos Portugas, vamos partir a boca aos camones! ;)
 
Eu penso que era bastante interessante. Mas percebo que isso nao venha a acontecer.

Madril, se houve outras teams a serem criadas é pk as pessoas se calhar nao se enquadravam nesta e nao seria ma tentar unir esforços para criar-se uma nova (assim nao se podia dizer que x e y tinham abdicado das teams e z nao) e juntarem-se todos.

Eu sou dakeles que se pudesse tar em varias teams ao mesmo tempo nem me importava, mas tb nao me importo de nao tar em nenhuma como tive algum tempo. Mas é claro que é mt melhor tarmos todos unidos e em sintonia. So que nao acredito que isso venha a acontecer pk muitas pessoas pensam como o madril, mas cada um é livre de pensar o que quiser e axo bem que assim seja.
 
Tb acho que a SETI_POWA! não está associada a este fórum nem a nada e é a mais antiga por iss faria sentido o ppl vir para cá, mas compreendo que isso vai ser difícil, por isso votei sim, desde que todos concordem (o que tb acho que vai ser difícil).

Como founder podemos ter o founer mais antigo das 3 teams :D (se tiver interessado) ou o que tiver a data de registo mais antiga. Sugestões apenas.


EDIT: Alterei o meu voto para a última opção, que não existia na altura :D SETI_POWA! para o TOP 200!!!
 
Última edição:
A SETI_Powa! foi fundada 2 meses depois de ter surgido o SETI@Home pelo que tem quase 4 anos de existência.
Pessoalmente, e obviamente, não vou sair da equipa para qualquer outra. Quando falei em atingir o TOP200, falei na SETI_Powa! atingir o TOP200.

Obviamente também, todos os membros são livres de se associarem às equipas/projectos que mais lhes agradarem, por isso se quiserem avançar com essa nova equipa, avancem.






PS: Quando ao tópico "Grupo Portugues do Seti - independente"... a SETI_Powa! é independente.
 
Eu tambem sou da opinião que as outras equipas se deveriam associar a esta, já que esta é independente, e é a mais antiga pelo que eu acho que deve prevalecer sobre as outras.

Quanto às outras equipas terem identidade e não sei que mais, bem .. isto no final de contas é para um objectivo comum, logo acho que esse argumento não faz sentido, mas isso sou eu a pensar..

Cumps!
 
Facies ... segue o raciocinio: esta team na tem vinculação nenhuma (a nenhum forum, digo), é a mais antiga das 3, somos os k temos mais WU's e mais membros se não me engano ...

Axu que se deviam juntar ka ... os da GD se kerem preservar essa team por exemplo punham GD ah frente do nome ... como eu, o dunadan e o gryfo que temos WZ
 
Só se os outros se quiserem junatar ao Seti_Powa pois é totalmente independente...mas sinceramente não acredito muito que isso venha a acontecer. :rolleyes:
 
Back
Topo