MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

entao no aion é uma empestaçao deles... vejo quase mais brasileiros qe americanos... devo ter escolhido o server do brasil
 
Boas, vou deixar a minha impressão do beta do GW2 no qual joguei 70% do meu tempo com um Norn Necromancer, 15% com o Human Ranger, 10% com Charr Thief e 5% com um Norn Warrior.
Passado mais ou menos hora e meia a tentar entrar no Underworld, para jogar com a minha guild acabei por desistir e fui para o Sharp's Corner, o jogo está muito bonito visualmente para um MMO, os DE são excelentes, tive bastante lag nas primeiras horas de jogo, mas após o restart dos servers nunca mais voltei a ter com a excepção de um ou dois picos nesse mesmo dia. Boa resposta e prontidão da ANet a resolver em horas um tipo de problema que já vi outros levarem semanas a resolver.

Das 3 raças que experimentei achei mais dificil a zona inicial dos Charr, não sei até que ponto não foi por estar a jogar com o Thief.
Em compensação para mim o Charr Thief teve a melhor Personal Story, seguida do Human Ranger que para mim os humanos têm a melhor Home Instance, enquanto que os Norn (pelo menos o meu Necro) tanto Personal Story como Home Instance estão fraquinhas comparadas com a dos outros 2.
Gostei de podermos levar amigos para as nossas Personal Stories e também para dentro das nossas Home Instances.

No PvP a primeira coisa que fiz foi ir ao Structured PvP na Battle of Khilo e meus amigos aí delirei, eu queria lá saber dos Capture Points ou dos Trebuchets, eu queria era PvP com players e posso dizer que o Necro não me desiludiu, nem o Ranger, os outros não experimentei.
Depois nos mapas seguintes tomei juizo e já ajudei a equipa nos Capture Points xD
São mapas de muita acção, gostei bastante e espero que adicionem pelo menos mais uns 3 mapas, ficava perfeito.

No WvW é uma coisa maravilhosa, um diamante em bruto, ganhavamos o castelo, passado pouco tempo já o tinhamos perdido e andavamos neste mass PvP lindo, a melhor parte foi termos conseguido uma minor orb duma das facções inimigas, bons boons/buffs que se ganham para o server aí.

No geral posso dizer que o jogo está muito bem conseguido, sem dúvida alguma o melhor MMO que já joguei.

Não explorei a fundo muito as cidades mas não consegui encontrar nenhum Warehouse alguém conseguiu?

A minha maior dificuldade neste jogo será usar as teclas W A S D e as skills ao mesmo tempo já que não gosto de as usar no rato, no rato ficará o Dodge e o Weapon Swap.
 
Quem compra e testou, fica a ressacar.
Quem não compra e vê vídeos fica a ressacar.

Afinal ficamos em quê??? XD

És tu Stark e muitos, e sinceramente só me apetecia jogar gw2 neste momento :x
 
Não sei se já passou por cá este video mas pra quem estava com algumas duvidas em relaçao às armors parecerem um pouco genéricas (eu, incluido) este vídeo já me deixou mais contente :P http://www.youtube.com/watch?v=4TSssY4hzaQ&feature=youtu.be&hd=1

Continuam a ser um bocado genéricas, porque eu vi um lvl 15 warrior com exactamente o mesmo gear (em termos esteticos). Inclusive vi um lvl 38 Necro com gear que parecia de lvl 5. Penso que a Anet tem que resolver isto, já que querem que as coisas sejam mais visuais do que de stats.
 
Última edição:
Penso que a Anet tem que resolver isto, já que querem que as coisas sejam mais visuais do que de stats.

Para já não tem de resolver nada.

Parece-me óbvio que as melhores armaduras serão as obtidas em dungeons e em crafters de áreas de alto nível, e ninguém ainda teve acesso a essas.
 
Para já não tem de resolver nada.

Parece-me óbvio que as melhores armaduras serão as obtidas em dungeons e em crafters de áreas de alto nível, e ninguém ainda teve acesso a essas.

Uma coisa é _as melhores_ armaduras serem obtidas em dungeons e afins, outra é não haver diversidade visual entre armaduras de lvl 1 e armaduras lvl 40. Isto não faz muito sentido vindo de uma empresa que tem o melhor departamento de arte que conheço na indústria, e defendendo que as diferenças nas armaduras e armas é sempre a um nível visual. Ora, eu em termos de stats vi tudo bastante equilibrado (e acho bem que assim o seja), mas a nivel visual devia haver uma maior diversidade (excluindo os dyes obviamente), até porque assim de certa forma anula aquele sentido de 'conquista' que se podia ter quando dropasse uma armadura/arma de raridade superior. Eu por ex. na beta calhou-me uma shoulder pad exotic a lvl 25+/- e tinha a mesma aparência que a 1ª shoulder que tive a lvl 5 ou 6.
 
essa armadura e arma ficaram mesmo brutais...

Alguem tem algum video ou info sobre como se crafta no GW2 que seja realmente informativo e ensine a fazer aquelas coisas?

cumps
 
Back
Topo