1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Guild Wars

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 7 de Maio de 2005. (Respostas: 80; Visualizações: 10810)

1. greven

greven Folding Artist

Weee.... Não sei quanto a vós mas eu (devoto viciado em Diablo2) vou comprar este jogo! Isto é tudo o que pedi nos últimos anos e até chegar um Diablo3 vou ter vicio para uns LARGOS meses!!!! Wee... Só não compro agora por causa do semestre (lá se ia o semestre), quando acabar as aulas vem cá para casa o jogo.

Vou ficar branco este verão!! :D

Vejam o video review na gamespot.

http://www.gamespot.com/pc/rpg/guildwars/review.html

http://image.com.com/gamespot/images/2005/123/reviews/914653_20050504_screen006.jpg

Última edição pelo moderador: 10 de Maio de 2005
  2. red_warrior

red_warrior Power Member

Eu já ando a jogar.
    O jogo está mesmo lindo :001:
    Se quiserem alguma informação perguntem que eu responderei se souber.

3. chantas

chantas Power Member

Pelo pouco que li este jogo não tem mensalidades certo? :)

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Não tem não.
    Vai ter expansões que vão ser precisas para jogar mais tarde.
    É com as expansões que eles fazem ( ou vão fazer ) dinheiro

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Se não comprares as expansoes à medida que elas forem saindo deixas de poder jogar? Ou mantem se servidores com as anteriores? :confused:

6. greven

greven Folding Artist

Penso que se possa sacar o client da net e depois temos é de comprar a key para jogar, certo? :)

7. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Podes fazer isso, ou então mandas vir de fora :D

Entretanto posso mostrar aqui mais uns screens :P

Um jogo recomendado

Última edição: 11 de Maio de 2005
  8. red_warrior

red_warrior Power Member

Só há um servidor.
    E quanto a isso de se poder jogar sem expansões tem sido muito discutido.
    Acho que se deverá continuar a jogar sem expansão mas não terás acesso a novas áreas. Por outro lado acho que só quem comprar expansões deverá continuar a jogar. Senão muita gente sem expansão vai povoar o servidor sem continuar a pagar. E a NCSoft tem que fazer dinheiro de alguma maneira.

9. Optik1

Optik1 Power Member

Parece ser engraçado.
    Alguém sabe alguma pagina k tenha mais info? para alem da pagina do jogo...

Comparado com o WOW, o kal experimentei apenas por 10 dias (os k sao de borla :P ) e adorei, muito envolvente e cativante. alguem me pode dizer se é melhor ou semelhante?

10. Forgotten

Forgotten Banido

O jogo parece estar exelente, já tinha visto alguma info sobre o game. onde posso encontrar à venda, ou sacar o client e pedir a key e preços?

11. red_warrior

red_warrior Power Member

12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

O Jogo 3ª Feira chega À fnac penso :)

13. Forgotten

Forgotten Banido

hum, tou a ponderar comprar o jogo, se terça feira chega na fnac, quero ver o preço primeiro a ver se compensa, se não mando vir :)

14. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Penso que o preço seja o normal de cá em Portugal (49.99 € :| )

15. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

16. greven

greven Folding Artist

Epá, esse preço é incrivelmente baixo! Tive a ver o site é têm jogos mesmo muito em conta... agora a questão é, será mesmo assim? Cheira-me que falta o IVA (VAT)...

17. Ruffs

Vê lá se isto te responde :)

Por acaso mais uma que não conhecia... mais uma loja para a minha lista!

18. greven

greven Folding Artist

Thx Ruffs! :P ;)

Epá, está mesmo muito barato! Estou mesmo inclinado em comprar! :) Mas não pode ser este mês, se não é a desgraça, já cá tenho o GT4! :P Para o próximo mês acho que vou comprar.

E quem está a jogar, o que tem a dizer? Tão viciante como o Diablo2? Espero que bastante melhor claro! :)

[]'z

19. Ruffs

Não te consigo dizer se está melhor que o Diablo 2 ou não pois este, pode-se dizer, que é o meu primeiro jogo deste tipo. E posso dizer que viciou...

Tenho jogado com um amigo meu a fazer umas quantas missões e com o teamwork tudo fica bem mais divertido, também vou fazendo algumas missões alone mas não tem tanta piada... lol

Em grafismo não á nada a dizer..

Resumindo se alguem daqui aparecer por lá que avise :p

20. Darxtorm

Darxtorm Power Member

Alguma novidade sobre o jogo na FNAC?
    ja encomendei na Amazon mas se chegasse à fnac enquanto a Amazon nao envia... tanto melhor :)

Partilhar esta Página