Grupo Portugues do Seti - independente

O que achas da ideia de um grupo ind. do seti ?

  • Sim, se os grupos envolvidos concordarem

    Votes: 29 64,4%
  • Nao, os grupos tem identidade, nao vale a pena pk todos contribuimos para a mesma causa

    Votes: 4 8,9%
  • Nao tenho voto, façam como quiserem depis vejo

    Votes: 3 6,7%
  • Vir tudo pra SETI_POWA!

    Votes: 9 20,0%

  • Total voters
    45
Bem... esta guerrinha de ter muitas WUs depois dá destas coisas... ora querem criar uma equipa, mudar o nome, etc

Obvio que cada pessoa faz o que entende, mas por exemplo a SETI_Powa! não é a equipa exclusiva do forúm pelo que sei... a equipa foi fundada por uma pessoa, e pouco a pouco foi ganhando membros, membros esses que para além do antigo forúm Unreal também são de outro foruns, IRCs, etc etc... não me parece bem quando querem então atingir pelo menos o 200º lugar que comecem a criar equipas que nada ou pouco irão fazer... acho que ninguém mas ninguém é capaz de fazer as coisas sozinho...

Também há muita gente que vai para uma equipa ou outra por se identificarem nelas e não para ir limpar a concorrencia (digo nº de WUs), para depois passado algum tempo pisgarem-se.
 
Originally posted by SUp3rFM
Erm... Facies, porque foste criá-la? As coisas são para se fazer com calma... Além disso, a SETI POWA pode mudar de nome, se tal for entendimento do seu criador e dos seus users.

Btw, como United existem 3 ou 4 equipas em Portugal. Curiosamente, quase todas com apenas um user. Acho que devias ter ponderado essa questão. Mas é só a minha opinião.

o que é que axam? neste ponto concordo com o Super !

eu até me arrisco a dizer, que, se se for um pouco flexivel , sao 40k unidades a moverem-se.

Num ponto concordo com o strakata, o criar uma nova equipa, alem dos pontos mortos ( users inactivos ), acaba-se por fragmentar as team. Como o Sky_Fox disse, as equipas podem mudar o nome.

Mudar o nome, uqer seja a ***** para o nome que o Facies deu a nova team, quer o seti_powa.....

Nao tou a dizer para o seti_powa mudar de nome, tou a dizer é que concordo é com o Super quanto a uma possivel flexibilidade... é só pk é uma maneira de "agradar" ( nao gosto de utilizar esta palavra neste contexto mas falta-me a palavra correcta ) tb a outras pessoas do outro lado, algo com que se possam identificar....

Originally posted by Crusher

Também há muita gente que vai para uma equipa ou outra por se identificarem nelas e não para ir limpar a concorrencia (digo nº de WUs)

é isto que tou a falar!!! identificaçao, coisa que pessoas ( nao tou a falar de pessoas que andam em ambos os lados ) querem... alem de limparem o sebo, é tb uma parte de identificacao.
 
Última edição:
bem eu crieu uma nova tem pq vi aqui uma opiniao fundamentalista.... tipo daqui nao saio daqui ninguem me tira...

e como ninguem fazia nada optei por criar uma nova team...
mas se mudam o nome.. pah eu elemino a team e muda-se o noem aqui do seti..

so ha uma cena que eu nao percebo..
quando mudei de team.. na nova team apareceram logo os 7k wu's... ou seja a treta de que quando tu mudas de team as wu's nao contam para a nova team nao é verdade.. . entao pq que no seti team ha uma diferença entre o valor que esta na pagina do seti e o que apareçe no setiteam (programa)???


ah e outra cena ha uma team tuga que ja team 247k wu's!!!!!
que acham de tentar falar com eles para mudarem o nome e o ppl se juntar a eles??
 
Facies, a decisão foi tua. Como tal só temos de a aceitar. Fizeste o que achaste melhor. Pessoalmente, discordo, mas como disse it's your call. :)

Um dos grandes efeitos secundários é perda para uma nova equipa de users inactivos, sem falar na eventual desfragmentação de equipas.

Em relação aos números consulta este meu post.

Francamente, não vi por aqui opiniões fundamentalistas. Uma das propostas é concentrar numa só equipa um esforço para chegar a uma meta concreta, o Top200. Factos:

- A Seti powa é uma equipa antiga (das mais antigas em Portugal)
- A Seti powa é independente (veio dos entusiastas de hardware)
- A Seti powa não é algo inamovível ou inflexível.
- A Seti powa pretende manter estes princípios, mesmo depois de um eventual alargamento.

Isto são factos. As propostas estão em cima da mesa.

Mudamos para SETI Freaks Portugal? para SETI Malucões de Portugal? FCP_é_o_maior@Portugal?

Veremos. Discuta-se. :)
 
Facies ... tas a falar de mim ... ja respondi a isso no outro forum ... e reconheço ser um bocado fanatico ... e ja pedi desculpa ... mas apoio a opiniao do SUPER ...
 
KTs mais se kiserem unir, melhor...

Seja como for... poe-se na mesma a situação de se acabar com o seti_powa! Axo que ta bem explicito que pelo founder e mais alguns membros nao se pode acabar com o seti_powa! logo facies isso vai dar ao mesmo.

Melhor é mudarmos o nome ja que o strakata esta disposto a isso e por enkt ainda ninguem se manifetou contra. Mas penso que tb esta outra coisa bem clara, a maior parte do pessoal ker um nome totalmente portugues. Eu pessoalmente preferia so Portugal, mas ja existe, por isso aqui vao as minhas sugestoes façam mais!!

[Portugal]
Portug@l
Tugas (eu ainda tou p saber kem inventou isto e kd. lool)
|Portugal|
SeTi@Pt

podem nao ser grande coisa, mas o que interessa é poder despertar ideas a outras pessoas.
 
Eu sou da opiniao da mudança de nome .. agora keru ver se as criticas ke estao a surgir para o grupo de pessoas do SETI_POWA nao se vai repetir para as outras ekipas pt .. esperem e vejam.
 
Portugal@Home (SP, GD, MAXPT) ?

Se o SP, GD... é p ficar no nome da team nao concordo (no nick do users, kem kiser por mim nao me atrapalha). Nao concordo pk os objectivos nao sao somente unir estas 3 teams... mas sim unir o maximo de teams/pessoas possiveis e isso ja iria limitar-nos. Isto é o que penso.
 
Facies ... na eh k na goste do nome ... mas Portugal United ?

K tal Portugal soh ?

Tipo unir Portugal com SETI@Home ... Portugal@Home :P

Votem lah nisso :P
 
Facies... pelo que pude avaliar nos dois forums, é que para podermos satisfazer toda a gente (ou quase todas) o melhor nome seja ele qual for convem ser em portugues. Façam sugestoes e fazemos uma votação (isto se realmente toda a gente concorda com a alteração do nome e consequente mudança de team, pk tar a fazer as coisas sem termos os resultados tb nao adianta).
 
pah nao quero ser desagradavel... mas essa cena do powa ja enjoa... se nao se poe united.. muito menos se poe powa
 
Back
Topo