Gtr

Eu saquei-o de um site ftp Japonês, mas lamento informar que a demo já lá não está.
Como tal a demo oficial deverá sair esta semana, acho eu ...

P.S. Preparem-se para investir num volante. Com teclas é quase humanamente impossível :)
 
Vou ter k tirar o pó ao meu Logitech Force Feedback na sei das ktas (vermelho azeiteiro com prai 2/3 anos) ? :D
 
Também já tenho a DEMO!

Mas não ver vão a demo em nenhum FTP (oficial) porque a demo é PRESS only e portanto tem os direitos protegidos.. no forum da racesimcentral foi mesmo encerrado o forum do GTR porque nao paravam de postar links.. que não são permitidos.

Mas o jogo está mesmo espectacular. Embora so tenha 2 carros(Lister & Morgan) e uma pista (Spa) vale bem a pena.

Agora analisando a demo:

A primeira coisa que se nota logo é o ambiente que temos no jogo.. nada se compara para já.. O Som dá uma envolvência excelente, e depois o FFB no volante está de outro mundo.. nota-se todos os saltinhos da pista, dos corretores.. etc..
As pistas estão detalhadas ao máximo notando-se promenores excelentes.

Cenas que não gostei muito foi não se ouvir mt bem o som dos pneus a chiar nas travagens.. mas tb acredito que dentro de um carro daqueles com a barulheira do motor atrás é capaz de não se ouvir muito :D

Outra cena que não gostei foi as repetições.. faltam algumas sombras.. mas como o jogo não está ainda completo.. (só sai em Agosto segundo os ultimos rumores..) pode ser que seja um aspecto a ser melhorado visto que é secundário de certa forma.

Outra cena, a demo não tem Multiplayer.. por isso se pode concluir nada sobre isso.

Mas resumindo.. o jogo está excelente e já não há dúvidas que será uma grande BOMBA. Agora o que vai decidir se vai ser um jogo para ser jogado durante uns meses ou se vai ser um jogo de culto jogado talvez durante vários anos, será a questão do Multiplayer. :)

Qualquer dúvida sobre o jogo.. ;)
 
Madril disse:
Vou ter k tirar o pó ao meu Logitech Force Feedback na sei das ktas (vermelho azeiteiro com prai 2/3 anos) ? :D

tens um MOMO FOrce vermelho? isso deve ser das poucas coisas da informática que valorizou com o tempo :D. Depois de ter sido descontinuado pela Logitech é uma raridade encontrar alguem que os venda.. e são muitos que o querem.. ;)
 
O nome da demo é gtr_press_demo1.rar
Se alguém kiser posso mandar isso... e dp alguém k o distribuia, pois felizmente tenho os meus limites :puke:
 

Anexos

  • image-1.jpg
    image-1.jpg
    56,3 KB · Visualizações: 54
Última edição:
ed2k://|file|Gtr.Press.Demo1.exe|154421239|4131AF45AF10D6326CB57643623681CA|/

147.27mega

para os entendedores.

não tenho ainda, pelos comentarios parece verdadeiro.

a kem já experimentou pede pass a demo???
password : gtr_press_demo ( comentario)


ps: se não posso colocar links destes aki removam ou .
digam ke eu removo
 
Já saquei e ja estive a jogar... Está Excelente!

Realmente tou a ver que finalmente é este o jogo que me fará comprar um volante! :D

Com teclas é complicadissimo, um gajo vira para um lado e pimba, o carro foge todo... lol


Altamente recomendado.
Estou ansioso por ver a versão final! :)
 
Back
Topo