Gráfica GT200 \ Geforce GTX 200 series

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas Pessoal!

A conclusão que tiro é que com uma GTX 280 consigo tirar o máximo partido no pc que tenho indicado no my sistem, mesmo sem qualquer tipo de OC!

Corrigam-me se estiver enganado!

Cumps
 
Boas Pessoal!

A conclusão que tiro é que com uma GTX 280 consigo tirar o máximo partido no pc que tenho indicado no my sistem, mesmo sem qualquer tipo de OC!

Corrigam-me se estiver enganado!

Cumps

Sim tiras, mas se meteres uma X2 mesmo que subaproveitada se usares tudo default, ficas ainda melhor servido :)
 
Já agora alguém sabe se está para breve descidas de preço na GTX 280?

É que assim ainda esperava mais um pouco que a minha 8800GT ainda vai dando conta do recado!

Cumps
 
Já agora alguém sabe se está para breve descidas de preço na GTX 280?

É que assim ainda esperava mais um pouco que a minha 8800GT ainda vai dando conta do recado!

Cumps

Não esperes por baixas de preços da GTX 280... Espera para ver se o rumor do GT200b (55nm) sair a 22 de Outubro sempre se verifica... Caso contrário, mais vale optar por uma GTX260 e fazer-lhe um baita d'um OC.
 
NVIDIA : baisses sur la GeForce GTX 280

Avec la disponibilité de la GeForce GTX 285 qui se rapproche, la GTX 280 a vu son prix fondre ces derniers jours. Lancée voilà quasiment 7 mois au tarif conseillé de 549 €, elle est disponible aujourd'hui à partir de 316.99 € ! À l'heure actuelle, elle tient toujours la tête des cartes graphiques mono-GPU, ses performances sont même meilleures que ce qu'elles étaient en juin. Ces derniers mois ont vu défilés un nombre important de pilotes NVIDIA améliorant toujours un peu plus les performances. Sa petite soeur, la GeForce GTX 260, initialement lancée à 309 € est désormais proposée à partir de 229.90 €. Même s’il faut garder à l'esprit que ces deux cartes sont sur le point d'être remplacée, il apparait peu probable (en tout cas pour ce qui est de la GTX 285) qu'elles soient moins chères, tout du moins dans un premier temps).

@ http://www.matbe.com/actualites/56801/nvidia-geforce-gtx-280/
 
Excelentes notícias para os amantes das GPU´s single chip (se calhar escrevi uma bacorada?), se é que me faço entender.
Preços muito bons para a qualidade do hardware. Vamos esperar pela resposta da ATI. ;)

Cumprimentos.
 
Excelentes notícias para os amantes das GPU´s single chip (se calhar escrevi uma bacorada?), se é que me faço entender.
Preços muito bons para a qualidade do hardware. Vamos esperar pela resposta da ATI. ;)

Cumprimentos.

Single-GPU é mais correcto ;)

Acho que estes preços são um bocado "enganadores". O mais provável é tratar-se de escoar os stocks, com a aproximação da GTX285, que vem substituir a 280, e com os fornecedores a querer livrar-se das antigas GTX260 (as novas 216 e 216 55nm mantiveram os preços)
 
Por acaso é algo que nunca me tinha ocorrido até agora, mas é caso para dizer que "caiu a moedinha" e com o post do SYS73MYC fez-se luz por estes lados.

Com a possibilidade de podermos ter 2 gráficas distintas no mesmo sistema, pode-se agora pensar em reaproveitamento.

A gráfica mais antiguinha (caso suporte) pode sempre ficar para (por exemplo neste caso) physx e a nova só para o que lhe é destinado.


I like it!

--edit--

.... mas pensando nos consumos energéticos ........ hhhmmmmmmmm...................

--edit2--

eu sei que tanto nao é novidade nenhuma, como ja ha gente a fazer disto.
Mas a ideia de aproveitamento das gráficas antigas parece boa ideia.
 
Última edição:
Por acaso é algo que nunca me tinha ocorrido até agora, mas é caso para dizer que "caiu a moedinha" e com o post do SYS73MYC fez-se luz por estes lados.

Com a possibilidade de podermos ter 2 gráficas distintas no mesmo sistema, pode-se agora pensar em reaproveitamento.

A gráfica mais antiguinha (caso suporte) pode sempre ficar para (por exemplo neste caso) physx e a nova só para o que lhe é destinado.


I like it!

--edit--

.... mas pensando nos consumos energéticos ........ hhhmmmmmmmm...................

--edit2--

eu sei que tanto nao é novidade nenhuma, como ja ha gente a fazer disto.
Mas a ideia de aproveitamento das gráficas antigas parece boa ideia.

Se for a que tens no teu sistema não dá para o PhysX, só das 8xxx para cima.
 
por ser um C2D e por ser DDR2...

no fundo o importante é haver mais bandwidth cpu + ram > gpu

ou não?


Não é por teres um Quad e DDR3 que irás tirar mais partido da gráfica.... O teu sistema ainda consegue espremer bem a VGA!!! O que pode limitar é mesmo a conexão PCI-E que possuis... O ideal era a 2.0!
 
Ja chegaram a portugal as gtx 285

Placa Gráfica BFG GTX 285 OC - 359.90
Placa Gráfica BFG GTX 285 OC2 - 369.90
Placa Gráfica BFG GTX 285 OCX
- 379.90
 
Pois, é uma striker extreme... mais tarde pode ser que troque de mobo, mas entretanto fico ja com um grafica porreira.

vou busca-la agora à tarde :D a versão superclock da evga gtx260 55nm
 
Não é por teres um Quad e DDR3 que irás tirar mais partido da gráfica.... O teu sistema ainda consegue espremer bem a VGA!!! O que pode limitar é mesmo a conexão PCI-E que possuis... O ideal era a 2.0!
Nenhuma gráfica single-GPU fica limitada por PCI-e 16x 1.1, já a HD4870X2 e a GTX295 acredito que possam ficar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo